Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

I Think Fit, pesquisa um pouco mais sobre MCT ta com alguns conceitos errados ao usar ele no pós treino.

Outra coisa, Linhaça, canola entre outros óleos que possuem Omega 3 não são iguais aos FIsh Oil, pois quando se convertem em EPA e DHA as taxas são mínimas, então não adianta muita coisa.

MCT NAO SE USA NO PÓS TREINO IMEDIATO, QUERO VER ARTIGOS CIENTÍFICOS.

MCT DA PICO DE INSULINA SIM. ele apenas não é carboidrato, é facilmente oxidado pelo organismo, por favor I think fit, antes de sair recomendando qualquer a tomar MCT, pq voce leu um artigo da Loja ou do BB pesquise mais sobre.

Pois é, cola ai onde eu recomendei o uso de MCT pra alguem! =]

Eu disse q eh uma coisa q eu li, achei interessante, e vou testar em mim, n estou fazendo o uso ainda, o cara q perguntou qual a quantidade deve usar.

No mais, vc só falou coisas, mas n postou nada, nenhum artigo, nenhuma pesquisa, só falou, e falar por falar, pra mim mesma coisa q nada! =]

Eu vi o artigo, q defende mt bem o uso de MCT no pós imediato, explicando que não causa pico de insulina!

Me diz, como a gordura do óleo de côco gera 1 pico de insulina. Vc falar q causa pico, e n mostrar algum fundamento, eh a mesma coisa q eu falar q peito de frango da pico de insulina, mas sem postar nada sobre!

Conhecimento nunca eh demais!

Manda ai!

"Outra coisa, Linhaça, canola entre outros óleos que possuem Omega 3 não são iguais aos FIsh Oil, pois quando se convertem em EPA e DHA as taxas são mínimas, então não adianta muita coisa."

Das 38g (jah tirando as 10g de gordura saturada) de ômega 3 (praticamente), quanto EPA/DHA vc acha q vai ter no final?

Sem contar o aporte calórico de 9 calorias por grama de gordura q oferece ao shake.

"MCT NAO SE USA NO PÓS TREINO IMEDIATO, QUERO VER ARTIGOS CIENTÍFICOS.

MCT DA PICO DE INSULINA SIM. ele apenas não é carboidrato, é facilmente oxidado pelo organismo, por favor I think fit, antes de sair recomendando qualquer a tomar MCT, pq voce leu um artigo da Loja ou do BB pesquise mais sobre."

Digo o mesmo, quero ver artigos científicos.

Le direitin o post, ninguem foi recomendado o uso do MCT como pós treino!

Editado por I_Think_Fit

Publicidade

Postado

Tudo bem, posso ter errado, mas é que eu to de saco cheio de nego usar MCT no pós, me desculpe é uma coisa completamente errada, então cara, eu to meio sem tempo agora, mas fim de semana, eu vou criar um tópico sobre o que usar no Pós, mas adianto que carboidrato aumenta síntese proteica, MCT é facilmente oxidado pelo organismo, então gera um pico de insulina relativamente alto, o que faz com que ele seja benéfico, o problema é que o MCT não é carboidrato, logo ele não chega a aumentar a síntese proteica, tanto quanto um carboidrato, fora que a galera que usa MCT, normalmente usa Insulina injetável, ou seja, está ON drugs o que já aumenta a síntese proteica, ai nego usa MCT ao invés do carboidrato, ai sim tudo bem.

Leia este tópico:

Postado

Tudo bem, posso ter errado, mas é que eu to de saco cheio de nego usar MCT no pós, me desculpe é uma coisa completamente errada, então cara, eu to meio sem tempo agora, mas fim de semana, eu vou criar um tópico sobre o que usar no Pós, mas adianto que carboidrato aumenta síntese proteica, MCT é facilmente oxidado pelo organismo, então gera um pico de insulina relativamente alto, o que faz com que ele seja benéfico, o problema é que o MCT não é carboidrato, logo ele não chega a aumentar a síntese proteica, tanto quanto um carboidrato, fora que a galera que usa MCT, normalmente usa Insulina injetável, ou seja, está ON drugs o que já aumenta a síntese proteica, ai nego usa MCT ao invés do carboidrato, ai sim tudo bem.

Leia este tópico:

sim eu acompanho esse esse post, na verdade estou atrás de depoimentos de quem está usando e o q está achando...e o colega I Think Fit criou um post bem interessante sobre esse debate...usar ou não usar MCT, tomar mais alguma coisa junto? melhor no pós imediato ou não?

mas tá legal a conversa de vcs...por favor continuem... :)

abraço!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...