Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Introdução:

Acompanho o fórum desde o ano passado, mas, passei a maioria do tempo somente como observador, sem muitas postagens e contribuições. A partir do final desse ano, me tornei um membro mais ativo, passei a tirar dúvidas, e a ajudar as pessoas no que eu posso (com mais ênfase no subfórum de treino). O que me motivou a fazer esse diário, foi a nova dieta (Warrior Diet) visto que percebi o interesse de muitos usuários daqui do fórum por ela, e achei que seria legal eu passar um pouco dessa minha nova experiência para o pessoal. Agradeço desde já ao Craw e ao Leandro Twin, que já me ajudaram muito em diversas dúvidas que tive por aqui, e também ao Gusmão, que me apoiou com essa idéia do diário.

Vamos lá:

Tempo de Treino: 1 ano e 6 meses (aproximadamente)

Altura: 1,79 cm

Peso: 85 kg

Medidas: não sei

BF: também não sei.

Treino: Treino ABCDE - Miofibrilar (visando hipertrofia/força)

Dieta: Dieta do Guerreiro (visando otimizar ambiente hormonal e reduzir BF)

Sou o tipo de pessoa que gosta de aprender através de tentativa/erro, portanto, vão me ver frequentemente mudando alguma coisinha no treino ou na dieta pra ver se consigo potencializar os resultados.

Treino

segunda-feira A: Lower Body

terça-feira B: Peito/Ombro

quarta-feira C: Costas

quinta-feira OFF

sexta-feira D: Pernas

sábado* E: Upper Body

O treino eu postarei conforme for relatando durante os dias. Mas, para quem quiser ter uma idéia, o tópico onde eu pedi avaliação dele é esse aqui (como eu disse anteriormente, podem acontecer algumas alterações para eu ver o que melhor funciona pra mim). Vale lembrar que esse treino é bem parecido com os do Craw, que me ajudou bastante a montá-lo, e eu, assim como muitos daqui, fiquei interessado por essa ideologia. Li alguns artigos, um livro e com conselhos dele, cheguei à isso.

*Nos dias de treino A, B, C, D eu faço a Warrior Diet normalmente. De sábado faço uma dieta carbless ou de baixo carbo, e nos dias restantes, não me preocupo muito, são meio que "dias do lixo".

Dieta

Undereating:

07:00 10g Glutamina + 1g Vit C

08:00 20g Albumina + 10g Whey

11:00 500mg~1g de Vit C

13:00 Morango ou Pêra + Brócolis (totalizando aproximadamente 100g)

15:00 20g Albumina + 10g Whey

16:00 Pré Workout

18:00 30g Whey + 60g Malto

(consumo de uns 4 ou 5 litros de água nesse período)

Overeating:

Aqui, vou ir postando dia a dia, pois costumo variar alguns alimentos. Mas, utilizo sempre dessa ordem:

1ª parte: Verduras e Legumes no geral (aqui geralmente Alface, Brócolis, Escarola, Cenoura, Tomate, etc)

2ª parte: Carnes e Gorduras mono e poliinsaturadas (geralmente frango e ovos em grande quantidade regados c/ azeite)

3ª parte: Proteínas e Carbos Complexos (mais ovos, batata doce, etc.)

Bom, acho que por enquanto é isso. Espero que acompanhem e questionem/postem com frequência.

Quaisquer sugestões serão muito bem vindas, assim como dúvidas que eu puder ajudar.

Abraço.

Publicidade

• Respostas 169
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Opa, estou acompanhando também cara, estou bem interessado nessa Warrior Diet, só não faço no momento porque estou sem dinheiro, o treino está muito bom intensidade lá em cima, isso ai parceiro, é nóis sempre ;}

Abraços!

Postado

Acompanhando lucão ,qualquer coisa tamo ae ! Abraços

E aee brother, opa. Satisfação de ter vc aqui!

Abraço

Opa, estou acompanhando também cara, estou bem interessado nessa Warrior Diet, só não faço no momento porque estou sem dinheiro, o treino está muito bom intensidade lá em cima, isso ai parceiro, é nóis sempre ;}

Abraços!

ô, parceiro de treino, hahaha.

tamo junto, abraço.

É noes acompanhando aqui tambem cara, segue firme na WD ai! :D

Obrigado pela ajuda monstro, vamo que vamo!

Abraço

Postado (editado)

Terça Feira, treino B - Peito e Ombro

Desenvolvimento Militar 4x3

Supino Inclinado 4x4

Supino Reto 4x3

Pulley Tríceps 1x7-4-2 (rest and pause)

Saí pela manhã e chegue aqui em casa só umas 15h30 (atrasei um pouco pra tomar o shake das 15h, e portanto atrasei todo o resto também). Voltei andando da casa do meu amigo até aqui e achei que fosse ficar cansado, tava até com um pouco de sono, mas, foi tranquilo, e acabei fazendo 20 minutos de AeJ graças a Warrior Diet, hahaha. A dieta foi tranquila o dia inteiro, a sensação de fome foi quase zero, só apertou um pouco quando vi o pessoal comendo esfihas do habibs. :x

Em relação ao treino, foi excelente, 100% em tudo. Eu e meu parceiro de treino conseguimos aumentar cargas progressivamente em todos os exercícios. Foi impressionante a melhora principalmente no supino inclinado em relação a semana passada. Acabamos por fazer 1 série adicional de 1 RM no final de cada exercício, mas, mesmo assim acabamos o treino em 40 minutos. Tá ficando cada vez melhor! hahaha

Já comecei o overeating, por enquanto já comi: 1 pé de alface, 1 pé de escarola, agrião (não sei quantidade exata) e 3 cenouras. Daqui a pouco vou pra parte dois!

Abraços!

edit:

Agradecimentos ai ao pessoal que tá acompanhando, :D

é nois!

Editado por Luccas Miranda

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...