Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala marombada!

Pesquisei e não achei porra nenhuma sobre isso. Achei vários tópicos de relatos somente e comparação com o Lipo.

Então, meu Oxyelite chegou hoje. VOu começar a usá-lo a partir de semana que vem.

Pesquisando, eu vi que recomenda-se usar apenas 2 cápsulas nos 4 primeiros dias - eu usarei nos 7 primeiros -, sendo uma no antes do desjejum(meia hora antes) e outro após 6 horas mais ou menos. Depois desse período de adaptação, começa-se a usar 3 cápsulas, sendo 2 no desjejum e a outra após 7 horas.

Acho que isso todos sabiam, mas coloquei pra introduzir minha dúvida. Pois bem: Como farei AEJ, teria problema eu tomar as do desjejum, esperar 30 minutos pra começar a andar(até que ele começe a fazer efeito no meu corpo), caminhar uns 40~50 minutos no AEJ, chegar e esperar 30 minutos pra DEPOIS fazer a refeição?

Ou seja, eu tomaria o Oxyeleite e 1 hora e 50 minutos mais ou menos eu faria o desjejum.

Posso fazer isso numa boa tendo a certeza de melhores resultados - uma vez que estarei com o Oxy agindo - ou tendo certeza que eles não serão tão bons e eu estarei me fodendo?

Abraço!

Publicidade

Postado

se for seu primeiro thermo , acho melhor comecar com 1 caps por dia e apartir disso ir aumentando

tbm nao sei suas metas mas se vc ja estiver com um bf reazoavel, na minha opiniao nao precisa se enche de caps nao

Postado
  Em 07/12/2010 em 14:34, D_Tox disse:

Acho que não precisa esperar meia hora para fazer o AEJ, toma e vai fazer, senão acho que vai ficar muito tempo sem se alimentar.

Ah, eu já fiz isso com EC e gostei pra caralho. Aliás, fiz das duas formas, esperando e não esperando, e me dei melhor esperando meia hora.

É pra dar tempo de agir mesmo. Mas queria saber se isso é viável com o Oxyelite.

----

Pros outros dois, minhas dúvida não é a quantidade que vou tomar. Isso tenho bem claro em mente. Minha dúvida é se eu tomar as 2 caps de manhã e esperar meia hora, não vai atrapalhar nos efeitos do mesmo, uma vez que esperarei quase 150 minutos e não 30 minutos pra fazer o desjejum.

E Bruno, é meu primeiro, sim.

VOu começar devagar e depois vou aumentar. Fiz um off pesado, ganhei bastante graxa. Hora de perder.

Abraço!

Postado
  Em 07/12/2010 em 15:34, Caioo! disse:

Ah, eu já fiz isso com EC e gostei pra caralho. Aliás, fiz das duas formas, esperando e não esperando, e me dei melhor esperando meia hora.

É pra dar tempo de agir mesmo. Mas queria saber se isso é viável com o Oxyelite.

----

Pros outros dois, minhas dúvida não é a quantidade que vou tomar. Isso tenho bem claro em mente. Minha dúvida é se eu tomar as 2 caps de manhã e esperar meia hora, não vai atrapalhar nos efeitos do mesmo, uma vez que esperarei quase 150 minutos e não 30 minutos pra fazer o desjejum.

E Bruno, é meu primeiro, sim.

VOu começar devagar e depois vou aumentar. Fiz um off pesado, ganhei bastante graxa. Hora de perder.

Abraço!

Num da nada, eu mandei assim também. Tomava as caps, esperava uns 15 minutos, mandava BCAA e depois de uns 15 minutos ia pro AEJ. O tempo é o mesmo que você até o desjejum. Pra mim foi de boa.

Postado
  Em 08/12/2010 em 00:52, ancient2011 disse:

Num da nada, eu mandei assim também. Tomava as caps, esperava uns 15 minutos, mandava BCAA e depois de uns 15 minutos ia pro AEJ. O tempo é o mesmo que você até o desjejum. Pra mim foi de boa.

" O tempo é o mesmo que você até o desjejum"

Não entendi brother.

É que não mandarei BCAA antes não.

Só uma vitamina C mesmo junto.

Po, tinha me esquecido dessa:

TOmar a vitamina C, esperar 15 min e tomar o Oxy, vai cortar um pouco o efeito dele? Pois diz que é pra tomar com estômago vazio.

E agora?

Postado (editado)
  Em 08/12/2010 em 15:40, dskyrlz disse:

Na verdade, a recomendação é 1 capsula por 4 dias, e depois aumentar pra 2.

A vitamina C nao vai atrapalhar nao.

Não dá nada tomar a vitamina, esperar 15 minutos e tomar o Oxy com o estômago "cheio" de vitamina?

Quanto à quantidade, eu to ligado, brother.

Mas queria saber se mesmo eu esperando 30 minutos após tomá-lo pra ir andar(suponho eu que sejao tempo pra ele começar a agir) e depois da caminhada ainda esperar 30 minutos pra comer, não vou prejudicar o efeito do Oxyelite.

Em suma, produto não deixará de funcionar ou não funcionará 100% devido a esse tempo que demorarei pra fazer o desjejum?(porque estarei fazendo o desjejum 150 minutos mais ou menos após tomá-lo e não 30 minutos como é indicado)

Editado por Caioo!
  • 11 meses depois...
Postado

bom .. toma 1 no começo, uns 2 dias... espera uns 10 min , faz uma caminhada rapida de 40~50 min e come(proteinas e carbo bom) dai 6 horas dps tu manda outro... e faz teu treino uns 30 min dps...

dai dps desses dois dias... manda 2 de jejum e faz oq te disse...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...