Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Minha opinião:

Acho q 200g de frango em uma ref é mto, usaria 100-150 no max, não precisa mais de 40g por ref, a não ser q use AEs ou algo q aumente mto a sintese proteica, e no pré não usaria o ovo inteiro por causa da gord, usaria frango msmo, se vc tirar um pouco das ref com frango dá pra usar no pré ;)

Como seu defcit está em 600, joga um carb no pré até ficar -500 :D

Abraço.

Publicidade

• Respostas 29
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Valeu cara, você está sendo de grande ajuda...

Modifiquei novamente :)

Não deu pra colocar mais carb no pré pq senão ia ficar mais que 3g/kg... E só tinha dos pós e do desjejum de onde tirar, então fiquei meio que "Preso". valeu

Postado (editado)

De nada cara, pode contar. :D

O lanche da noite pode colocar uma prot, deixar em 3g/Kg de prot.

Abraços.

Alguma sugestao de como conseguir essa façanha? :blink:

Dobrei a albumina, ai foi pra 2,7 (tava 2,4) mas diminuiu o déficit em 100kcal

Tentei dobrar a castanha também, mas a prot fico igual (2,7), a gordura foi pra 1,1 (aumento de 0,1) e diminuiu o déficit em 100kcal também...

Já abusando, outra pergunta: qual seria a metodologia de treino que melhor se adaptaria a esta dieta de cutting leve (pelo menos eu acho que é) ?

To lendo o diário do craw69, página 10 agora, a cada post me sinto mais frango... hahahah

Editado por Lycann
Postado

Então, use alguma prot no lanche da noite q vai para 3g/Kg.

Sobre treino, o treino deve ser pesado e intenso, mais do q em bulking, seu corpo tem q saber q não pode usar sua massa para ter energia, pois vc precisa dela , e ai usaria a gord.

Recomendo treinos curtos e intensos, o q eu faço é até estranho mais é bem legal.

Não recomendo nenhum metodo pois não usei tantos para dizer, mais não tem segredo, é treinar mais insanamente possivel. :P

Abraço.

Postado (editado)

Valeu cara, fiz o que você falou... 100g no lanche fechou 3g/kg na medida ;D

Sobre o treino... to discutindo aqui se quiser dar uma olhada

Queria abusar mais ainda... hahah

Te perguntar se você sabe dizer, pelo menos por alto mesmo, como seria uma modificao desta dieta para dias OFF(sem musculacao/aerobico) e para dias com AEJ apenas.. valeu!

Outra modificação que fiz foi reduzir de 50g para 40g a quantidade total de Castanha para compensar o aumento de gordura dos 100g de frango.

E mais uma modificacao: tirei as castanhas tanto do lanche quanto da ceia para o almoço, assim como o azeite da ceia para o almoço tambem. Tava tentando baixar o numero de kcal da noite, fiz certo ?

Editado por Lycann
Postado

Para os dias de AeJ apenas não faça os shakes pós treino, e faça o desjejum após 40-60min após.

Não são as kcals a noite q irão atrapalhar, o q importa é o total diario, eu msmo como tudo a noite. :D

Ps: Não opinei no seu treino pois é aquilo q o craw falo, inclusive meu proximo treino é aquilo q o craw cito: under>Peito>costas>pernas>uper.

Abraço.

Postado

humm

- Evite Flood - Postar duas mensagens ou mais consecutivamente é considerado flood. Esqueceu de colocar alguma informação em seu post ? É para isto que existe a possibilidade de editá-lo. Postar para colocar o tópico no topo do fórum também é considerado flood. Evite também posts com contéudo inútil, contendo risadas, apenas dizendo sim, não, ou ok e posts que não adicionam nada a discussão.

Punição: Aviso

Reincidência: 07 Dias de Punição

Postado

@BruteForce

valeu pelo UP ;D

Resolvi começar a ler a parte de Nutrição, começando pela dieta CCC. Montei essa seguindo rigorosamente o processo. Só que achei, principalmente o dia de Low com muita carb. E os três dias em geral com pouca Gord, o que acham? Também estou tentando trocar o máximo frango por peixe pra tentar manter balanceado o omega-6 do azeite e o omega-3, enquanto meu fish oil não chega. :S

ccc0.jpg

Dieta completa:

Low Med High

(postei essa msg no 1o post tambem)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...