Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Li em um lugar que esse Ripped Extreme Yellow Caps não deve ser tomado a noite. Mas meu treino é a noite. E agora? Tem a ver isso? Termogênico não pode tomar a noite? Tipo meu treino começa 23h00 (tomar antes de começar o treino) e dai tal, o treino é de 2 horas, ou seja, 1 hora da manha eu vou dormir.

Outra coisa, barra de proteina, vo tomar depois do treino, certo? Não vai dar problema com o termogênico que tomei 2 horas antes né?

Publicidade

Postado

Li em um lugar que esse Ripped Extreme Yellow Caps não deve ser tomado a noite. Mas meu treino é a noite. E agora? Tem a ver isso? Termogênico não pode tomar a noite? Tipo meu treino começa 23h00 (tomar antes de começar o treino) e dai tal, o treino é de 2 horas, ou seja, 1 hora da manha eu vou dormir.

Outra coisa, barra de proteina, vo tomar depois do treino, certo? Não vai dar problema com o termogênico que tomei 2 horas antes né?

Barra de proteina, hmm eu não usaria (acho uma porcaria).O fato de nao tomar termo's a noite e por causa dos estimulantes lek, você pode ter problemas para dormir.Abraço.

Postado

Barra de proteina, hmm eu não usaria (acho uma porcaria).O fato de nao tomar termo's a noite e por causa dos estimulantes lek, você pode ter problemas para dormir.Abraço.

Ahhh é só por causa do sono? Blz então.

Troquei whey protein por barra de proteína pra um teste, mas vlw! :blink:

Postado

Treino de 2 horas?

O loco.

Tá ruim ou bom? Mas não é direto né.. tem os 60 seg de pausa nos exercicio... ve um negocio aqui, outro ali..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...