Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 169
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

• 3 semanas depois...
Postado

Fala galera, estou de volta

Peço perdão pelo sumiço, viajei por duas semanas, e por alguns probleminhas não pude postar semana passada, que voltei de fato aos treinos. Esse ano começo com algumas mudanças em treinamento e na dieta, sigo com rotinas mio (poucas repetições e muita intensidade), darei ênfase em levantamentos olímpicos (que eu já vinha testando de brincadeira mesmo, desde o finalzinho do ano passado) como clean and jerk primeiramente e posteriormente o power snatch, sigo com a Dieta do Guerreiro, porém com modificações no undereating . Durante essa semana, assim como na semana passada, estou me utilizando de treinos Fullbody 3x por semana enquanto preparo a nova rotina que já se inicia semana que vem. Abaixo, seguem as alterações na dieta e os treinos que estão sendo realizados durante esse período de retorno. Espero que a galera que acompanhava continue firme aqui e que novas pessoas possam ver, e contribuir no diário também.

Abraços, Luccas!

Dieta

Undereating:

08h - 1g vit C + 10g Glutamina

09h - 20g caseína + 10g whey + 10g albumina + 50g morango

12h - 1g vit C

14h - 10g glutamina + 50g morango

16h - [pré-treino]2 medidas de No-xplode [

17h - [intra]20g glutamina (temporário)

18h - [pós-treino] 60g malto + 30g whey + 5g creatina

Overeating: segue parecido, as modificações eu posto diariamente aqui, de suplemento aqui, adicionei um multivitamínico e picolinato de cromo.

Treino

eu dei uma improvisada, tentando montar algo que fosse eficaz pro corpo todo, acabei por dividir em 2 rotinas diferentes, mas ambas fullbody.

A -

Agachamento (super-série) 1x20

Militar 1x8

Clean and Jerk 4x3;1x1

Supino Reto 3x3

Remada Curvada 3x3 (burnout rosca alternada 1x15)

Cadeira Extensora 4x5;2x3

B -

Levantamento Terra 2x5;2x3;x2x1

Supino Reto 4x3 (burnout crucifixo 1x15)

Leg Press 45 1x6;1x5;1x4;1x3

Clean and Press 5x2; 1x1 (burnout mergulho 1x15)

Agachamento 4x4

A' - (esse foi o de ontem)

Giantset (do agacho até o encolhimento realizados sem descanso entre séries dos exercícios distintos)

Agachamento Frontal 4x3

Supino Reto 4x3

Remada Unilateral 4x4

Encolhimento c/ Halteres 3x15

Clean and Jerk 3x3; 1x1

Remada Curvada 3x4

(não deu tempo pra finalizar c/ o stiff, a academia fechou, kkkkkk).

Os treinos dessa semana serão +/- nesse esquema, postarei aqui de acordo com os dias. Semana que vem volta um ABCDE (provavelmente mesma divisão do antigo treino, com mudanças nos exercícios, e introdução a alguns exercícios mais complicadinhos).

Haha alguma hora vou fazer um treino de costas contigo....é só voce vim pra cá :D . Mora no RJ? Entao da uns 1800km até aqui só.... :o

Isso ai Luccao, costas é o meu preferido tambem. Terra é o meu exercicio preferido de todos, em Segundo o Supino e Terceiro o Agacho.

Voce pretende mudar a divisao do treino Logo? Por exemplo um FB3x....

Feliz Natal ai pra ti e tua familia tambem.

Abraço.

Fala Julião, desculpa a demora, hahaha.

Moro em SP cara e vc?

Pra mim essa ordem já muda, entre os 3 fica: terra>agacho>supino

To fazendo esse esquema agora, mas provavelmente é temporário, quero pesquisar melhor sobre FB antes de montar um de fato.

Abraços

Caraleo mano, só agora vi esses exercicios olimpicos, tá dando pra fazer direito?

Vc solta o peso no chão tb? :D

Abraço

Fala Gusma, então cara, comecei mais 4fun mesmo, só por brincar, mas esse ano resolvi me aperfeiçoar neles e to gostando demais, a sensação de um clean and jerk bem feito é muito foda, hahaha.

E sobre a barra, só ontem q comecei a soltar no chão, coloquei aqueles EVA's (uns 2 de cada lado) e soltei. Ontem fiz um aumento bom de cargas (30kg/lado no c&j), ai já ficou foda de descer a barra c/ delicadeza. kkkkkkkk

Abraço

Como uma pessoa vai testar RM e sai 8 repetiçoes? :huh:

HAUAHUAH

Pois é, lembrei

vídeo, e acabei fazendo, hahaha.

Se bem que não tava tão foda, é que eu e meu parceiro não achamos uma forma de por mais peso ainda.

Abraços.

Porra Luccas, ta sumido hein.

Feliz ano novo aí, e ótimos ganhos pra todos nós. ;)

Abraço.

To de volta!

hahaha

Espero que tenham tido boas festas ai na sua família,

Abraços!

pensei a mesma coisa AHUAHuAHuAHuAhAUhuahAUAHU

feliz ano novo ai cara ! :D

É o vídeo do Tom cara, muita motivação! hahaha

Abraços

Postado

Dieta fico fina mano. :D

PQP ein, 30kg no C&J é foda, parabens.

Abraços

Valeu irmãozinho, vamo ve se essa dieta me dá melhores resultados (em definição do que ano passado), espero que sim.

Abraços!

que bom que voltou mesmo a ativa cara :D

nao tem como voce filmar esses movimentos olympicos nao? e postar aqui ? :P

Fala irmão, voltei com tudo agora, hahaha.

Então, é meio complicado pq minha academia é cheia o dia Inteiro, vc n tem noçao, é tipo aqueles centros de reunião fitness. kkkk

Mas, como ela fecha bem tarde, vou tentar fazer um treino das 23h~00h ai eu gravo sim :D

Abraços

Postado (editado)

FB:

Deadlift 2x5;2x3;3x1

Supino Reto 4x3;1x2 (c/ burnout no crucifixo 1x20)

Agachamento 5x3 (+ pulley frente 1x15)

Militar 1x8;1x5

Clean and Press 1x4;1x3

Clean and Jerk 1x2;1x1 (+ leg press 1x20)

Treino bem exaustivo hoje, talvez por ter sido focado em todos os básicos no mesmo dia, sai bem mais cansado do que o normal. O horário do treino tbm influenciou, o deadlift não saiu como planejado e não finalizei como desejava, fui só até os 160kg msm (nas duas ultimas rm's). O supino foi bom, mas pior que semana passada, o burnout "salvou" essa parte, o estímulo com ele ficou bem melhor. O agacho foi BEM mais difícil que o normal, provavelmente pelo fato de o deadlift ja ter sido feito antes, desgastando quads., posterior e lombar (principalmente). Sobre o pulley, foi fácil e feito exatamente em seguida da última série do agacho, +/- um burnout, mas numa musculatura diferente. A sequencia de ombro foi boa, mas, finalizar o treino c/ c&j e ir direto pro leg foi Foda... hahahahah

A dieta hoje vai ser normal, só pretendo voltar a WD semana que vem, ainda to meio impossibilitado de seguir horários certinhos e tudo mais, mas, o quanto antes eu voltar pra ela, melhor, ando meio sem apetite, e dificilmente conseguiria ingerir todas as calorias, certinhas dentro do prazo do jeito q estou.

Abraços

Enfim apareceu.... B)

Eu moro em SC Luccas, entao da só uns 800km, ta de boa hehaha.

Mas Luccas, nao é tao simples assim treinar os Oly. Voce ja ta fazendo diretamente o movimento completo sem ao menos ter treinado os auxiliares como: OH Squat, Drop Snatch, Snatch Pull, Clean Pull, Push Press e varios outros? Ou ja fez?

O movimento completo é a ultima coisa que se faz, pra uma melhor maneira de aprender a técnica correta. Eu ja fiz repetiçoes com altas cargas, mas agora nao vou mais arriscar até a tecnica nao estar 100%, e pra saber isso gravar um video e conferir se a trajetória da barra e a postura estao corretas.

Creio que voce esteja fazendo POwer Snatch e Power Clean, pois o movimento Snatch e Clean olimpicos mesmo, sao agachados quase até o chao pra pegar a barra, eu ja treino eles a quase um mes, e nao é facil sincronizar tudo, to mais nos auxiliares como Hang Snatch e outros pra estabilizar bem o ombro.

Treino FullBody apavora, to desde o começo do ano fazendo. Mas como to focado nos Oly desde o começo tambem, entao o que sobrou do outro treino foi: Agacho, Supino, Terra e Barra Fixa, claro que nao no mesmo dia mas ao longo da semana depois dos oly.

Esses movimentos olimpicos seriam melhores se colocados no inicio do treino, pois o recrutamento de unidades motoras é altissimo, entao serve como um grande aumento de potencia pro treino, ja que a parte neuro ta bem aquecida.

Mas vai firme que da tudo certo aí :speak_cool: .

Abraço.

Fala Julião, que bom te ver por aqui :D

Po, ja fica mais perto então, hahaha.

Sobre os oly cara, eu nem comecei e não pretendo começar agora o power snatch por exemplo, estou apenas no clean and jerk (precedido de algumas séries no militar normal e no clean and press). Eu não pretendo começá-lo com tudo, se foi isso o que pareceu, a idéia era iniciar com o movimento introdutório só mesmo, seria aprender o movimento sem peso, com a barra, conseguir um alongamento maior pra alinhar o corpo e barra no ângulo certo e ai sim introduzir os que vc citou (Over head squat, drop snatch e snatch pull, principalmente), assim como o pistol squat, que pretendo aprender e fazê-lo até com peso, mas por enquanto só introdução mesmo. Esses dois exercícios são exemplos de alguns que eu nem estou considerando como parte da rotina, realizo-os junto aos alongamentos pra aperfeiçoar técnica enquanto não estou apto pra fazer (e também não quero me lesionar fazendo :x) hahahah.

A idéia agora em relação aos olímpicos é focar no clean and jerk e executá-lo o melhor possível, para q mais pra frente fique relativamente fácil de se iniciar o power snatch, por exemplo :D

Sobre o fullbody, é bom demais, hhahaha, tenho saído ofegante, mas realizado, penso num treino assim em breve. Essas duas semanas de recomeço estão meio estranhas ainda, não cheguei a colocar os 170kg no terra novamente, nem os 140 no agacho, mas c&j e supino estão definitivamente melhores, vai entender...

E os seus treinos, como andam? Quando vai fazer seu diário?? hahaha

Abraços irmão!

Editado por Luccas Miranda
Postado

Pô, achei q só eu mandava 80kg/lado. :(

Brincadeira brother, é nois com 80kg/lado com a barra envergando e as mina olhando e os mano chorando. hAUHAUHAuhaUHauAHUHAh

Porra, acabei de lembrar, esqueci de fazer o BO no meu treino, ahuAHUahuaHUAHUa o carai!

Abraço.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...