Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Barra Fixa E Flexão ( Exercicios Fora Da Academia )

Posts Recomendados

Postado

Pernas não é meu problema , é mais os braços , tenho 35 e força NENHUMA kkk ganhei mesmo só malhando aquele período de 2 anos

Mas ainda vcs nao me responderam se devo fazer todo dia flexão junto com barra ou fazer um dia barra e outro dia flexão

Publicidade

• Respostas 26
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

Uma vez no BBB9 vi a priscila agachando,acho que era uma vassoura e baldes com água em cada extremidade.

Agachamento vc já pode fazer :P

Nas paralelas dá pra fazer triceps tb.

Vc fica de lado na lateral de uma das paralelas,projeta seu corpo embaixo dela,e segura na barra com as mãos em supinação(palmas voltadas pra vc),o corpo vai ficar inclinado,concentra a força no seu tríceps,faz o movimento de tentar aproximar o peito a barra,tipo um subindo e descendo.

Pra posterior de coxa,vc senta de joelhos num colchonete e pede pra algum amigo segurar seus pés,cruza as mãos no peito e faz o movimento de inclinação de tronco.

Panturrilhas,use um degrau qulquer.

Biceps,pega umas latas,concreta e coloca um ferro no meio,sei lá...

Pq vc não treina um músculo por vez,tipo cada dia em vez de fazer 3 séries de barras,tenta fazer mais,umas 5-8,dai no outro dia,vc faz outra coisa e dá o descanso necessário,vamos ver se hipertrofia.Se não conseguir fazer 5,não tem problema,mas com o tempo vc vai conseguir,pq como disseram,vai ficando mais fácil.

Malvada você, precisa lembrar?!!! =)

E sobre agachamento unilateral, acha saco pra fazer....

Sabirila não liga pra perna,até o dia que vai pra praia.

Mulher pera não liga pra braço,até o dia que vai dá um tchau e percebe tudo balançando,rs.

off-não tõ falando que o dono do tópico é sabirila,até pq não o conheço.

Mas essas histórias se repetem sempre :P

Editado por Chun_li
Visitante Flex W.
Postado

Nossa cara esse agacho unilateral aí que esse carequinha tá fazendo é melhor nem fazer putz, perna é lezeira pra crescer tem que ter carga e uns treino bem insanos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...