Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Amigos antes de mais nada venho dizer que tentei procurar tanto na área de nutrição, suplementos, geral e treino algo sobre beber água durante o treino, porém de forma nenhuma consigo achar..

se alguém puder me dar uma ajuda ou colar o link do tópico sobre se há algum prejuizo ou beneficio em beber água durante o treino eu agradeceria de coração, pois é uma das dúvidas que tenho. Até porque costumo beber muita água.

Obrigado e me desculpa caso já exista o tópico mas não consegui encontrar :(

Publicidade

Postado

Eu já li em algum lugar que beber água durante o treino é importante, e li tambêm que o ideal era algo entr 500ml a cada 15 min de treino. De qualquer forma, tambêm bebo muita água quando treino. Mas é bom tomar cuidado pra não ficar estufado.

Postado

Eh sempre bom beber agua durante o treino , até msm pq vc traspira muito , ai tem q ir hidratando , mais nun bebe grandes quantidades de uma vez soh , se não vai ficar com o estomago muito pesado

Postado

Bom, o corpo tende a perder aproximadamente 1 litro de água(suor) durante a atividade física. FATO! Então, é bom ter atenção na sua ingestão de fluidos 2 a 3 horas antes do exercício bebendo 2 a 3 copos durante esse período e mais 1 imediatamente ates de começar. Sem essa água extra, os seus músculos irão ficar desidratados,assim, o treino não será tão produtivo!

É bom também beber um copo de água a cada 15 ou 20 minutos durante o treino. Recomenda-se a ingestão de mais 2 ou 3 copos durante as duas horas seguintes ao treino. Depois, beba água frequentemente como você gosta!!!

Mas isso vai de cada um, pois já é sabido que cada organismo é diferente um do outro!!!

Bons treinos :thumbsup_still:

Postado

bebe o quanto você sentir sede cara...eu normalmente durante um treino bebo +- 1l de água...

daqui a pouco vai ter gente perguntando se peidar durante o treino tem algum problema

Postado

bebe o quanto você sentir sede cara...eu normalmente durante um treino bebo +- 1l de água...

daqui a pouco vai ter gente perguntando se peidar durante o treino tem algum problema

Pra quem solta a bufa não, agora para os outros.....huahuahuahuahuahua

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...