Paulão123 0 Postado Dezembro 6, 2010 às 22:48 Postado Dezembro 6, 2010 às 22:48 Armbrust Pro Gym, Academia do Phil Heath METROFLEX - Parte 1 Academia do Coleman e Warren Parte 2 Parte 3 Parte 4 Parte 5 Parte 6
Sasaki 0 Postado Dezembro 6, 2010 às 23:26 Postado Dezembro 6, 2010 às 23:26 Já tinha assistido, matéria muito boa do Miguel mesmo!
Triton 1 Postado Dezembro 7, 2010 às 00:06 Postado Dezembro 7, 2010 às 00:06 a primeira é daquelas que o cara fica torto de vontade de treinar se tivesse grana, muito gringa a parada, incrível...tem até bagulho pra bronzeamento. e a metroflex é uma academia que se tivesse aqui perto da minha casa eu iria com certeza. som bom, rock pesado e simplicidade. só com o necessário pra completar um treino... já a minha atual, é cheio de mulher, de velhas e patys que gostam de conforto e uma televisão de lcd pra ficar assistindo enquanto fazem seu treino de relaxamento! aquelas instrutoras, esses dias tava tocando linkin park no rádio, ela foi lá e trocou por vanessa da mata. filha da puta, tiro todo o gas do meu treino!!!!!! vo te conta
erobin 0 Postado Dezembro 7, 2010 às 00:09 Postado Dezembro 7, 2010 às 00:09 a primeira é daquelas que o cara fica torto de vontade de treinar se tivesse grana, muito gringa a parada, incrível...tem até bagulho pra bronzeamento. e a metroflex é uma academia que se tivesse aqui perto da minha casa eu iria com certeza. som bom, rock pesado e simplicidade. só com o necessário pra completar um treino... já a minha atual, é cheio de mulher, de velhas e patys que gostam de conforto e uma televisão de lcd pra ficar assistindo enquanto fazem seu treino de relaxamento! aquelas instrutoras, esses dias tava tocando linkin park no rádio, ela foi lá e trocou por vanessa da mata. filha da puta, tiro todo o gas do meu treino!!!!!! vo te conta tenho exatamente o mesmo problema aqui... e por coincidencia, acontece sempre que ta tocando Linkin Park... foda né velho
alonso_fernando 0 Postado Dezembro 7, 2010 às 00:17 Postado Dezembro 7, 2010 às 00:17 academia dos cara eh estranha mas mto loca, os cara sao sinistro hahahaha
HeartBreaker 40 Postado Dezembro 7, 2010 às 01:13 Postado Dezembro 7, 2010 às 01:13 Ja conhecia as materias do miguel e da metroflex , agora pqp essa primera ai do phil tem de tudo la mto loko , vontade d treinar la **
Eduardoo 20 Postado Dezembro 7, 2010 às 14:59 Postado Dezembro 7, 2010 às 14:59 8:30 do primeiro video *-*
ph3nix 1 Postado Dezembro 7, 2010 às 18:50 Postado Dezembro 7, 2010 às 18:50 curti demais a academia que o Heath treina show de bola ! bom post
Tycoon 102 Postado Dezembro 7, 2010 às 19:29 Postado Dezembro 7, 2010 às 19:29 a primeira é daquelas que o cara fica torto de vontade de treinar se tivesse grana, muito gringa a parada, incrível...tem até bagulho pra bronzeamento. e a metroflex é uma academia que se tivesse aqui perto da minha casa eu iria com certeza. som bom, rock pesado e simplicidade. só com o necessário pra completar um treino... já a minha atual, é cheio de mulher, de velhas e patys que gostam de conforto e uma televisão de lcd pra ficar assistindo enquanto fazem seu treino de relaxamento! aquelas instrutoras, esses dias tava tocando linkin park no rádio, ela foi lá e trocou por vanessa da mata. filha da puta, tiro todo o gas do meu treino!!!!!! vo te conta na minha é pior ainda, durante o meu treino é quase impossível não tocar umas 3 musicas do justin bieber...toma no cu viu, quase deixo cair a barra do supino no pescoço ¬¬ IUAEHAOIAE
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora