fazola Postado Dezembro 8, 2010 às 02:09 Postado Dezembro 8, 2010 às 02:09 Bom, meu peitoral direito está com um musculo a mais literalmente, abaixo do musculo "normal" hehe vejam a imagem como corrigir este problema?
TesH Postado Dezembro 8, 2010 às 02:14 Postado Dezembro 8, 2010 às 02:14 me desculpa pela sinceridade, mas vejo um musculo começando a crescer ainda! aonde você circulou doi? (vc colocou lesionado no titulo)
homem do bigode cheiroso Postado Dezembro 8, 2010 às 02:15 Postado Dezembro 8, 2010 às 02:15 Não da pra ver nada com essa foto
fazola Postado Dezembro 8, 2010 às 02:20 Autor Postado Dezembro 8, 2010 às 02:20 (editado) Bom, realmente lesionado não deve estar, no começo eu tinha dor, mas deve ser pelo fato de crescimento, meus amigos falaram que eu estou assim porque devo estar fazendo exercicios de forma errada em relação a peitoral... reparem no lado direito ( direito da foto, pois estou no espelho) o peitoral da esquerda está normal, como deve ser , mas o direito está com , digamos, um musculo extra abaixo dele, não sei se conseguem notar :s eu só quero deixar os dois lados da maneira certa, não sei qual dos lados está correto, se é o lado que não tem esse musculo ou o que tem ( direito ) Editado Dezembro 8, 2010 às 02:21 por fazola
homem do bigode cheiroso Postado Dezembro 8, 2010 às 02:23 Postado Dezembro 8, 2010 às 02:23 (editado) Acho que o peitoral inferior do lado esquerdo que não desenvolveu igual o direito... você faz quais exercícios pra peito? Editado Dezembro 8, 2010 às 02:25 por homem do bigode cheiroso
Visitante Flex W. Postado Dezembro 8, 2010 às 02:30 Postado Dezembro 8, 2010 às 02:30 O que eu acho é que você nasceu com uma diferença no músculo tá meio evidente ao meu ver que a antomia de uma já é diferente do outro e não devido a treino a forma do direito é diferente... você pode tirar essa diferença com o tempo mas corrigir mesmo pra ficarem perfeitos sei não eim.
fazola Postado Dezembro 8, 2010 às 02:31 Autor Postado Dezembro 8, 2010 às 02:31 Faço supino reto, supino declinado, supino inclinado com halteres e cross over.
homem do bigode cheiroso Postado Dezembro 8, 2010 às 02:39 Postado Dezembro 8, 2010 às 02:39 Anyway, pelas fotos pelo menos ta difícil de perceber, da um tempo pro peitoral se desenvolver mais pra ver como fica, porquê ainda não tem quase nada de massa magra neles
Visitante Flex W. Postado Dezembro 8, 2010 às 03:33 Postado Dezembro 8, 2010 às 03:33 (editado) Verdade o que o amigo aí falou, reparando melhor da pra ver um pequeno aparecimento do mesmo músculo no outro, a diferença é que não sei se pelo sombreado o esquero parece mais... Só desenvolver mesmo pelo jeito, criar mais peito já equilibra. Tira outra foto essas fotos tão chatas pra ver alguma coisa de muita diferença. abraços! Editado Dezembro 8, 2010 às 03:34 por Flex W.
Chun_li Postado Dezembro 8, 2010 às 07:03 Postado Dezembro 8, 2010 às 07:03 Não existe músculo a mais,rs.existem músculos com diferença de tamanho,o nosso lado direito NÂO é uma cópia do esquerdo,prova disso é que é bem normal as medidas de um lado serem diferentes do outro.No seu caso é bem evidente,pq tem quase nada de peito e pele parece estar fina,talvez com o tempo quando hipertrofiar bem,nem dê pra notar Isso não é doença,se não compromete sua função é classificado como variação anatômica. Não sei se vc o tópico do menino com os gomos abdominais intercalados
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora