Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Um salve pra toda galera do fórum!

Bom,ultimamente venho lendo muito sobre alimentação pré-treino e que evolve todo o restante do dia.Estou seguindo uma dieta gerada no site do fernadows,link - http://www.verao2011.com.br/nutricao/montadieta/.

Minha duvida gira em torno da maneira de administrar o consumo de ovos,não sobre a quantidade mais sim quanto ao fato de comer com ou sem a gema.Li muito nos tópicos do fórum sobre ovos,mas não tem um direcionamento especifico sobre a questão.Fica aqui minha pergunta aos colegas,o resultado do ovo na dieta é melhor consumindo só a clara ou com a gema junto?

Também gostaria de acrescentar se é válido o consumo de cereais junto com a dieta,e qual os benefícios?

Abraço a todos e bons treinos!

Publicidade

Postado

Um salve pra toda galera do fórum!

Bom,ultimamente venho lendo muito sobre alimentação pré-treino e que evolve todo o restante do dia.Estou seguindo uma dieta gerada no site do fernadows,link - http://www.verao2011.com.br/nutricao/montadieta/.

Minha duvida gira em torno da maneira de administrar o consumo de ovos,não sobre a quantidade mais sim quanto ao fato de comer com ou sem a gema.Li muito nos tópicos do fórum sobre ovos,mas não tem um direcionamento especifico sobre a questão.Fica aqui minha pergunta aos colegas,o resultado do ovo na dieta é melhor consumindo só a clara ou com a gema junto?

Também gostaria de acrescentar se é válido o consumo de cereais junto com a dieta,e qual os benefícios?

Abraço a todos e bons treinos!

cara, ovo tem muito colestorol

então é bom comer pra cada 3 ou 4 ovos por dia 1 gema.

eu como 4 ovos por dia a noite, sendo que 1 gema só =]

Postado

cara, ovo tem muito colestorol

então é bom comer pra cada 3 ou 4 ovos por dia 1 gema.

eu como 4 ovos por dia a noite, sendo que 1 gema só =]

Então cara,to comendo essa quantia de ovos por dia também,as vezes como até 6 por dia.Sobre a questão do alto índice do colesterol do ovo ficou como um mito,que foi derrubado pelas pesquisas atuais sobre o consumo de ovos.

Para que se interessar,estou postando o link de um site que coloca em questão que não há limite para ingestão de ovos,e fala sobre os benefícios do mesmo.

Link: http://www.comidaslight.com.br/saude/noticias/limite-consumo-ovos/

Abraço.

Postado

Assunto já debatido 1000x, faltou pesquisa amigo.

Mas resumindo (pelo que eu entendi): Já foi dito aqui que o colesterol do ovo não interfere no colesterol plasmático, a não ser que vc tenha predisposição pra isso.

Eu como 7 ovos inteiros (com gema) por dia, mas meu colesterol é meio altinho. Cabe a vc testar, fazer exames e ver se vai ter alterações ou não.

Não me leva a mal cara,mas li bastante e não achei nada falando qual a melhor opção,alguns falam que comem tantas claras pro dia,outros falam que comem inteiro e tal.Mas a dúvida em questão,é qual a melhor opção.

Sou menbro novo no fórum e estou aqui para aprender,e antes de postar a minha dúvida li bastante.

Abraço e obrigado pela dica.

Ué, se você mesmo já sabe disso (que não há mal em comer gema), então por que criou um tópico perguntando se deve comer só a clara ou o ovo inteiro?????? :huh:

Li sim muito sobre a questão da gema,mas li também que o melhor resultado para ganho de massa é comer só a clara.Entendeu?Sabe me responder?

Postado

Quanto aos cereais, EU os considero indispensáveis...Aveia não falta lá em casa.Quanto aos ovos como 2~3 por dia e acho de bom tamanho.Abraço.

Brigadão pela resposta irmão!To incluindo agora os cereais na dieta e trocas de informações são importantes.

Abraço.

Postado

Brigadão pela resposta irmão!To incluindo agora os cereais na dieta e trocas de informações são importantes.

Abraço.

Disponha lek ^^, é sempre bom trocar informações mesmo.Abraço.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...