Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Fala pessoal blz, sempre acompanhei o fórum mas nunca criei um cadastro devido a naum ter informação a passar ou a usar, mas resolvi fazer um ciclo de EA'S para ganho de massa muscular

Peso: 86kg

Altura: 1,94cm

Faço 6 refeições ao dia seguindo um balanceamento entre carbos e proteínas(seguindo nutricionista).

Treino a quase 2 anos, meu peso naum muda devido a genética mesmo, já fui de comer muita massa (sou descendente direto de italianos bons de garfo) mas naum engordar 1 kg, o pouco que ganhei nesses anos foi de dieta e treino sério.

Vou seguir esse cronograma:

1-8 500mg de dura (250mg terça e 250mg quinta)

1-8 400mg de deca (200mg terça e 200mg quinta)

Tpc: após 15 dias da última aplicação de dura: 1-14: 100mg de clomid + 40mg de tamoxifeno por dia

15-28: 50mg de clomid + 20mg de tamoxifeno por dia

4 ml em média de água por dia + 8 horas de sono bem dormidas.

Sugestões e críticas estamos ai !!! vlw !!!

Editado por ActionMan

Publicidade

Postado

eu tiraria a deca desse ciclo, não to vendo vc dizer se vai usar hCG durante o ciclo e a deca é muito supressiva, e vai dificultar a sua recuperação.

faz um kickstart nas primeiras 3 ou 4 semanas com dianabol 40mg/dia

claro que pra kick vc pode usar outras drogas orais, como oxandrolona, turinabol...

Postado

nem precisa de hcg em todo o ciclo tambem.. com hcg melhor, mas deca x dura 8 semanas fazendo serms ja ta bom maninho se nao tem como arranjar o hcg vai tranuilo, so cuida que deca grega no brasil a maioria e fake.

Postado

É vou ter de ir sem hcg mesmo, comprei o kit todo tpc e talz vou encarar a partir de segunda agora, vlw pelas dicas aew mas também vou fazer um kick start como o Tycoom mencionou, vlw Seucuca e tycoom pelo apoio !!! e Chun_li pela piadinha hauhauahuah

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...