Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 169
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

não tive tempo de postar sobre o treino de ontem galera, segue agora:

Quarta-Feira, Treino C - Costas

Levantamento Terra 6x3;1x1

Barra Fixa por trás 4x3

Cavalinho 3x3

Rosca Direta 1x7-4-2(rest and pause)

Cara, o treino de ontem foi animal, perfeito. O deadlift foi realizado com 6 séries de 3 repetições e 1 série pra testar RM. Ocorreu tudo bem, aumento progressivo de cargas, fora a sensação de socar peso e fazer 1 RM bem feita. A barra fixa também foi boa, usei peso adicional, mas esse ainda é um exercício que eu acho estranho fazer só 3 repetições, dá vontade de fazer mais. Cavalinho também foi muito bom, com direito a uma série adicional testando RM também.

Na rosca direta, acabou até sendo mais fácil do que eu imaginava com o peso utilizado, cansativo, mas gratificante.

Acordei hoje com uma puta dor no trapézio e na parte superior das costas, além do bíceps, que dói só de encostar. hahaha

Sensação de dever cumprido de ontem.

Sobre a dieta, nota 8, tive alguns imprevistos na parte final com relação à quantidade de carbos, e achei que deveria ter consumido até um pouco mais de proteínas no segundo período. Mas, ok, finalizei o dia com banana+aveia+leite+açaí+whey, hahahah.

Daqui a pouco vou treinar, é dia de pernas, front squat me espera! hahaha

Abraços.

Curti mto seu treino, vou adaptar pra mim. :D

Vc cicla prot tb, ou só carb?

Abraço.

Opa, bom te ver por aqui brother.

Não cara, atualmente só carb cycling mesmo, preciso ler melhor à respeito de ciclos de proteínas antes de colocar em prática. E, to procurando ler atualmente sobre a lean gains.

Abraço

Postado

treino D - Pernas

Agachamento Frontal 6x3;1x1(RM)

Stiff 5x3

Extensora 4x5~7(normalmente são 3, hoje adicionei 1 série pra fazer 1 RM e acabei fazendo mais reps.)

Bom, a rotina D deveria ser feita obrigatoriamente na sexta-feira a fim de dar um dia de descanso pro corpo e principalmente pra lombar visto que o deadlift é na quarta. Mas, como amanhã tenho hopi-hari com a escola! :D não tem como ir, ai, adiei o treino pra hoje.

Novamente, essa semana tá dando tudo certo, todos os exercícios estão sendo mais pesados e melhor executados do que semana passada (que foi um porre pra mim, não rendi nada devido à vestibulares, provas, descanso ruim, etc). O Front Squat foi ótimo, o ombro tá cada vez mais acostumado com o peso fazendo pressão, a cada semana fica menos roxo no dia seguinte. hahahaha

Pensei em fazer o stiff da maneira com que o Craw relatou essa semana, mas como não dei o descanso de um dia pra lombar, preferi deixar pro próximo treino. Mesmo assim, foi muito bom também. Na extensora foi onde o aumento de cargas foi mais considerável, após fazer umas gambiarras lá pra encaixar mais peso, chegamos ao máximo que consegui encaixar (130kg pra umas 5 repetições). Ja tô pensando numa nova forma de colocar pesos adicionais no aparelho.

Sobre a dieta, ainda não comecei o over, e meu under teve algumas alterações para hoje. Como estou de férias, e, acordando mais tarde, meu período de under fica prejudicado por ser menor. Pra resolver isso, adiei o over cerca de 2h. Com isso, no shake pós treino tirei a malto, e substitui por: 25g albumina, 25g whey, 5g glutamia, 1g vit C. Assim, dou aminoácidos suficientes e consigo prolongar o jejum por mais umas 2 horas.

Espero que estejam gostando,

Abraço!

Acompanhando sem duvidas!

Poste medidas pra galera, pra termos uma noçao!

Faz fotos antes e depois tambem!

Quanto ta as RM's?

E ai cara,

Medidas preciso tirar, não tenho noção.

Fotos também, em breve posto aqui sim

Sobre as RM's, vou informando de acordo com o treino as que eu achar essenciais (as q vc tiver interesse me pergunta :D)

Abraço!

Postado

Luccas, só uma coisa? Cara o under conta a hora de durmir também, dai não tem problema durmir mais, só ajeitar o horário dos shakes, não entendi muito bem o que você fez.

Opa, como vai?

Então cara, to ciente disso, mas, eu to dormindo a mesma quantidade de horas do que antes (8 horas), só estou indo dormir mais tarde. Portanto, não é questão da duração do under de fato, e sim a distancia entre treino e over, entendeu?

Sendo assim, como treino e over estarão mais distantes, e para manter a duração do meu under, resolvi fazer o seguinte: substitui o shake tradicional (60g malto + 30g whey) que antecediam o over que comecaria 1h depois desse shake para um shake com 25g whey/ 25g albu + 10g glutamina + 1g de vit C. Dessa forma eu evito o pico de insulina que ocorre normalmente, e posso adiar o over cerca de mais 1 hora ou duas. Resolvi testar isso pra ver como funciona, e por enquanto normal.

Entendeu? Nao sei se fico mto bem explicado...

Abraço

Postado

Cara to pesquisando sobre esse treino , to pensando em começar ele em janeiro com um off , você consegue dar a intensidade devida a ele ? Eu particularmente sempre me dem bem com treinos "volumosos" mas pretendo experimentar um treino mio , e uma dieta mt loca que to fazendo haha

Mas então lucas eu achei meio errado você não descansar a lombar , tá certo que não ia dá pra treinar , eu preferia deixar de treinar do que atrapalhar o descanso , ou treinar no sábado sei lá . Ou pelo menos tirar o stiff e o agacho , mas né isso são coisas que é de cada um rsrs , abraços

Postado (editado)

Cara to pesquisando sobre esse treino , to pensando em começar ele em janeiro com um off , você consegue dar a intensidade devida a ele ? Eu particularmente sempre me dem bem com treinos "volumosos" mas pretendo experimentar um treino mio , e uma dieta mt loca que to fazendo haha

Mas então lucas eu achei meio errado você não descansar a lombar , tá certo que não ia dá pra treinar , eu preferia deixar de treinar do que atrapalhar o descanso , ou treinar no sábado sei lá . Ou pelo menos tirar o stiff e o agacho , mas né isso são coisas que é de cada um rsrs , abraços

Opa, então cara, se quiser uma ajuda pra montar esse treino só falar. A intensidade fica bem alta sim, pq dá pra colocar bastante peso, fica bem legal.

Então cara, eu sei que não é o mais correto a se fazer, mas felizmente não senti nada de ruim. Prezei muito pela postura e boa execução hoje e estou bem, sem colaterais. Esse era o único dia possivel, já que amanha não dá, sábado é dia de upper body fora o vestibular q eu tenho, e domingo a academia não abre. Com sorte não me lesionei, mas pra uma próxima vez, vo pensa 2 vezes antes de tentar.

Abraço!

ps: muito foda sua frase de assinatura hein! hahaha

Editado por Luccas Miranda
Postado

acompanhando brother :)

tbm tenho muito interesse nos treinos mios

atualmente estou fazendo 5x5 em alguns exercicios para ir se acostumando com uma carga mais elevada

a WD eu ainda acho muito dificil :P

bons ganhos brother

Postado

Opa, então cara, se quiser uma ajuda pra montar esse treino só falar. A intensidade fica bem alta sim, pq dá pra colocar bastante peso, fica bem legal.

Então cara, eu sei que não é o mais correto a se fazer, mas felizmente não senti nada de ruim. Prezei muito pela postura e boa execução hoje e estou bem, sem colaterais. Esse era o único dia possivel, já que amanha não dá, sábado é dia de upper body fora o vestibular q eu tenho, e domingo a academia não abre. Com sorte não me lesionei, mas pra uma próxima vez, vo pensa 2 vezes antes de tentar.

Abraço!

ps: muito foda sua frase de assinatura hein! hahaha

@off Po toda ajuda é bem vinda , se você podesse me mandar por mp algum artigo , alguma coisa que explique bem o metódo como funciona ou me explicá já ficaria bastante satifeito, qualquer coisa me mande uma mp ae rs

@topic então cara , é ruim isso , final de ano é correria rs , mas que bom que não sofreu lesão nenhuma nem nada ,rs . Mas então eu tenho uma dúvida , você tá gastando mais ou menos quantos reais por mês assim em suplementos na WD ? abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...