Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 30
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

também és magro para caramba nem da para ver diferença, ao aumentares o peso corporal isso vai ao seu normal, se isso te doe vai a um medico mas vejo ta normal....

Postado

meus gomos abdominais também são intercalados... não 100%, mas são, é questão de assimetria mesmo, infelizmente <_<

Tá,eu confesso:

MEu seio direito é menor que o esquerdo,mas ninguém nunca percebeu,só eu mesma,é uma diferença bem pouca,mas tem...Ninguém é totalmente simétrico entre os lados direito e esquerdo#fato

Postado

que peitoral? isso é uma tabua de passar ferro por enquanto. Tu ta treinando há quanto tempo, eu reparei que tem um "calombo" embaixo do teu peito mas sei lá da pa ve nada.

#Chun_li é verdade, sempre é diferente de um lado pro outro.

sobre teus seios, aqui no brasil é dificil de perceber assimetria nos seios, já que gostamos mais da parte "traseira" não é? :P

Postado

Meu peitoral não ta desenvolvido ainda, claro, mas como você disse, no lado direito tem um calombo, que deixa o peito direito MUITO maior em relação ao esquerdo, e eu quero tentar igualar os dois. A maioria dos meus amigos falaram que é por execução errada de exercicios de peito, como crossover, voador, supino inclinado com halteres, etc.

Postado

que peitoral? isso é uma tabua de passar ferro por enquanto. :P

kkkkkkkk,putz como vc é mal :lol:

Fazola,

Relaxa,quando tiver maiorzinho,nem vai dá pra perceber,quando ficar igual uma almofadinha,rs.

Desencana=]

• 2 semanas depois...
Postado

Voltei, dei uma desenvolvida boa ja no peito, pelo menos pra tirar estas fotos e pra vocês olharem melhor :)

img0119as.png

img0115ax.jpg

Como podem ver, os dois lados são diferentes, isso pode ser corrigido com mais tempo de exercicios ? Tipo, se eu continuar fazendo o treino como de costume, os dois lados tendem a ficarem iguais ou semelhantes?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...