Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• 1 mês depois...

Publicidade

Postado (editado)

Na verdade, ele postou no dia, más 1 ano depois, rs, e eu ressuscitando de leve, más ...

Aproveitando, o jejum é até comer algo, ou após 15~30 minutos ja não tem mais efeito o AEJ ? Por quê se não, não da pra fazer AEJ junto do oxyelite.

Editado por Guuutiiiee
  • 2 meses depois...
Postado

Boa tarde, comecei a tomar o Oxyelite Pro hoje pela manha, já tomei a capsula da manha e a de 6 horas depois.

Gostaria de Saber se posso começar a tomar o BCAA antes dos treinos, tomando o Oxyelite pela manha.

Grato

Boa tarde, comecei a tomar o Oxyelite Pro hoje pela manha, já tomei a capsula da manha e a de 6 horas depois.

Gostaria de Saber se posso começar a tomar o BCAA antes dos treinos, tomando o Oxyelite pela manha.

Grato

Postado

cara eu tomava lipo 6 era 1 antes AEJ eu espera 30 min pra fazer efeito e conserteza tive bons resultados, entao tomei 1 ou 2 vc quem sabe e espere 30 a 20 min pra fazer efeito, se voce tiver gas e bom, voce aguenta ficar sem comer esse tempo todo? e depoisdo AEJ melhor da mais tempo pra fazer o dejejum pra vc n ter diarreia,o dejejum depois de 1 hr a 1hr e meia. (esperiencia propria kkkk)

abraço.

Postado

Po eu tomei o oxyelite ontem 6:20 da manha, tomei café fui pra escola e só tomei o outro 12:45

po tive um bom rendimento na academia 5 km na esteira, não sei se foi psicológico.

Aí hoje eu tomei um 6:20 da manha tomei café e fui pra escola só que na volta quando eram 13:10 eu estava almoçando e tinha esquecido de tomar, a que horas eu posso tomar o outro ?

Antes da academia quanto tempo ?

Postado

eu comecei mandando 3/dia já...2 de manha cedo, e 1 as 6 da tarde..

:P

comecei ontem tomando 1 as 6:20 depois tomei outra as 12:45.

hoje mesmo esquema 1 as 6:20 só que esqueci de tomar o de 12:45 e só tomei 17:40 algum problema no efeito ? pode não dar o efeito correto ?

da alguma dica aí

• 3 semanas depois...
Postado

Eu gostaria de saber se posso tomar BCAA e Oxyelite Pro juntos sem ter problemas?

E qual a melhor forma de tomar?

• 5 semanas depois...
Postado

Bom dia rapaziada!!! então começei tomar o oxi hj, apartir de quarta vou mandar 2 caps, o problema é o seguinte: vou tomar um as 8hs fazer minha caminhada e tal...... vou tomar o segundo as 15hs, mas só vou pra akdmia as 19hs.... sera q vou ter uma perda de resultado devido esse periodo parado?

Postado

Devo tomar o Oxy todos os dias?

Para quem toma o Oxyelite e faz uma atividade aeróbica no desjejum, eu li um artigo em que o escritor dizia que utilizar o BCAA neste período pode atrapalhar ,

pois as chances do organismo utilizar este que é um aminoácido como fonte de energia ao invés de usar a gordura são grandes.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...