Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Boa noite pessoal!!

tenho que ingerir 2750kcal pela tabela de excel que existe aqui no forum.

peso: 68kg

altura: 177cm

treino: ABCx1

Objectivo: Hipertrofia

A dieta que montei é esta:

dietap.jpg

Uploaded with ImageShack.us

Estou tentando montar uma dieta para hipertrofia, já andei a ler em tópicos, mas gostaria que me dessem uma ajuda, para tentar seguir à risca mais ou menos o esquema de proteinas e carboidratos, pois já treino há 2meses e só ainda consegui engordar 2kg.

abraço

Editado por carlos_carvalho

Publicidade

Postado

Não sei porque diabos ectomorfo monta dieta. E geralmente são os que menos comem, oque me leva a pensar se são realmente ectos.

Seguinte, tu não vai crescer nada comendo como uma modelo.

Teu metabolismo é tão acelerado quanto um dragster, então é hora de tu socar comida para dentro.

Comer até querer vomitar.

O básico: proteína animal ou combinações protéicas (de modo que abasteça teu corpo com aminoácidos essenciais) de 3 em 3 horas.

Coma muito carboidrato, IG baixo, médio, alto, pode comer pão branco à vontade.

Coma gorduras. Ao contrário do endomorfo aqui tu não vai ter problema com elas. Meta azeite na comida à vontade, e coma Amendoins, tem proteína e gordura insaturada.

Coma porcarias. Doces e etc. Acrescente isso no teu dia á dia de modo colocar umas calorias extras para dentro.

Se tu ganhar gordura (Oque é difícil) tu perde ela até enquanto mija.

Tenho um primo ecto que ficou atraz de dieta para hipertrofia e durante 3 anos ele só se frustrou.

Então já sabe:

Comer comer, comer comer, comer comer para poder crescer.

Postado

Velho, vou deixar mastigado pra vc aki!

primeiro vc tem que calcular o seu tmb

estude isso >

logo apos vc pode pegar uma dieta para tirar uma base. Mas a quantidade de proteina/carbo/gordura é caracteristico de cada um. O valor nutricional que vc tem que ingerir sera diferente dos demais atletas. Até pq o unico que conhece o seu corpo é vc.

Depois vc monta a dieta aki> http://www.verao2011.com.br

calculando alimento por alimento, e nao precisa ser no excel. Basta ter uma calculadora e noçoes de matematica.

Se quiser ter bons ganhos, tem que estudar velho =p

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...