Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Fala galera!

Pra quem tah querendo mudar 1 poko a rotina, fazer omeletes, grelhar frangos na frigideira, fazer oq quiser, sem as gorduras saturadas dos óleos convencionais!

Depois de pesquisar, achei o famoso spray sem calorias, sem gorduras, que os bodybuilders tanto usam nos vídeos (ronnie coleman, etc).

008421%20%C3%93leo%20de%20Canola%20Original%20em%20Spray%20226g-4.jpg

cake-pan.jpg

pam.gif

"Pra quem não conhece esse é o famoso Óleo de Canola em Spray, mais conhecido como PAM Spray totalmente livre de gorduras! É isso mesmo… sem gorduras = 0 Kcal ! É ideal pra quem pretende entrar em dieta e prefere fritar os peitos de frango ou qualquer outra coisa.

Esse spray é muito usado no meio dos culturistas do mundo todo pelo seu valor pratico e ideal para tal. Alem de tudo existem vários sabores do spray.

header_productsmain.jpg

Na preparação da comida é preferível fornear, ferver, cozinhar à grelha, fritar ou grelhar sem gorduras. Pam é um substituto do azeite em forma de spray. Se pode dizer que é como um azeite para cozinhar que não se gruda totalmente sem gordura (sem azeite, nem manteiga, nem margarina, nada de gordura) . Só Pam que é um spray próprio para todos os alimentos , substituto de gordura sem calorias. Pronto em spray, um produto especialmente indicado para ser utilizado em qualquer hora, em qualquer alimento. evita que os alimentos grudem em sua frigideira, assadeira e é muito prático, já que permite dosificar a quantidade do produto em cada aplicação."

Nas minhas pesquisas pra encontrar o produto, o link com o melhor preço q eu achei:

http://www.varanda.com.br/oleo-de-canola-spray-fat-free-pam-original-226g.html

Comprei 2 tubos de vez!

Bom, fica ai a dica pra quem quiser!

Abraços.

Editado por I_Think_Fit
Postado

Show de bola cara, estava procurando isso, pena que não vendem no super. Valeu.

tranquilo manin!

Pois é, MT dificil, quase impossivel achar em supermercados!

mas esse site q eu achei, achei o valor bem em conta! vale a pena conferir esse óleo! =]

Abraço.

nooosa eu procuro isso a muito tempo hahaha, vlw mano boaaa xD

pena que so tem o original, não os outros saboras

Seus problemas acabaram aeuhauehaeuauhaua

soh tem o original, mas melhor q nada neh? auheuaehaha

abraço.

Postado

Sério, SÉRIO!?

Tá escrito "óleo de canola" ali.

0% gordura, tão querendo enganar quem!?

Acho que achamos um forte concorrente a PowerBalance :rolleyes:

Quer fritar sem nenhum auxílio? Usa uma frigideira teflon e boa. É só não lixar ela com a esponja que fica beleza.

Postado

cara e como fica o gosto da comida com isso ai

Eu comprei 2 tubos! o gosto fica excelente! n gruda nada! TOP o produto!

Vou comprar mais com ctz, quando acabar os 2 q eu tenho!

Sério, SÉRIO!?

Tá escrito "óleo de canola" ali.

0% gordura, tão querendo enganar quem!?

Acho que achamos um forte concorrente a PowerBalance :rolleyes:

Quer fritar sem nenhum auxílio? Usa uma frigideira teflon e boa. É só não lixar ela com a esponja que fica beleza.

0% de pesquisa!

Bom, o ingrediente base eh o óleo de canola (varia com o sabor do spray), mas tem varios otros ingredientes na composição, oq deixa o óleo BEM diluído!

Tem total diferença, entre 1 litro de óleo puro, e alguns mililitros de óleo diluido em água e otros componentes.

Atrás do tubo, vem uma comparação, entre 1 colher de sopa de óleo que tem mais de 12g de gorduras, e 1 burrifada do spray de 1 segundo (q eh o suficiente) que tem menos de 1g de gordura. eles colocam 0%, pq menos de 1g de gordura, realmente n afeta em nada.

0 kcal?? existe essa possibilidade?

Sim

Postado

0% de pesquisa!

Bom, o ingrediente base eh o óleo de canola (varia com o sabor do spray), mas tem varios otros ingredientes na composição, oq deixa o óleo BEM diluído!

Tem total diferença, entre 1 litro de óleo puro, e alguns mililitros de óleo diluido em água e otros componentes.

Meu querido, leia a figura que você próprio postou

Óleo bem diluído nada, tem álcool (que evapora), tem lecitina de soja (que é sempre usado em quantidades minúsculas) e gás do spray

Ali mesmo está escrito "adds a trivial amount of fat"

A diferença disso pra usar óleo comum é só a quantidade

Quer usar pouco óleo? Coloque uma gotinha e espalhe com papel.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...