Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala ai galera

Então, sou novato no mundo da musuculação, tenho 4 meses de academia.

Já li muita coisa sobre nutrição,suplementos e tudo mais,

Mas sempre deixei na mão do instrutos os exercicios, mas venho começando a ler sobre isso agora

pq é melhor eu tirar minhas dúvidas do que outros.

E percebi que, tenho MUITA dificuldade em exercicios de triceps com halter e barra, e estou com esas série nova

tem 2 meses mais ou menos, e tem certos exercicios que ainda nem aumentei o peso.

tipo, triceps testa barra.

ai começei a pensar se, pelo fato de eu ser muito grande, em altura, tenho 191cm, pode ser a causa dessa dificuldade toda

pq o instrutos me explicou que pelo fato de meus braços serem muito longos, eles não tem um equilibrio tão bom.

então é realmente isso, ou ainda vou penar até que consiga pegar a manha dos exercicios.

Obrigado =]

Publicidade

Postado

Para de utilizar muitos aparelhos em seus treinos, passe a fazer exercícios com pesos livres (halter, barra). Com o tempo você melhorará o equilíbrio e "pegará a manha".

então cara, quase não faço máquinas, faço 90% do treino com halter e barra =]

mas ai é que ta o problema, fazer triceps com halter e barra, é uma dificuldade tão grande.

Tente fazer triceps testa com Barra W, melhorou muito depois que substitui a barra Reta.

vou fazer isso

obrigado

=]

Postado (editado)

Antes de começar, a serie, faz um aquecimento com 50% da carga, com execução rapida!

Além de que com o tempo se pega a manha! ;)

Editado por luis2356
Postado

Oi Eduardo,

Aparentemente isso parece ser questão de tempo. Tem certos exercicios que vc terá um grau maior de dificuldade para realizá-los.

Já em outros vc aumentará carga facilmente.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...