Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Oxandrolona

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 36
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

vc acha 7 semanas muito porque?

Por causa dos colaterais, é meu primeiro ciclo e estão começando a aparecer. Listei 2, oleosidade na pele [to conseguindo lidar com isso e controlar] e agressividade, eu já tenho um histórico de nervosísse, e agora está um pouquinho pior. <_<

E estava conversando com uma amiga que já ciclou, e ela disse que seria interessante eu fazer isso, aumentar a dose e reduzir pra 5 semanas e meia. Ela ciclou mais de 5 semanas já, e ela disse que na sexta é como se você dormisse um dia e acordasse outra pessoa no outro, porque os colaterais começam a gritar. Mas claro, vim aqui pra ouvir a opinião de várias pessoas, até mesmo porque colaterais e ganhos vai de pessoa pra pessoa.

E nossa, os ganhos estão realmente bons. A qualidade muscular que adquiri é bem gratificante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Abri sim, mas não sei qual eo sabor da original né..rsrs Mas to começando a ver que a minha é original pq ja to vendo efeitos que 1 ano de academia não fizeram". To treinando pesado e a proxima q eu for comprar não será manipulada. Treina pesado e confia que vai ver resultados se for original.

Bjs

Por isso que quem cicla 1x,cicla outras vezes :D

Tem que continuar comendo de 3 em 3hrs após o ciclo e boa quantidade de proteinas,se não,na mesma velocidade que ganhou,perde tudo tb.

Link para o comentário

• 3 semanas depois...

Galera, to na quinta semana, 30 mg e tá tranquilo, oleosidade até que tá controlável, clitóris tá um pouquinho inchado e sensível. E minha mestruação veio no meio do mês, totalente fora do ciclo e por uns 7 ou 8 dias.

Os ganhos estão ótimos, sequei um pouco e o impressionante mesmo foi o ganho de massa magra.

Mas tenho uma dúvida, é que surgiu um imprevisto, até então não faltei os treinos, mas ontem, hoje e amanhã vou precisar faltar, pois preciso cumprir umas horas a mais no trampo e chego muito cansada, mas muito mesmo, sem pique pra nada, trabalho o dia todo na frente de um PC analisando alguns dados conferindo planilhas e balancetes, é muito desgastante. Meu último dia de treino foi sábado, não vou ter grandes problemas por esses 3 dias sem treino né?! :P

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...