Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala galera.

Bom,comprei um NITRO PUMP 1000 da Nutracoastal...marca conhecida pelos Ph's que vende,S-Drol,H-drol,Trena,entre outros..

Ele vem com uma qntd razoavel de AAKG por dose,cerca d 3g,e dentre as composiçoes,creatina keto,antioxidantes,cafeina e etc...

A minha dúvida,eh se alguem ja mandou,ou sabe de algum relato sobre o Nitro Pump 1000?

Se acham boa a marca Nutracoastal?ela vendia no Bodybuilding.com,porem como vendia basicamente Ph's,o bodybuilding nao mostra mais os produtos dela.

Enfim...eu posso fazer a trok pelo msm preço por :

Xpand (o novo que vem com o Squezze):D da DYMATIZE...

Ou acrescentando uns 40 reais por:

MR1,NO XPLODE(ja tomei,mtu bom),HEMO RAGE(o antigo,sem ser o ultra)..

enfim,peguei ele pq acho que seria diferente,e deve ser meio underground (rs)...enfim...se alguem tiver uma opiniao sobre ele ou algum dos No2's,agradeço.

PS:nao achei nada de valia a respeito da marca Nutracoastal aki no forum,e claro,sobre esse No2.

Bons treinos!

Publicidade

Postado

O vendedor meu amigo,que vendeu...tomo 3 x,ele falo que eh o melhor em custoxbeneficio,comparando com outros do msm preço,citados.

Disse que o ponto forte dele nao é o ficar ligadao,como o Jack 1MR fazem,mas sim a vascularizaçao e o pump msm...enfim,vo começa a toma e ver..

• 2 semanas depois...
Postado

Tomei o NP 1000 em julho, ganhei 4cm de braço em um mês , sem exagero, de 39cm para 43cm.

Tomava todo dia (exceto domingo pq a academia n abre) 2 scoops 15 minutos antes do treino, de barriga vazia.

Na época tomava também Platinum Hidrowhey da ON; L-Glutamina da EAS; e ZMA da Dynamic Lab.

Ah, pequeno alerta, fiquei com os braços cheios de estrias.

Recomendo 100%.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...