Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Cara, pensa um pouco antes de falar! E antes de mais nada, olhe para você mesmo, tu faz todos exercicios é ta que é um frango, olhando tua foto assim da pena, parece até uma mulherzinha de costas e quer vir aqui pagar de bombado?

Humildade !

r helman: nunca disse para o cara colocar exercícios isolados no treino dele, só que fazer dois exercícios para costas apenas, convenhamos, é muito pouco e nunca vi ninguém que seja grande fazer isso...

quando eu paguei de bombado? :blink: nunca deixei de ser humilde em lugar nenhum aqui do fórum...e nunca disse que meus trapezios ou meus ombros sao gigantes, que aí sim seria falta de humildade, mas eles estão crescendo bem se é isso que você quer saber e estou bem satisfeito com o que tenho e com o que ainda vou ganhar :D

e disse que o treino do cara tava incompleto e tu e mais um ae partiram pra cima de mim me criticando...eu poderia responder e te deixar bem na sua, mas nesse caso, aí sim, é melhor eu ser humilde e não esfregar umas verdades na sua cara, não é?

alhás..não quero criar confusão também..

no meu modo de pensar, ninguém vai ficar com trapézios enormes sem treiná-los e a mesma coisa serve para ombros, sem anabólicos, é claro.

meu treino é abc1x

a:

supino inclinado com halteres 4x8

supino plano com halteres 4x8

supino declinado 4x8

rosca direta 3x8

rosca scott 3x8

rosca concentrada 3x8

abdominal supra na prancha 3x20

oblíquos na prancha 2x20

b:

puxada no peito 4x8

puxada na nuca 4x8

remada curvada 4x8

levantamento terra 4x8

paralelas 4x8

tríceps testa W 4x8

tríceps frances 4x8

c:

agachamento com barra na nuca 4x12

pré exaustão 4x:

extensor de joelhos 1x12, em seguida

leg press 4x12

flexor de joelhos 4x12

panturrilha em pé na máquina 4x12

panturrilha sentado no leg press 4x12

Desenvolvimento por trás, com halteres 4x8

elevação lateral 4x8

remada alta 4x8

trapézio por trás 4x10

elevação das pernas com apoio na bola 4x8

elevação de pernas com as costas apoiadas na parede 4x8

é isso ae...to crescendo que é uma beleza rsrs to curtindo muito esse treino posso não estar enorme mas se eu continuar assim vou passar de você rapidão heim marcelão, fica esperto!

• Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...