Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Seria 1-8 (terça e quinta) ?

Ela ajudaria em meus ganhos ? é isso?

VAleu pela ajuda Pingo, pensando bem em que vc tinha dito voudar uma pesquisada sobre a dieta cutting pra não reclamar dos resultados depois !

Publicidade

• Respostas 28
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Imagens Postadas

Postado

Cara, tipo assim o ciclo é seu, eu não sou profissional da área e seria muito irresponsável de minha parte dizer o que usar ou não.

Só estou lhe dizendo porque você mesmo colocou no tópico principal que usaria durateston no seu ciclo, mas colocou apenas 3 semanas de durateston...

eu só disse pra passar a durateston pra 8 semanas porque a base do ciclo tem de ser a testo (normalmente).

se testosterona vai ajudar com seus ganhos? claro.. é testosterona ué...

sim terça e quinta 1 ml como você mesmo já tinha planejado.

Postado

Beleza pingo vou buscar as Duras mas agora vai ter que ser assim o ciclo pois já iniciei e vou precisar de uns 3 dias pra conseguir as duras

1-5 Stano RWR DSDN 1ml

2-5 Oxan manipulada 40mg TSD

2-5 Dura (terça / quinta )

o que acha ? sei que não vai aprovar a oxan rsrsrsrs mas dexa pra lá, acha que a dura tem que passar as 5 semanas?

Postado

ou

1-6 Stano DSDN

1-6 Dura (terça / quinta)

5-8 Oxan

o que acham ?

Preciso encerrar o ciclo até o fianl de janeiro pq vou sair do pais em uma viajem e ficar 1 mês e meio fora !!

Postado (editado)

1-5 stan 1-8 oxan (ou 1-6) 2-10 dura.

que que você acha?

estou fazendo assim porque você já começou seu ciclo né...

Opa não vi seu segundo post, vi agora.

então, faz o segunto mas aumenta dura pra 1-8 tmbm, termina junto da oxan ela então.

Editado por Pingo
  • 2 semanas depois...
Postado

FAla galera !!!

Andei meio sumido mesmo !!! é que estou de mudança e tá meio corrido,

Bom para relembrar acabei ficando com o ciclo sem testo mesmo ficou..

1-6 RWR

1-6 Oxa

Apesar dos contras estou gostando muito dos resultados,

Iniciei o ciclo com 86kg na pesagem no dia da primeira aplicação e 93cm de cintura

na ultima 5°feira me pesei e estava com 89kg e 91cm de cintura, meu abdomem perdeu bastante gordura, mas ainda estou longe do meu objetivo,

Com a minha dieta estou sentindo meio cansado já que a quantidade de carbo é bastante reduzida, e nos fins de semana estou conseguindo manter minha dieta 100%, só quero ver como vai ser na noite de natal e ano novo mas vou me cuidar,

se der amanha posto fotos novas

Abraço galera

Postado (editado)

FAla galera !!!

Andei meio sumido mesmo !!! é que estou de mudança e tá meio corrido,

Bom para relembrar acabei ficando com o ciclo sem testo mesmo ficou..

1-6 RWR

1-6 Oxa

Apesar dos contras estou gostando muito dos resultados,

Iniciei o ciclo com 86kg na pesagem no dia da primeira aplicação e 93cm de cintura

na ultima 5°feira me pesei e estava com 89kg e 91cm de cintura, meu abdomem perdeu bastante gordura, mas ainda estou longe do meu objetivo,

Com a minha dieta estou sentindo meio cansado já que a quantidade de carbo é bastante reduzida, e nos fins de semana estou conseguindo manter minha dieta 100%, só quero ver como vai ser na noite de natal e ano novo mas vou me cuidar,

se der amanha posto fotos novas

Abraço galera

Oloco velho, gostei dos efeitos agora em. Ganhou peso e perdeu cintura, deve ter perdido graças rwr e ganhado graças a oxa? Pelo que lí, com oxandrolona, um dos primeiros pontos que reduz é cintura mesmo. Isto significa que vc ganhou massa muscular, pois pesa mais que gordura, mostrando o poder anti catabolizante das drogas, pois mesmo com dieta pouco calórica foi possível ganhar massa muscular!!

Não deixe os perus, os panetones e os champagnes te pegarem não cara. Força de vontade aí e bora lá criar um tanquinho ai pra sua patroa lavar ropa.. hehe..

Abraço!!

Editado por Ericeu
Postado

Oloco velho, gostei dos efeitos agora em. Ganhou peso e perdeu cintura, deve ter perdido graças rwr e ganhado graças a oxa? Pelo que lí, com oxandrolona, um dos primeiros pontos que reduz é cintura mesmo. Isto significa que vc ganhou massa muscular, pois pesa mais que gordura, mostrando o poder anti catabolizante das drogas, pois mesmo com dieta pouco calórica foi possível ganhar massa muscular!!

Não deixe os perus, os panetones e os champagnes te pegarem não cara. Força de vontade aí e bora lá criar um tanquinho ai pra sua patroa lavar ropa.. hehe..

Abraço!!

Valeu pela força Ericeu !!!!

To precisando muito de incentivo mesmo nessa altura, a dieta tá me deixando desanimadão, fico sem vontade de ir treinar, mas quando aqueço consigo me trasnformar, mas hj tá dificil de criar vontade de ir pra academia, todo os dias que chego do trampo (14:00) minha cama fica me chamando pra tirar um sono a tarde (reflexo da dieta) mas consigo buscar forças.

Abraço !!

Postado

Só Deus mesmo!

De qualquer forma, espero q tenha bons ganhos!

Stano e Oxan é uma combinação legal pra cutting, mas sem uma testosterona...Deus meu...tudo errado, o primeiro protocolo q vc tinha motnado era totalmente errado!

Bom, boa sorte!

Sem mais!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...