Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

vlw pelo site

nao to com money pra comprar um segundo pote agora... num proximo ciclo compro 2 potes de uma vez

acha q devo aumentar logo pra 3 doses diarias?? nao vai completar 1 mes de uso se eu fizer isso, mas deve da um gas maior ne..

Publicidade

Postado

vou da uma lida

outra pergunta.. tomo o tribulus so na TPC msm?? ou ja eh pra tomar junto com o hdrol??

outra coisa.. eu nao sei se eh efeito colateral ou apenas psicologico msm, mas eu ta meio dificl de ejacular durante o sexo... ate a hora em q eu encho o saco e desisto.. tive q meter um ko q era por causa de notas da faculdade q tava me deixando bolado usuhsauh

alguem teve algo assim??

Postado

ai galera, eu cometi um erro no meu inicio de ciclo...

acontece o seguinte: eu tava pensando em comprar um segundo pote do hdrol para fazer o clico de 6 semanas e eu acabei de finalizar a terceira semana... so q no final de janeiro, q seria exatamente quando completa as 6 semanas, eu irei viajar q ficarei 2 semans fora sem malhar e sem seguir a dieta a risca

Ai eu tava pensanso em abortar missao ahahah... pq nao quero terminar o ciclo, viajar logo em seguida e perder tudo ja q nao malharei e nao conseguirei fazer a tpc descentemente

Oq vcs acham?? aborto a missao e começo denovo do 0 quando voltar, ou mando assim msm e vamos ver no q da??

Outra coisa... se eu abortar missao agora ja mando o tribulus??

Grato

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...