Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo H-Drol ( + Duvidas)


Posts Recomendados

BOm galera, sou novo no forum, mas ha tempos acompanho ciclos de pessoas daqui e resolvi postar o q eu pretendo fazer

Na bula do Hdrol diz q eh pra tomar de 2 a 3 compimidos durante 4 semanas

eu tava pensando em mandar 1 comprimido na primeira semana e depois manter com 2, mas como o hdrol eh mais fraco q o mdrol fico com medo de apenas 1 comprimido nao ter efeito nenhum...

eu tenho algumas duvidas em relacao a TPC: Vou tomar o tamoxifeno so q realmente nao sei a dosagem e quando usar... ja procurei aqui no forum algum topico q de uma explicacao completa sobre seu uso e nao encotrei muita coisa. Acho q seria pedir demais se eu pedisse q vcs me explicassem sobre o seu uso e dosagem... entao so queria algum link msm de algum topico em q tenha isso explicado direitinho.

Tava querendo tomar o jack3d junto com o hdrol tbm... tem algum problema??

Nao tenho todas medidas, mas irei providenciar... de inico so sei isso:

idade: 21

altura: 1, 75 m

peso: 72 kg

bf: 8%

braco: creio q uns 35 cm

Grato pela atencao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

primeira mente, tradicionalmente se toma 2 comprimidos na primeira semana

e depois mantem o resto com 3 comprimidos...

em relação a TPC tem diversos topicos aqui de pessoas que falam como tomar

basta procurar

e não tem nada vê tomar o jack3d junto com hdrol não

seria bom junto da TPC vocde mandar uma creatina que ajudaraa a segurar os ganhos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha o h-drol não tem necessidade de fazer uma TPC monstruosa não

porque ele é bem levinho mesmo, ao contrario do m-drol que é bem mais forte

mas faz uma TPC leve com tamox e tribulus sei la, não tem muita necessidade nao

meu ciclo ta montado aqui e vou usar tamox durante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

brigadao Peah

Bom, nao sei se alguem ai ta acompanhando, mas ja to no sexto dia e nao ganhei peso nao, mas me parece q to levemento maior, principalmente bracos e a regiao de ombro/trapezio... mas creio q seje muito mais psicologico

Colateral ate agora nao tive nada

no tirei nenhuma foto antes do ciclo, vou tentar tirar uma hj e outra no final pra avaliar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao tem de que parceiro. ;)

sobre os resultados, vou ser bastante sincero, eu quando fiz meu ciclo fiquei preocupado por seu meu primeiro contato com PH e acabei tomando apenas 1 pote, o protocolo que fiz foi 1-2-2-2... se arrependimento matasse...

o H Drol começou a dar as caras no meio da terceira semana e quando ele tava no pico ja tava acabando o ciclo, nao consegui comprar outro pote para continuar, hj eu faria no minimo um ciclo 2-3-3-3-3-3 pra aproveitar o maximo do produto.

Meus resultados foram um pouco abaixo do esperado, em relaçao aumentei um 2Kg no total, e na TPC mantive os mesmo 2Kg, senti tambem um aumento na definiçao, reduzi uns 2% de BF creio eu e tbm os musculos parece que ficaram mais densos.

Sobre sua duvida com o tamoxifeno, EU comprei 1cx de tamox de 20mg e tomei 1 comprimido por 30 dias junto de 1g de tribullus divididos em 2 tomadas, foi mais do que o suficiente.

No mais é isso mesmo... Boa sorte ai no seu ciclo e caprixa na dieta pra maximizar os ganhos!!

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...