Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Academia Dos Bodybuilder Phil Heath, Ronnie Coleman E Branch Warren

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

a primeira é daquelas que o cara fica torto de vontade de treinar se tivesse grana, muito gringa a parada, incrível...tem até bagulho pra bronzeamento.

e a metroflex é uma academia que se tivesse aqui perto da minha casa eu iria com certeza. som bom, rock pesado e simplicidade. só com o necessário pra completar um treino...

já a minha atual, é cheio de mulher, de velhas e patys que gostam de conforto e uma televisão de lcd pra ficar assistindo enquanto fazem seu treino de relaxamento! aquelas instrutoras, esses dias tava tocando linkin park no rádio, ela foi lá e trocou por vanessa da mata. filha da puta, tiro todo o gas do meu treino!!!!!! vo te conta :angry:

Postado

a primeira é daquelas que o cara fica torto de vontade de treinar se tivesse grana, muito gringa a parada, incrível...tem até bagulho pra bronzeamento.

e a metroflex é uma academia que se tivesse aqui perto da minha casa eu iria com certeza. som bom, rock pesado e simplicidade. só com o necessário pra completar um treino...

já a minha atual, é cheio de mulher, de velhas e patys que gostam de conforto e uma televisão de lcd pra ficar assistindo enquanto fazem seu treino de relaxamento! aquelas instrutoras, esses dias tava tocando linkin park no rádio, ela foi lá e trocou por vanessa da mata. filha da puta, tiro todo o gas do meu treino!!!!!! vo te conta :angry:

tenho exatamente o mesmo problema aqui... e por coincidencia, acontece sempre que ta tocando Linkin Park... foda né velho

Postado

na minha é pior ainda, durante o meu treino é quase impossível não tocar umas 3 musicas do justin bieber...toma no cu viu, quase deixo cair a barra do supino no pescoço ¬¬ IUAEHAOIAE

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...