Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ok no desenvolvimento frente.

Sim, faz panturrilhas em pé e sentado.

Tríceps só dois exercícios. Sempre siga 3 exercs pra músculo grande/ 2 exercs pra musculo pequeno quando for fazer a divisão q vc vai fazer.

Fica:

A - peito(3)/ombro(2)/triceps(2)

B - costas(3)/trapézio(2)/biceps(2)

C - pernas(4)/panturrilhas(2)

eu faria só dois, (paralela e pulley), mas vai de vc.

Abraço

Tipo já que tou de ferias vou ter maior tempao para treinar e descansar, e sempre desenvolvi bem com 3 exercicio de triceps vou continuar. Ei fera muito obrigado mesmo, Abração

• Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Postado

Tipo já que tou de ferias vou ter maior tempao para treinar e descansar, e sempre desenvolvi bem com 3 exercicio de triceps vou continuar. Ei fera muito obrigado mesmo, Abração

Acho desnecessário, se pensa assim pro tríceps, deveria pensar pro bíceps tbm, pois ambos são sinergistas de grupos maiores (peit/costas). Mas, td bem. Tente ao menos testar numa semana, e vê se acha bom. Qualquer dúvida só chamar.

Abraço.

Postado

Acho desnecessário, se pensa assim pro tríceps, deveria pensar pro bíceps tbm, pois ambos são sinergistas de grupos maiores (peit/costas). Mas, td bem. Tente ao menos testar numa semana, e vê se acha bom. Qualquer dúvida só chamar.

Abraço.

Tou ligado, é vou tentar ;D

Postado

porra cara e só me responde essa pergunta, quem aqui falou em obrigação? se tu nao quiser treinar deltóide você não treina, pode continuar tendo ombrinhos de moça que o problema é seu! e se não quiser treinar trapézio, ninguém vai te obrigar também, continue com seu físico de menina!

pra começo de conversa, as costas são compostas por:

trapézio superior

trapézio inferior

trapézio médio

espinha da escápula

infra-espinal

pequeno redondo

grande redondo

grande dorsal

que cobrem as costas inteiras, e o cara aí tá fazendo dois exercícios COMPOSTOS que não tem nada a ver com isoladores como você falou e que não trabalham praticamente nada os trapézios.

cara a minha opinião é que aquilo é um treino incompleto, ele perguntou o que nós achamos do treino e eu disse, elevação lateral não é obrigatório mas não ta vendo que não tem nenhum exercício completo pros ombros no treino dele?? eu estou dizendo que o cara precisa de um treino que trabalhe o deltóide completamente. SE ele quiser, se não quiser o problema é dele.

e trapézio não é obrigatório, claro que não, nada é obrigatório cara, você faz se voce quiser e se ele quer hipertrofia e um fisico admirável ele tem que considerar cada músculo do corpo com a mesma consideração que ele tem com bíceps e peito.

agora se você quer só malhar peito e bíceps, o problema é seu ok? :lol:

só não sai por aí dizendo para os membros do fórum que eles não precisam treinar ombros e trapézio, por que eles têm.

até mais...

Hahahahahhahaa que comédia seus posts sério velho.

Faço um exercício pra costas por dia, nenhum pra trapézio, nenhum pra biceps, um pra ombro, e tenho costas, trapézio e biceps maiores que o seu, e se bobiar malho a menos tempo que você.

Amigo, exercícios isoladores são para quem já tem uma boa massa muscular, quem ainda não tem o ideal é jogar exercícios simples pesados e compostos, como Militar, Supino, Paralelas, Barra, Agachamento, Levantamento Terra, Stiff e Remada Curvada ou Cavalinho.

Então não vem com essa de fazer um exercício pra cada porção das costas que isso não existe, faça exercícios compostos sim.

Eu hein é cada um que me aparece.

Fique atento que não é a primeira pérola que você fala.

Postado

porra cara e só me responde essa pergunta, quem aqui falou em obrigação? se tu nao quiser treinar deltóide você não treina, pode continuar tendo ombrinhos de moça que o problema é seu! e se não quiser treinar trapézio, ninguém vai te obrigar também, continue com seu físico de menina!

pra começo de conversa, as costas são compostas por:

trapézio superior

trapézio inferior

trapézio médio

espinha da escápula

infra-espinal

pequeno redondo

grande redondo

grande dorsal

que cobrem as costas inteiras, e o cara aí tá fazendo dois exercícios COMPOSTOS que não tem nada a ver com isoladores como você falou e que não trabalham praticamente nada os trapézios.

cara a minha opinião é que aquilo é um treino incompleto, ele perguntou o que nós achamos do treino e eu disse, elevação lateral não é obrigatório mas não ta vendo que não tem nenhum exercício completo pros ombros no treino dele?? eu estou dizendo que o cara precisa de um treino que trabalhe o deltóide completamente. SE ele quiser, se não quiser o problema é dele.

e trapézio não é obrigatório, claro que não, nada é obrigatório cara, você faz se voce quiser e se ele quer hipertrofia e um fisico admirável ele tem que considerar cada músculo do corpo com a mesma consideração que ele tem com bíceps e peito.

agora se você quer só malhar peito e bíceps, o problema é seu ok? :lol:

só não sai por aí dizendo para os membros do fórum que eles não precisam treinar ombros e trapézio, por que eles têm.

até mais...

Triton, primeiro cara, não to aqui pra brigar, nem pra ficar competindo com você, eu dei minha opinião e gostaria que voce se expressasse melhor antes de ficar falando que eu só malho peito e bíceps ou que tenho ombrinhos de moça, ok ?

E realmente, trapézios e ombros não precisam ser treinados separadamente, pesquise por Power Building amigo :)

sobre os exercicios isoladores, realmente li errado e peço desculpas ..

e por favor, da próxima vez, tenha mais respeito .. só peço isso, pois ninguem desrespeitou ninguém aqui, ok ?

grande abraço

Postado

Tbm Achei que ta uma Merda Eu fiz um Aqui Opinem POr Favor

[A]

Supino Plano 3x10

Supino Inclinado 8x12x16 (Começo com Max Peso e vou diminuindo)

Crucifixo(cross) 4x12

Desenvolv.Barra 8x12x16(mesmo Sistema)

Remada Alta 3x10

Triceps Corda 3x8

Triceps Paralela 3xMáx

Triceps Pully 3x10

Abd

Pully Costa 12/10/8

Pully frente(drop) 3x10

Remo horizontal, na roldana baixa 15x12x8

Rosca 21

Rosca Inversa 3x8

Rosca Alternada 3x8

Extensora (drop) 3x10

Flexora 16/12/8

Leg 45º 16/12/8

Panturilha 16/12/8

Obj: Hipertrofia

Tempo de treino: 10 meses

Altura: 1.76

Peso: 70 kg

Ta bonzinhu ao meu ver... ve se ele te da resultados, se sim, mantenha, se noa, fale aki no fórum e esclarecemos outro pra vc!

Abraços e bons ganhos!

Postado (editado)
se tu nao quiser treinar deltóide você não treina, pode continuar tendo ombrinhos de moça que o problema é seu! e se não quiser treinar trapézio, ninguém vai te obrigar também, continue com seu físico de menina!

Cara, pensa um pouco antes de falar! E antes de mais nada, olhe para você mesmo, tu faz todos exercicios é ta que é um frango, olhando tua foto assim da pena, parece até uma mulherzinha de costas e quer vir aqui pagar de bombado?

Humildade !

Editado por Marcelocastro
Postado (editado)

oq tava ruim era divisao, trapezio,Ombro e algus exercicios de costa e triceps. Mais já Ajeitei com a ajuda do Luccas

Editado por Latin Snake

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...