Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

To no meio de um ciclo de Dura+Stano, mas eu ja tava com uma irritação na pele, uma micose, o médico passou um antibiotico pra tomar, quero saber... algum vai cortar o efeito do outro?

Publicidade

Postado

Inibem a sintese proteica? ou seja o desenvolvimento dos musculos fica comprometidos? :S ainda bem que essa semana acaba!

Ele me receito cefadroxila.

Abraço

Postado

Pois é comecei com antibiótico também, 5 dias desse catabolismo total por conta de uma tendinite.

Muita dor na mão direita e agora tomando isso receitado por um orto para ver se melhora.

Estou preocupado com "as perdas".

Postado

Fiquem tranquilos, o antibiotico pode apenas acarretar uma sobrecarga hepatica se ele for muito nocivo, como por exemplo antibioticos para pele, como Raocutan ou Azitromicina.

A cefadroxila nao conheco o principio ativo, se fosse vc ficaria atento a possiveis cólicas ou sensações de náusea!

Brunão, no teu caso sussa, bora sarar essa tendinite e monstrificar ainda mais irmao!

Abraço a todos!

Postado

Fiquem tranquilos, o antibiotico pode apenas acarretar uma sobrecarga hepatica se ele for muito nocivo, como por exemplo antibioticos para pele, como Raocutan ou Azitromicina.

A cefadroxila nao conheco o principio ativo, se fosse vc ficaria atento a possiveis cólicas ou sensações de náusea!

Brunão, no teu caso sussa, bora sarar essa tendinite e monstrificar ainda mais irmao!

Abraço a todos!

É eu estou tomando ... mas com o pé atraz, ontem o treino foi muito bom mas me parece que depois que tomo esse remedio malígno ele

me da muito sono e me deixa muito relaxado, parece que tem extrato de maconha nele ( Alginac o tal remédio ).

Ai sou obrigado a tomar 1 copão de café antes do treino, o que me rendeu ontem mais alguns kilinhos no supino e um desenvolvimento

perfeito do exercício :D

Abraços Marinho ... mas e ae como anda o ciclo ja acabou ?

Postado

Pois é, eu não sinto nada de diferente... apenas dor de cabeça, mas nao sei se é do antibiotico ou colateral da dura.. mas n da nd, termina essa semana

vamo que vamo hehe

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...