Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Morre O Bodybuilder Que Tava No Documentário Que Tinha O Gregg Valentino

Posts Recomendados

Visitante Flex W.
Postado (editado)

Então pessoal não sei se já criaram um tópico mas é o cara loiro lá que passa no primeiros momentos do Man Whose Arms With Steroids algo assim né, certamente geral conhece esse documentário.

Onde achei:

Clique aqui

Parece que ele morreu no dia 11 de outubro agora, não sei se foi mesmo. Parece que ele tinha participado e levado o sexto lugar no Grand sei lá do que Britsh... Ele morreu de ataque do coração.

De qualquer forma criei o tópico...

O vídeo sobre o documentário onde ele aparece.

http://www.youtube.com/watch?v=-pU3E8DuLZw

Ah, o nome dele é Dave Talbot

Editado por Flex W.

Publicidade

Postado

Esse nego treinava de calça e blusa! o.o! tenso!

Esse Gregg ai é o cara mais burro que já aparece na face da terra...

Aff maria

Não acho, ele tinha um shape loco antes de usa synthol, mas provavelmente não tava rendendo fama/dinheiro, foi ao extremo e conseguiu seus 15min de fama. Não o culpo.

Postado

Esse nego treinava de calça e blusa! o.o! tenso!

Não acho, ele tinha um shape loco antes de usa synthol, mas provavelmente não tava rendendo fama/dinheiro, foi ao extremo e conseguiu seus 15min de fama. Não o culpo.

15 min de fama ? por onde ele andava era fama, deu em vários noticiários, jornais, documentários etc. Sem falar nesse tipo e outros de dinheiro que pode arrecadar, ainda mais que ele era traficante de esteróides ficou com muito dinheiro assim.

O shape dele era muito bom antes disso, e ele falava que era natural ainda :blink:

Postado

O cara ficou mt decepcionado com o quarto lugar na competição. Com certeza o ataque se deu a isto :lol:

Gregg Valentino é louco, mas q bom q ele se arrependeu. Foda é o Michelik(Acho q este é o sobrenome dele) ter ganhado várias competições nos EUA "limpo", e só qnd ganhou o mr.universo q fez uso de AE´s. Mt foda.

Postado

Tou assistindo esse documentário, muito tenso a parte 4 que o cara fala que teve enfarte e derrame por causa de anabolizantes, desestimula tomar meus 30 mgzinhos de oxandrolona diários hahahaha

Oxan ja é de mulherzinha ainda mais 30 mg ? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...