Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Oxandrolona

Posts Recomendados

Comprei oxandrolona 5mg 120 capsulas manipulada e gostaria de saber como vejo se é original, outra coisa a pessoa que me vendeu me informou que devo usar 20mg por dia realmente e esta dosagem msm gostaria de ganhar mais perna.

Tenho 28 anos 1,72 alt 68kg.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 36
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

leia e aprende a usar, ninguem aqui vai falar pra vc usar de tal forma

mais sempre tem nego arroz que te ajuda.

mulher ne... nego ajuda!

Obrigado, realmente estou lendo afinal quero buscar informações sobre o produto que estou usando, criei o topico apenas para que se existisse alguem que pudesse agregar conhecimento me passasse, mas fico grata pela sua resposta.

Link para o comentário

• Moderador

Comprei oxandrolona 5mg 120 capsulas manipulada e gostaria de saber como vejo se é original

Se é manipulada vc não tem como saber se é original. vc deve confiar na farmácia que manipulou ué... se foi sem receita a chance de estar subdosada é enorme.

quanto as dosagens tem vários tópicos já sobre, inclusive vários relatos femininos rolando.. dá uma pesquisada lá

Link para o comentário

Se é manipulada vc não tem como saber se é original. vc deve confiar na farmácia que manipulou ué... se foi sem receita a chance de estar subdosada é enorme.

quanto as dosagens tem vários tópicos já sobre, inclusive vários relatos femininos rolando.. dá uma pesquisada lá

Fico grata pela informação, realmente foi manipulada. Já a dosagem eu tive verificando fóruns que realmente direcionam a 20mg diaria pra mulher. Agora e tomar e trinar pesado pra ver se vai ter resultado. ;)

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...