Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Exatamente, tem um video na net onde o Jay treina numa academia de praia parece, nao tem cobertura, e ele aparece fazendo terra assim, batendo bem a barra no chao... mas nos treinos de alguns prós que eu ja vi principalmente perto de competicao eles até subiam em cima de steps pra poder alongar mais o movimento e fazer a barra descer mais...

abx

andré

Publicidade

Postado

o ruim e que na minha academia nao tem steps ai não tem como alongar mais o movimento :/ .

Muito obrigado pelas explicações andre

um grande abraço e bons treinos pra vc .

Postado (editado)

o ruim e que na minha academia nao tem steps ai não tem como alongar mais o movimento :/ .

Muito obrigado pelas explicações andre

um grande abraço e bons treinos pra vc .

nao tem nem desses daqui ?( o azul, da esquerda) steps-para-academia.JPG

qualquer coisa, coloca uma ou duas anilhas de 20kg no chao e dai vc sobe nelas, q dai aumentara a descida tbm

e troque as anilhas de 20 kg da barra por anilhas de 10kg, q tendem a ser menores

abracos

Editado por brunorocha
Postado

nao tem nem desses daqui ?( o azul, da esquerda) steps-para-academia.JPG

qualquer coisa, coloca uma ou duas anilhas de 20kg no chao e dai vc sobe nelas, q dai aumentara a descida tbm

e troque as anilhas de 20 kg da barra por anilhas de 10kg, q tendem a ser menores

abracos

nada velho não tem nenhum step e porque trocar as anilhas de 20 da barra por anilhas de 10 ? se eu ja coloco as de 20 para deixar a barra um pouco mais alta .

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...