Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 169
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

Terça-Feira, treino B - Peito/Ombro

Desenvolvimento Militar 4x3;1x1

Supino Inclinado 4x4

Supino Reto 4x3;1x1

Pulley Tríceps 1x7-4-2-1(Rest and Pause)

E ai galera,

Treino de hoje, muito bom também. Treinamos só eu e meu parceiro mesmo, mas acho q ontem deu uma inspiração pra colocar mais intensidade ainda. Militar bem executado e com a RM finalizando em 24kg/lado. Inclinado com boa execução também, mas achei que semana passada fui melhor nesse exercício, a carga de hoje foi mais alta pras 4 últimas, mas semana passada, notei mais estabilidade/equilíbrio. Supino reto perfeito, embora nele eu também ache q semana passada foi uns 10% melhor também, deu pra fechar a rm com um peso legal, bem superior ao do treino anterior. O pulley foi de fato o que mais me surpreendeu, um exercício que eu vinha demonstrando mais dificuldade, hoje foram fáceis todas as repetiçoes, deu pra aumentar na ultíma do rest n pause e zerar a maquina.

Dieta indo bem até agora, só comecei ela um pouco mais tarde, pois tive q comprar comida dps do treino e passar na facul pra ver sobre matrícula (passei :D)

Por enquanto já foi (não sei exato a quantidade de alguns): repolho, alface, escarola, 5 cenouras. Deu pra enxer bastante, to comendo uma maça agora, logo logo começo com proteínas. O no-xplode tá ficando legal agora, mas ontem parece q ele fez "mais efeito". Talvez seja pq peito é o grupo muscular em que eu sou mais fraco, ai já me dá um "medo" de fazer o supino errado.

Obrigado por quem vem acompanhando,

Abraços!

Porra! Sera que só eu que sou fraco no agachamento :angry: ? Quase me mato pra fazer 3reps com 116kg, e voce faz uma tranquilo com 140 + a barra....meu forte é o Terra mesmo.

E que que o cara grandao la, achou desses métodos de treino :D ? Ele ja conhecia?

PS: Recebeu a MP que te mandei hoje de meio dia? É que acho que ta dando algum problema e algumas vezes nao envia....

Abraço.

Fraco? hahaha acha q seus 116kg pra 3 reps é pouco, é só vc imaginar quanta gente não faz perna e n guenta nem 10kg/lado. E fora q com essas 3reps, sua progressão de cargas vai ser muito boa, semanalmente. Vc vai ver, daqui a unas 2,3 semanas quanto vai ter aumentado ;)

Pois é, terra é meu preferido, vamo ve amanha qual vai ser, espero um novo recorde! hahahahah

Então cara, conhecer acho q não, mas quando levei o treino montado pra ele, ele gostou muito, acho q até se interessou. Tanto é que treinou com a gente :)

Recebi só agora brother, vou ler e te respondo

Abração!

Cheguei um pouco atrasado mais to acompanhando aki também.

Ano que vem quero testar esse tipo de treino.

Abraço e força Luccas :B

E ae cara, bom te ter por aqui :D

Eu recomendo bastante, to curtindo muito treino assim. Acho que sempre quis algo assim (menos reps, mais carga) parece q me encontrei! SUAUISHIUASUIHAS

Abraço brother

Acompanhando, cara!

Boa sorte!

Valeu brother,

Abraço

to acompanhando aqui, pretendo fazer esse tipo de treinamento , depois dessa semana , nem to dedicando muito nessa semana não, de vestibular =/

Vixi, nem fala

Fiquei uma semana só o pó, dormindo mal, com treinos lixo por causa de provas e vestibulares. Agora to de boa

mas segue firme ai irmão.

Abraço

Editado por Luccas Miranda
Postado

70 de cada lado no agacho é nois! :D

Faço agora apenas 90º msmo, no proximo treino, cópia do seu, vou fazer ambos total.

A barra msmo sendo cromada até entorto, HUAAhuHauhHUuhuh

Militar quinta vo colocar 24tb se pá 25! :P

E a WD, o q ta achando? traquilo?

Abração mano, segue firme ai.

Postado

Não to querendo me meter no diário mas Julio, depende do Pré workout, NO é uma coisa, Pré workout é outra, apesar da galera falar como sendo sinonimos. Depende do Pré cara, você tem que olhar a tabela e tal, mas normalmente esse aumento é mais por substâncias que mexem com o sistema nervoso, e sim eles causam um aumento de força, igual vo ver relato de nego aumentando 10~15kg em alguns exercícios usando Jack3d

Postado

Não to querendo me meter no diário mas Julio, depende do Pré workout, NO é uma coisa, Pré workout é outra, apesar da galera falar como sendo sinonimos. Depende do Pré cara, você tem que olhar a tabela e tal, mas normalmente esse aumento é mais por substâncias que mexem com o sistema nervoso, e sim eles causam um aumento de força, igual vo ver relato de nego aumentando 10~15kg em alguns exercícios usando Jack3d

Na moral, divido a mesma opinião do Hellmann

Postado

Quarta-Feira, Treino C - Costas

Levantamento Terra: 2x5;2x3;2x1

Barra Fixa por trás: 4x3

Cavalinho: 4x3

Rosca Direta: 1x7-4-2(rest and pause) + 1 isométrico no final

Desculpem o atraso galera, não tive tempo pra postar ontem.

Bom, resolvi seguir a dica do Julião e variar a distribuição de repetições do deadlift, fazendo 5-5-3-3-1-1. Aumentei as cargas progressivamente de série em série e consegui fechar a última RM em 82kg/lado e digamos que com certa facilidade (talvez caberia até uns 85). Na barra fixa, fiz primeira série apenas com o peso do meu corpo e em seguida mandei pesos adicionais, também sem grandes problemas. O cavalinho foi uma das melhores coisas no dia (depois do terra :D) e deu pra fazer bem e aumentar a carga consideravelmente levando em conta o que foi colocado semana passada. O único problema desse treino apareceu no final, na rosca direta. Pouco antes de começa-la eu senti as articulações dos braços (aquela sensação em que parece q falta força, não da pra fechar o pulso com firmeza) e todo mundo sabe como isso prejudica muito esse exercício. Então, devido a isso, fiz a progressão errada (talvez até certa, mas não realizei bem pela articulação). As 7 primeiras fluiram bem, depois das outras 4, duas foram bem feitas, as restantes meio porcas; e na última fiz uma das reps bem, a outra não.

Pra isomeria, tirei o restante do peso deixando apenas 10kg/lado (eu e meu parceiro usamos a barra grande, do supino, do terra, pra fazer a direta tbm, nada de barra pequena! hahahha).

Com certeza o melhor do treino foi o deadlift, acho que é meu exerc preferido, e me senti muito feliz ao conseguir fazer e, fazer bem. Espero postar um número ainda maior aqui semana q vem.

Sobre a dieta, ontem foi basicamente:

1 - Alface, 3 cenouras, 2 rabanetes, 2 maçãs

2 - ~500g de frango, 1 omelete (6 ovos, peito de peru, queijo prato e cebola, feitos em azeite), 5 ovos cozidos.

3 - 1 batata inglesa, 3 bananas c/ aveia e 100ml de leite desnatado, 1 pêra, umas 100g de morangos e quínua.

Talvez tenha esquecido algo, se esqueci, dps edito aqui :D

Obrigado por quem vem acompanhando, fico muito feliz ao ver pessoas se interessando no q estou fazendo :)

Hoje o dia vai ser off, em breve alguma postagem aqui

Abraços

E ae Luccas acompanhando aki ta de parabens!! so por curiosidade algo fora do assunto vc passo no vestibular pra que??

Abraços e bons treinos

E ai brother, obrigado por acompanhar. Então prestei vestibular pra direito, e em uma das faculdades fui aprovado, estou esperando resultados de outras :D

Abraços e bons treinos pra ti também.

70 de cada lado no agacho é nois! :D

Faço agora apenas 90º msmo, no proximo treino, cópia do seu, vou fazer ambos total.

A barra msmo sendo cromada até entorto, HUAAhuHauhHUuhuh

Militar quinta vo colocar 24tb se pá 25! :P

E a WD, o q ta achando? traquilo?

Abração mano, segue firme ai.

E se eu te falar q to pensando em copiar seu treino também no próximo. AIUSAIUSUIASIHAISUH

As barras da minha academia não entortam :( ou eu não vejo. hahahah

Ai sim, go go 25kg/lado no militar.

Cara, essa semana a dieta tá sem precedentes, perfeita!

E a sua?

Abraços!

Eu perco de feio no agachamento pra voce, mas no Militar ganho bem facil HAHA....

Só umas perguntinhas ai:

1- Voce vai aumentando os pesos nas séries até chegar na carga X, ou usa a mesma carga em todas as séries (nao sendo a 1RM claro) ?

2 - Esse rest-pause, voce faz até chegar a falha, ou até nas repetiçoes que voce descreveu ai?

3- Voce acha que esses Óxidos Nitricos (ou esse que voce usa), influenciam alguma coisa no aumento de força?

Abraço, e bora bater e record no Terra amanha ;) .

Pô, o militar vc não ganha, vc destrói! hahahaha

1 - Sim, vou aumentando os pesos até chegar na carga X.

2 - Não cara, aqui a intenção não é chegar até a falha, é simplesmente dar esse estímulo ao músculo. Eu faço exatamente as repetições que descrevi, sinto bastante trabalho proveniente dos bíceps durante e no dia seguinte aquela dor infernal. hahahaha

3 - Sim, influenciam, mas posso te dizer que pelos que eu já provei, influenciam de modo diferente. Em alguns eu senti mais força (coisa absurda mesmo), em outros menor cansaço e mais concentração. Todos eles vão te oferecer isso, mas isso varia também de corpo a corpo. O que eu estou tomando agora, sinto melhorias na resistencia (não fico muito cansado nem no treino de pernas que é o mais exaustivo), e mais concentração, mas posso te dizer que em força, ele perde pro jack3d.

Tem toda a razão hellmann, eu costumava confundir isso também, até que li algo do tipo aqui no fórum e fui pesquisar.

E fique à vontade pra comentar o que quiser, vc sempre contribui muito por aqui.

Abraço

Na moral, divido a mesma opinião do Hellmann

O mesmo pra vc brother, fique a vontade pra comentar

Abraço!

Postado

E se eu te falar q to pensando em copiar seu treino também no próximo. AIUSAIUSUIASIHAISUH

As barras da minha academia não entortam :( ou eu não vejo. hahahah

Ai sim, go go 25kg/lado no militar.

Cara, essa semana a dieta tá sem precedentes, perfeita!

E a sua?

Abraços!

Ué faz 5/3/1 depois então msmo, to curtindo.

A dieta tb tá ótima, facil de comer e bem rapido, 2h e morreu. :D

O q vc ta achando das low-rep, de boa?

Abraço.

Postado

Luccas, esse over não ta meio fraco não, achei fraco na questão de Vegetais principalmente, depois nos Carboidratos, qual a quantidade de Quinoa que você comeu? Eu, EU adicionaria Brócolis e Pepino(com casca) excelentes alimentos para a alacalinização do Estômago, e outra não sei se você sabe, deve saber, mas Cenoura é alto IG, fique atento a isso.

Abração, ta muito bom seu diário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...