Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Oxandrolona

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 36
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Não necessariamente por ser farma de manipulação esta subdosada... voce precisa ter confiança na pessoa e na farmácia que voce esta manipulando, se esta comprando na farmácia "Boca do Leão", certeza que você vai ta tomando farinha pensando que é oxandrolona!

Sobre o post para aumentar pra 40mg, desconsidere, a pessoa que mandou isso é um famoso TROLL!

20mg é a dosagem recomendada para mulheres, procure topicos e artigos, faltou pesquisa ai...tem 5 meninas ciclando igualzinho Oxandrolona, só procurar, tão sempre nos top topics do dia...ridiculo nao ter procurado!

Beijos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao aumenta pra 40mg nao

So por curiosidade,

pagou quanto?

Paguei 250,00

Não necessariamente por ser farma de manipulação esta subdosada... voce precisa ter confiança na pessoa e na farmácia que voce esta manipulando, se esta comprando na farmácia "Boca do Leão", certeza que você vai ta tomando farinha pensando que é oxandrolona!

Sobre o post para aumentar pra 40mg, desconsidere, a pessoa que mandou isso é um famoso TROLL!

20mg é a dosagem recomendada para mulheres, procure topicos e artigos, faltou pesquisa ai...tem 5 meninas ciclando igualzinho Oxandrolona, só procurar, tão sempre nos top topics do dia...ridiculo nao ter procurado!

Beijos!

Como já comprei e não tenho certeza se é original estou tomando e treinando bastante, foi a 1ºvez que ouvi falar e resolvi tomar, mas agora estou me informando melhor sobre a ox... agradeço sua colaboração, estou tomando 20mg diaria.

Bjs

Link para o comentário

nao acredito que seja falsa,

nao fique com isso na cabeca pra nao atrapalhar seu ciclo

boa sorte

Valeu... Pensamento aqui ta ´positivo vamos ver no que da... negocio agora e pegar pesado...

valeu

bjs

TAMBEM NAO ACREDITO...

CICLA.. o que importa sao os resultados :D

beijao

Valeu... to começando agora mais a galera ja esclareceu varias duvidas minhas..

bjus

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...