Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

E ae,Galera.

começando meu primeiro relato aqui no Forum com 2 dos suplementos mais comentados a Whey da Growth(Hilmar/Glambia) e a Creatina Universal.

Antes de mais nada,se alguém vim aqui falar do Mega Pack estou usado esse novo o Mega Pack Nitro shock.

estava em Cutting durante dois meses pra reduzir meu Bf que tava em 19% e agora tá entre 13% e 12%.

usei esse Mega Pack Nitro shock durante duas semanas por recomendação de um amigo junto com o Ripped Extreme Yellow e Linolen. fui desconfiado e tal,mas quando terminaram os packs senti falta,parecia que cansava mais rapido,antes demorava mais. por isso vou usar 16 packs que vão durar exatamente 1 mês porque treino 4 vezes na semana.

A Whey Growth vai chegar semana que vem,enquanto isso vou usar a Whey D.N.A que tem pouco Carbo e uma boa concentração.

comecei ontem a usar a Creatina,no pós treino junto com a Malto-C da Peter Food(ela tem 45mg de vitamina C na porção recomendada) e depois uso a Whey D.N.A junto com Leite desnatado.

Sobre minha dieta: Não sei cozinhar,então fica foda preparar uma dieta aqui em casa. mas o bom é que minha mãe faz comida bem saudaveis,ela é hipertensa e por isso sempre tem carnes magras gralhadas,peixes e frutos-do-mar(camarão,carangueijo,mexilhão e etc) sempre com pouco sal e bastante salada. não tomo refrigerante,parei coma caféina,tanto que tiro a capsula de cafeina dos packs,não como frituras aqui em casa e nem fora. Fast Food só um SubWay de leve com bastante salada.

Sobre meu Treino: Estrutura: ABC2x

Organização:

A: Peito-Ombro-Triceps-Abdomem 1

Supino Reto 3x10

Supino Inclinado 3x10

Supino Declinado 3x10

Cross Over 3x8

Desenvolvimento com Halter 3x8

Elevação Frontal 3x8

Paralelas 3x8

Triceps Pulley 3x8

Pullover 3x10

Abdominal Supra 3x30

Abdominal Cruzado 3x45

B: Costas-Biceps-Trapezio-Abdomem 2

Levantamento Terra 3x10

Remada Baixa no Triangulo 3x10

Pulley Frente 3x8

Remada Curvada 3x8

Rosca Direta 3x8

Rosca Alternada 3x8

Rosca Punho 3x8

Rosca Punho invertida 3x8

Encolhimento Com Halter 3x10

Abdominal Infra 3x50

Abdominal Obliquo 3x45

C: Pernas e glúteos

Agachamento na barra 3x10

Leg Press 3x10

Leg 45° 3x10

Cadeira extensora 3x10

Cadeira flexora/mesa flexora 3x10

Abdução 3x10

Adução 3x10

Elevação da Pelve 3x10

Afundo/Avanços 3x8

Panturrilha sentado 2x25-40

Panturrilha em pé 4x25-40

Sobre a Suplementação:Uso a Albumina no desjejum e na ceia.o Mega pack 30 minutos antes do treino e mando a malto junto com a creatina imediatamente no pós treino e uso a whey uns 20 minutos depois de tomar a malto, junto com leite.

tô usando a proporção 2g/kg/dia de protéina

Agora vou botar as informações aqui,depois posto as fotos de como eu tô atualmente:

Altura: 1,90m

Peso:88kg

braços:34cm

antebraço:30cm

peito:107cm

Cintura:88cm(era 96 xD)

Coxas:61cm

Panturrilhas:39cm

Então,Comecei ontem. nada de mais não.

só que me impressionei com o aspecto da creatina.

parece açucar cristal só que nao tem gosto de nada.

e essa Whey da D.n.a é uma bosta pra dissover,fica um pózinho no fundo do copo...mas o gosto é muito bom,de Morango e banana.

aguardando sugestões,pois ainda tenho uma glutamina da universal aqui de 200g :D

Editado por Ten Guil
Postado

Segundo dia de suplementação e a surpresa: fui a 89,5 kg :o

dei um up na Dieta também, 3980 kcal por dia e segui a risca.

acabei de sair da academia e me pesei só pra confirmar.

hoje foi pernas,costas e triceps(ainda tô com o treino de cutting)

amanhã é descanço e volto a postar na Quinta.

mas nada de efeitos imediatos da creatina não.

Opa Ten,

Acompanhando!

Valeu,Fernadows estamos aqui B)

Postado (editado)

Acabei de Chegar do treino e posso falar.

esse combo mais a dieta tão mandando a fadiga pro espaço :D

tava me recuperando bem,forçando e aumentando o peso em alguns exercicios(Supino Inclinado com Halter Aumentei de 18x18 pra 20x20) e a recuperação pós-treino tá muito boa.

Minha academia tem uma balança,cheguei e me pesei tava com 90,1kg hoje :D

Ontem foi Off-season comi bem e tomei creatina junto com a Whey no Lanche da tarde :D

alguém tem uma sugestão pra Glutamina(universal 120g) aqui?

Editado por Ten Guil
Postado

mano da uma revisada ai na dieta aumenta os carboidratos que a creatina vai ser melhor distribuida pro seu corpo!

cratina da as caras depois da 1 semana "com saturação" de uso "falo por mim!"

depois da uma olhada no meu relato lá!

Postado

mano da uma revisada ai na dieta aumenta os carboidratos que a creatina vai ser melhor distribuida pro seu corpo!

cratina da as caras depois da 1 semana "com saturação" de uso "falo por mim!"

depois da uma olhada no meu relato lá!

Bicho,saturação tá mais do que provado que é balela e perda de dinheiro.

Minha creatina é de 200g se eu fizer saturação nao vai durar um mês.

tô mandando ver nos caboridratos. 5g/kg/dia mas me cuidando pra nao pegar bucho :D

valeu ae

Postado

Acabei de chegar do treino e hoje foi muito,muito bom!

caramba,tava me recuperando bem.

treinei pernas,costas e biceps:

Panturrilha foram 3 series de 40 repetições de gêmeos em pé na maquina e gemeos sentado com bastante peso(25 e 45 respectivamente)

Coxas 2 exercicios pra Quadriceps e 2 exercicios pra anterior da coxa mais Abdução e adução.

Dois exercicios de biceps(rosca direta e rosca alternada) e costas(Remada curvada,Pulley Frente e Pulley triangulo)

muito bom mesmo o treino,acho que os 3g de arginina do Mega Pack + a Creatina Universal tão se dando bem :D

Postado

acompanhando brother,boa sorte.

é a primeira vez que voce usa esse mega pack?

cara,usei ele duas semanas durante meu cutting que fiz antes dessa suplementação.

posso te dizer que gostei. o mega pack que uso é o com a nova formula.

na embalagem vem dizendo que tem 3g de arginina,280 de caféina.

usei a a capsula de cafeina hoje,antes tava tirando por causa da creatina.

mas vendo pelo forum vi que nao tinha nada usar junto.

Postado (editado)

Opa!

Voltei galera,passei o Fim de semana sem treinar.

fiz uma corridinha de leve na praia no sábado.

e tô chegando agora da academia.

o treino foi otimo,aumentei o peso nos supinos(Inclinado,Reto e Declinado) na ultima repetição e fiz de boa e por ultimo pra isolar,o Crossover :D

como faço com Halteres em todos,passei de 20x20 pra 22x22 no inclinado,22x22 pra 24x24 no reto 20x20 pra 22x22 no declinado.

Depois foi ombro,dois exercicios,Desenvolvimento com Halter e eleveção frontal, 16x16 e 12x12 respectivamente.

logo após,Paralelas e Triceps Pulley e em seguida Abdominal Supra e Abdominal Cruzado B)

resistência boa,recuperação muito boa e nada de cansaço depois do treino :D

acho que os efeitos da creatina tão realmente começando a aparecer.

como essa é a primeira creatina micromizada que comprei,tô usando o scoop do Jack3d pra medir as 5g dela =P.

de resto,tô gostando muito dos poucos resultados :D

Editado por Ten Guil

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...