Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

oi glra.

estou aqui pois estou pensando em fazer 2 ciclos, um de lipo 6 black e o outro de m drol, entre tanto eu tenho um problema de hipotireoidismo, so que tomo remedio que regula isso, entao acho que nao há problema em tomar o m drol, no caso.

tenho 18 anos,100 kg,ja tive 130,e consegui queimar. malho na academia de segunda a sexta (pesado) sem parar treino basquete e futebol americano, nao vi problemas por conta do hipotireoidismo, meu exame de sangue esta tudo normal.

Vou ciclar o lipo 6 com 4 comprimidos por dia na primeira semana e 6 no restante do pote (treinando muito) quero chegar aos 90. vou tomar o m drol so depois que passar 1 a 2 meses apos o uso do lipo 6. quero crescer o mais rapido para que eu volte das ferias do futebol americano, nao tao menor o quanto eu sai.

Entre tanto, nao sei direito o que o m drol faz estou em duvida, se ainda é cedo pra tomar se o m drol abaixa o nivel de testosterona (isso que eu ouvi falar), porém tambem ouvi que ele axiliava a glandula para prodizir mais hormonios. bom queria conselho se eu tomo mesmo, se tem coisa melho e mais eficiente, sei la. e se eu tomar eu escrevo comentando.

valeu

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...