Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Faz o seguinte, coloca carbs só no pós e no café, só em outras refeições caso precise consumir muitas calorias, e o mais indicado seria no pre treino.

Usa só 30g de Whey, não mais que isso. Faça Blends são bem melhores 10-15g de whey com 10-15g de Albumina.

Usa nesse salada mais pepino e brócolis.

Falta gordura na ceia, faz o seguinte, tenta comer uns 4 ovos ao invés da Albumina, já que a digestão vai demorar mais e ainda tem gorduras.

Publicidade

• Respostas 29
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Já li algo sobre CCC e pelo que pude entender nesta dieta somente há flutuação de carboidratos. Gorduras e proteínas devem se manter iguais seja em dia de high, medium ou low.

Algo que pode ser feito é dividir o total de carboidratos no desjejum, pré, pós e 1 lanche. Esse lanche (carbos + proteínas) funcionaria como a "balança" do CCC. High = lanche normal, medium = lanche com no máximo a metade dos carbos do lanche normal, low = lanche seria proteina + gordura e poderia tirar +- 10% dos carbos de todas as outras refeições. Talvez não dê o mesmo resultado de seguir a dieta a risca, mas dessa maneira fica fácil segui-la.

Postado (editado)

Faz o seguinte, coloca carbs só no pós e no café, só em outras refeições caso precise consumir muitas calorias, e o mais indicado seria no pre treino.

Usa só 30g de Whey, não mais que isso. Faça Blends são bem melhores 10-15g de whey com 10-15g de Albumina.

Usa nesse salada mais pepino e brócolis.

Falta gordura na ceia, faz o seguinte, tenta comer uns 4 ovos ao invés da Albumina, já que a digestão vai demorar mais e ainda tem gorduras.

Já to fazendo isso: só tem carb no café e no pós(shake+sólido). Valeu pela dica do blend. E quanto aos ovos, seriam fritos, cozidos, só a clara... o que? :)

Já li algo sobre CCC e pelo que pude entender nesta dieta somente há flutuação de carboidratos. Gorduras e proteínas devem se manter iguais seja em dia de high, medium ou low.

Algo que pode ser feito é dividir o total de carboidratos no desjejum, pré, pós e 1 lanche. Esse lanche (carbos + proteínas) funcionaria como a "balança" do CCC. High = lanche normal, medium = lanche com no máximo a metade dos carbos do lanche normal, low = lanche seria proteina + gordura e poderia tirar +- 10% dos carbos de todas as outras refeições. Talvez não dê o mesmo resultado de seguir a dieta a risca, mas dessa maneira fica fácil segui-la.

Valeu pela sugestão mas eu sigo a linha de concentrar os carbs no menor numero de refeicoes possiveis. :lol:

Editado por Lycann
Postado

Dieta completa:

Low Med High

Modificações:

No geral: substitui a albumina da ceia por ovos. ProtTotal diminuiu em 2%(19g)(812g>793g), CarbTotal diminuiu em 12%(84g)(687g>603g), GordTotal aumentou em 40%(55g)(135g>190g).

LowCarb: Concentrei todas as carbs em uma só refeição: desjejum(+banana + aveia). Passei 2 doses de azeite do almoço para a ceia.

MedCarb: no shake pós mudei o whey de 60g para 20g, dextrose de de 100g para 75g e adicionei albumina (30g). Transferi a dose de azeite para a ceia.

HighCarb: no shake pós mudei o whey de 60g para 20g, dextrose de de 125g para 100g e adicionei albumina (30g).

tambem coloquei no 1o post.

Ovos cozidos, e pode ciclar prots e fats se quiser também, é bem legal

Valeu, já tinha deduzido que seria cozido. :rolleyes:

Qual seria a vantagem de ciclar prot e gord? Algum lugar que posso ler mais sobre?

Ficou bom esse aumento de gord e redução de carb? Abç

Postado

Faz o seguinte, nos blends coloca 15g de Whey e 15g de Albumina, fica melhor isso, mas se quiser pode usar só Whey no pós 1 scoop com 20~25g de proteína.

Usa 1g/kg de Dextrose, malto e afins.

Ta fazendo cutt né, já pensou em zerar os carbs ao inves de fazer LOW?

Postado

Faz o seguinte, nos blends coloca 15g de Whey e 15g de Albumina, fica melhor isso, mas se quiser pode usar só Whey no pós 1 scoop com 20~25g de proteína.

Usa 1g/kg de Dextrose, malto e afins.

Ta fazendo cutt né, já pensou em zerar os carbs ao inves de fazer LOW?

Rapaz, nos dias LOW eu geralmente faço AEJ, então ACHO que é bom manter o carb.

Porém em dias sem nenhum tipo de treino, me interesso sim em zerocarb.

Postado

Ah entendi, faz isso sim então, eu falei pois o foco é cutt se fosse clean bulk nao faria nao

Massa, vou elaborar aqui. Seria simplesmente cortar ou substituir as kcal dos carb por prot/fat? Acho que ainda sim era bom dar uma reduzida no kcal.

Outra, quanto a ciclar prot/fat, podia falar um pouco mais? ^_^

Postado

Atualmente estou seguindo esta dieta:

highmed.jpg

lowzero.jpg

(parece que ta com erro mas ta tudo ok)

highcarb, para 2 treinos (carb apenas no pos liquido e pos solido)

medcarb, para 2 treinos (o mesmo que o anterior)

lowcarb, para 1 ou 2 dias com AEJ (carb apenas no desjejum)

zerocarb, para 1 ou 2 dias sem exercicios, com 1 cheat meal

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...