Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

E ai galera beleza !!!

Espero que me ajudem, pois como não tenho muita experiencia em AE's acho que aki tem muita fera que pode me ajudar, abaixo segue um ciclo que meu profi que disputa fisic. no estado de SP me passou, mas comparando com o que li ( e muito ) aki no forum está bem diferente, até comentei com ele mas ele disse pra fazer assim que vai ficar show, então queria dividir com vcs para ver o que vcs acham

Peso: 87kg

Altura:1,80cm

Bíceps:39

Peito: ?

Cintura: ?

Bf: em torno de 17% ( acho )

Dosagem prevista:

1-6 Stano RWR injetável 50mg/ml - 1ML DSDN

2-7 OXAN MANIPULADA - 2-3 20mg TDS - 3-6 40mg TDS - 6-7 20mg TDS

7-9 DURA - a cada 5 dias

Dieta

Café Manhã 05:00

2 fatias de pão integral

1 Banana

3 colheres de aveia

1 dose de Albumina

250 ml de água

08:00 da manhã lanche.

2 Barras de cereal diet ( no meu trampo não dá pra fazer nada diferente disso )

11:15 Almoço

Salada a vontade + frango ou peixe

14:30 Pré treino

1 Colher de Malto + 200ml aágua

16:00 Pós treino

1 dose Whey + 1colher de malto + 2 capsulas de BCAA

18:00 Janta

Salada + frango ou peixe

21:00 ceia ( se sentir fome )

1 omelete de 3 claras + 1 colher de azeite

Bom vamos a sugestões , to pensando hein pedir mais oxan e mudar para 40mg 2-6 o que acham ?

o esquema que ele me passou est´amontado hein uma planilha aki se der eu passo.

O treino tá fodão com intervalos de 30segundos cravados a cada exercicios inclusive quando vou mudar para outro exercicio, e o aerobico tá sendo 45min por dia ( todos os dias ) saio estourado de lá

Meu objetivo: ganhar massa muscular e secar o abdomem pq estou com muita carriga e tá foda !!!!

Proteção : 5 litros de água por dia e pensando em tomar xantinom

Lembrando, esse é meu 2 ciclo, já fiz um com Dura + Stano oral o ano passado, mas sofri um acidente de moto e fiquei muito tempo parado

Vamo lá galera, aberto a sugestões

post-34468-007537300 1291665148_thumb.jp

Publicidade

• Respostas 28
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Imagens Postadas

Postado

E ai daniellgcb beleza cara !!! então é um camarada meu da farmácia que consegue manipular pra mim sempre que preciso, vc é de onde ??? se for de perto consigo pra vc !!

Abraço

To indo treinar, a tarde tem + 1 aplicação de stano.... estarei postando

Postado

é meu amigo, realmente ciclo totalmente mal estruturado, o correto é vc ir de dura por 8 semanas colocar oxan no inicio por 4 semanas e depois estano da 7-10, dosagens tbm muito baixas, vc deve usar 60mg de oxan tsd e 2ml (100mg) de stan dsdn

tpc serms

é isso ai

t+++

Postado

oxan 20-40-20 ? minimo 60mg e mantém a dose constante...

péssimo.

deveria usar a dura de base, junto do oxan ou do stano, ae termina com o outro.

tipo:

dura+stano, depois finalizando com dura + oxa, ou o contrário como eu fiz: enan+oxan e finalizando com stano.

Abraço.

Postado

E ai daniellgcb beleza cara !!! então é um camarada meu da farmácia que consegue manipular pra mim sempre que preciso, vc é de onde ??? se for de perto consigo pra vc !!

Abraço

To indo treinar, a tarde tem + 1 aplicação de stano.... estarei postando

sou de niterói, RJ. me passa seu msn por MP ?

Postado

É Pingo, sempre acompanho o forum , alíás a muito tempo, sei de vários tipos de ciclos e talz, mas é que não dá pra falar aki quem me passou isso, mas o cara tem MUITA basse no que tá passando, confesso que até semana passada pensava assim igual a vc mas estou pagando pra ver no que ele me passou mas vou fazer 40mg tsd ai vai ficar assim

1-6 1ml stano RWR DSDN

2-6 40mg Oxan manipulada

Agora minha duvida é a seguinte .....

Meu principal objetivo nesse ciclo é SECAR e claro se ganhar massa magra será sempre bem vinda, por isso estou meio encanado como o pessoal tem aconselhado de jogar a Dura de base no ciclo, pois meu abdomen está com muita gordura localizada, e estou encanado de ficar com muita retenção e não ficar com um visual secão que é o que quero.

Hj fiz mais uma aplicação de RWR ... dor da aplicação é totalmente Zero, bem o contrário que muita gente me dizia , apesar que a fera que tá me aplicando aplica a mais de 10 anos, lembrando que o cara já competiu em fisioculturismo, nem sinto nas aplicações.

Abraço

PS: Comentem ai sobre minha duvida da Dura ..

Postado (editado)

Se não quer dura, usa propianato.

Mas cara ciclo de cutting, não é cutting...

quero dizer... você diz: "se vier massa magra não vou reclamar..." vai vir... mas o que controla se vai perder gordura, se vai ganhar massa magra, etc e tal... no fim das contas é sua dieta...

E olhando sua foto... se sua dieta não tiver boa, ce vai ficar puto com o ciclo... não vai ficar secão não rsrsrs

Editado por Pingo
Postado

eu acho que 40 é muito pouco, ainda mais das manipuladas...

eu acho 60-70 um bom numero.

sobre a dura, testo é sempre a base né...

faz 1-8 com a dura... 3 semanas de dura como você postou inicialmente acho bobeira...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...