Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Como o nosso amigo falou la em cima o malto alem de cumprir sua função é tbm para ajudar na absorção do Whey.

DE qualquer forma (eu nunca tomei) mas pelo que vi aqui no forumo ShotGun deve ser tomado antes do treino.

Abraços :D

Publicidade

Postado

Valeu galera, acabei de comprar os produtos malto e dextrose n são fáceis de axar n, comprei a dextroese uma q vem com vit c + taurine.. So tem essa por aqui o kra falou q é a mesma coisa de todas, fiz certo :/ ? todos lugares queriam me empurrar outras coisas pôs treino, mas fiquei com a opniao de vcs!

Por favor o q axam da mnha dieta!!!

Postado

Ta bem legal!

Só que recomendo você tomar seu shake pós-treino antes de refeições.

Acabou o treino, tu manda o shake, depois de 20 min, tu come.

Postado (editado)

cara, de qq forma, eu buscaria orientação do médico, para saber se a sua cirurgia não afeta a absorção do suplementos, por exemplo.

Por exemplo, qual a sua capacidade de ingestão?

Geralmente, pelo que sei, pessoas que reduziram o estomago ficam com uma capacidade menor de ingestão de alimentos, não é?

Vc consegue ingerir os 200ml de liquidos, para tomar o WHEY, de uma vez?

Bom, qto a isso, vc deve saber melhor que nós né?!... rsrsrs...

E manda OU malto OU dextrose! Não os dois juntos. Ambos são carboidratos e, até onde eu, pode engordar, se ingerido em excesso, e, pelo visto, não é que vc quer... correto?

abraço!

Editado por Sarlo
Postado

Ae Sarlo, é isso mesmo vc tem razão..

Enquanto a absorção de suplementos acaba sendo um pouco melhor q a de uma pessoa normal, Enquanto a ingestão de alimentos é vem complicado consigo comer por exemplo: 3colheres de arroz e de feijão e quase 100g de peito, se for mais q isso fik ruim pra, o peito é difícil de descer pq é meio sequinho então como-o de 2vezes.. Enquanto a líquido é mais tranquilo porém bebo devagar, tomo whey + dextrose em uns 230ml, n consigo tomar de vez n, em uns 5-10min eu tomo..

Ps- axei a dextrone com gosto de adoçante é horrível assim mesmo? Mesmo

Misturado com o whey é mal kkkkk mas vou continuar tomando

Postado

O dextrose q axei aqui vem com turine + vitamina C, o vendedor falou q essa é um pouco melhor devido a isso! Tentei Malto mas nenhuma casa de suplemento tem malto nem Dextrose, essa era a única q achei!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...