Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Oxandrolona

Posts Recomendados

Por acaso já abriu alguma capsula para experimentar o remedio, pois comprei uma oxa e tambem estou encanado que é falsa, mesmo tendo comprado com receita e em uma farma de nome reconhecido, experimentei a minha e ñ sei se é assim mesmo, ñ tinha gosto de nada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 36
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Por acaso já abriu alguma capsula para experimentar o remedio, pois comprei uma oxa e tambem estou encanado que é falsa, mesmo tendo comprado com receita e em uma farma de nome reconhecido, experimentei a minha e ñ sei se é assim mesmo, ñ tinha gosto de nada

Abri sim, mas não sei qual eo sabor da original né..rsrs Mas to começando a ver que a minha é original pq ja to vendo efeitos que 1 ano de academia não fizeram. To treinando pesado e a proxima q eu for comprar não será manipulada. Treina pesado e confia que vai ver resultados se for original.

Bjs

Link para o comentário

Já que é um tópico pra tirar dúvidas aí vai:

Existe alguma maneira de ver se é falsa ou não? Como fazer isso com as manipuladas?

Outra coisa, alguém aqui que esteja ciclando teve problemas com a menstruação? Comecei meu ciclo com 20mg, 10mg de 12 em 12 horas, e era pra eu ficar menstruada por esses dias e nada, chegou a me dar umas cólicas como se fosse vir, mas nada.

Link para o comentário

Já que é um tópico pra tirar dúvidas aí vai:

Existe alguma maneira de ver se é falsa ou não? Como fazer isso com as manipuladas?

Outra coisa, alguém aqui que esteja ciclando teve problemas com a menstruação? Comecei meu ciclo com 20mg, 10mg de 12 em 12 horas, e era pra eu ficar menstruada por esses dias e nada, chegou a me dar umas cólicas como se fosse vir, mas nada.

Cada pessoa reagi de uma forma,

comigo aconteceu o msm, mas ñ encanei, acho natural,

Vou esperar, no mínimo 3 meses após o fim do ciclo,

acredito que vai voltar ao normal.

Claudinha

Acho que vc deve consumir 20 mg msm, apesar de ñ saber se tá subdosada.

Por segurança.

Editado por DriWellness
Link para o comentário

Cada pessoa reagi de uma forma,

comigo aconteceu o msm, mas ñ encanei, acho natural,

Vou esperar, no mínimo 3 meses após o fim do ciclo,

acredito que vai voltar ao normal.

Claudinha

Acho que vc deve consumir 20 mg msm, apesar de ñ saber se tá subdosada.

Por segurança.

Ok minha linda Obg

;)

bj

Link para o comentário

To na segunda semana, segunda entra na terceiro. Tomo 10mg de 12 em 12 horas. Eram 100 capsulas o que daria 7 semanas de ciclo [o que acho muito]. To pensando em segunda aumentar a dose pra 3 caps por dia, totalizando 30mg, tomando 10mg de 8 em 8 horas. Fechando mais 3 semanas e meia de ciclo.

O que acham?

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...