Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa noite galera.

Já treino a bastante tempo e estou acostumado a tomar creatina, sempre ciclando 2 meses On, e de 1 a 2 meses OFF.

Nunca tomei nenhum NO pelo valor elevado, mas com as novas marcas sendo vendidas no , acabei comprando:

Nitrix (BSN)

Super Charge (Labrada)

N.O. Explode (BSN)

Como estes suplementos possuem creatina em sua composição, o ideal é deixar de lado a creatina e mandar somente o NO? A quantidade deles não é especificada, então me dá a dúvida.

Gostaria de utliziar os NOs quando estiver na fase OFF de creatina, é possivel, viável?

Tendo agora creatina e estes NOs, qual a melhor forma de ciclar eles?

abraços

Publicidade

• Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

• Supermoderador
Postado

Os NO que contem creatina geralmente contem baixa concentracao, toma creatina no pós mesmo assim pra compensar. Como o "homem do bigode cheiroso" falou, não precisa ciclar creatina.

Postado

Desculpa, Huggo, mas você tem algum estudo que comprove que a creatina NÃO PODE ser usada de forma continua?

Eu também só vejo motivo para "ciclar" a crea como maximização de resultados, mas fazer mal não fará.

Postado

eu ja li q o legal de ciclar creatina eh por causa da primeira semana, onde os ganhos teoricamente seriam maiores

nao sei ate q ponto eh verdade mas acho q ate pelo preco da creatina o legal seria mandar 2 meses on e 1 off pq com 1kg duraria bastante tempo e sairia bem barato

Postado

não posso deixar de ficar com um pé atrás, afinal este negócio de creatina e uso contínuo é novo pra mim.

Realmente não tenho conhecimento para afirmar que pode ou não, apenas fui doutrinado a ciclar, ouvindo que mais de 2 meses é muito tempo para sobrecarregar os rins.

dei uma lida no link que o "homem do bigode cheiroso" postou, achei interessante.

Alguém que usa creatina continuamente para falar?

Fuçando bastante vi muitos que defendem o ciclo e outros defendendo uso contínuo. Parece ser um tema polêmico.

Postado

Mas se você parar o uso da creatina vai perder a saturação, e pra fazê-la denovo vai perder uns 50g de creatina.

O do bigode , e também a saturação é disperdicio da creatina , não precisa fazer saturação.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...