Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Não tenho noção nenhuma de AE´s em mulheres só o basico de que testosteronas em mulheres = rebeca gusmão...

kkkkkkk

mais quais tipos de AE´s causam redução de mama ?!

não curto mulher estilo a jaky, só mais aquelas com o percentual de gordura um pouco maior, toda seca nao tem mto coisa pra apertar...

=/

Grandes Abraços.

Publicidade

• Respostas 45
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Sim stano viriliza , posso ter me expressado mal , mas em mulheres mesmo dosagens baixas depende muito principalmente na solucao que aumenta mais o SHBG e deixa mais testo livre circulando com maior poder anabolico. Quanto a reducao de mamas o proprio treino reducao da gordura corporal ja atuam nisso um pouco mas no mais o que acontece e devido aos efeitos do estrogeno pricipalmente qnd este é bloqueado ou tem oscilacoes com a testo estando mais alta! E da pra perceber pelo formato do rosto , pela pele , voz etc... por ex a nicole , a propria jaque cury ai mesm oja tendo um rosto assim , da pra perceber que com o tempo ele tende a ficar meio "quadrado" , no panico mesmo ontem passou a materia da bolina novinha a voz dela mto mto mto mais fina... hehe , agora a juju ja tem um acompanhamento e conhecimento melhor ela manja mais , creio que ela nao use testosterona mas vai sempre de oxan , primo , stan tomando muito cuidado pois ela eh a "maior" ali e tem o rosto mto lindo e a voz normal :D

Postado

Sim stano viriliza , posso ter me expressado mal , mas em mulheres mesmo dosagens baixas depende muito principalmente na solucao que aumenta mais o SHBG e deixa mais testo livre circulando com maior poder anabolico. Quanto a reducao de mamas o proprio treino reducao da gordura corporal ja atuam nisso um pouco mas no mais o que acontece e devido aos efeitos do estrogeno pricipalmente qnd este é bloqueado ou tem oscilacoes com a testo estando mais alta! E da pra perceber pelo formato do rosto , pela pele , voz etc... por ex a nicole , a propria jaque cury ai mesm oja tendo um rosto assim , da pra perceber que com o tempo ele tende a ficar meio "quadrado" , no panico mesmo ontem passou a materia da bolina novinha a voz dela mto mto mto mais fina... hehe , agora a juju ja tem um acompanhamento e conhecimento melhor ela manja mais , creio que ela nao use testosterona mas vai sempre de oxan , primo , stan tomando muito cuidado pois ela eh a "maior" ali e tem o rosto mto lindo e a voz normal :D

que isso cara, a Juju voz normal?? Vc ta me zuando, a voz dela é meio rouca dá pra perceber e tem um rosto meio quadrado sim, só não dá pra ver direito por conta do corte de cabelo que ela usa.

Postado

Obs: Olha a Babi ali, to vendo um abdomen hipertrofiadinho... Ela tá mudando muito rápido, será que tá seguindo "dicas valiosas" das amigas panicats? :P

Nao naooo Paaaa, maginaaa! kkkkkkk.

Jaque Khury, um amor de pessoa! Gosto muito dela!

Jaque, me liga, saudades ;)

Abraços!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...