Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Incrementando A Suplementação

Joe Sleeper

Posts Recomendados

Blz, pessoal!?

Já tem um tempo que estou tomando 3 Whey Probiótica + Creatina Prolab + Maltodextrina Milly e Albumina Saltos, tomo sempre depois do treino com a seguinte proporção:

1,5 medidas de 3 Whey;

2 medidas de Malto;

1,5 medidas de Albumina;

Uma colher de chá rasa de Creatina.

Estou gostando dos resultados, estou treinando de segunda a sexta e fazendo muitos exercícios aeróbicos, porém quando vai chegando ao final da semana não consigo ter o mesmo rendimento que na segunda feira, por exemplo, gostaria da indicações de vcs para complementar a minha suplementação, estou pensando em comprar BCAA para tomar apenas antes do treino afim de ter mais energia, o q vcs acham?

Sei q o 3 Whey já possui BCAA, mas como tomo sempre depois do treino fico pensando se teria um melhor rendimento tomando 2 cápsulas antes do treino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

meu amigo nao faz isso com a tua albumina

primero albumina proteina lenta/media absorção so tome qdo for dormir e ao acordar se quiser

e outra se tu ker ter realmente uma energia a mais compra suplementos de qualidade de oxido nitrico

meu shapa eu tomei metade de um pote do super charge da labrada com meu amigo

vei eu tinha uma energia incrivel pra treinar

eu sei q tem gente q quase num sente diferença com oxido nitrico mais isso vai de cada um

so sei q eu gostei muito do resultado apesar de ter usado poko

agora se num tiver grana pode ir de bcaa da uma energia rasoavel

so num va esperar milagres ate pq nenhum suplemento faz isso

abraço

Link para o comentário

meu amigo nao faz isso com a tua albumina

primero albumina proteina lenta/media absorção so tome qdo for dormir e ao acordar se quiser

e outra se tu ker ter realmente uma energia a mais compra suplementos de qualidade de oxido nitrico

meu shapa eu tomei metade de um pote do super charge da labrada com meu amigo

vei eu tinha uma energia incrivel pra treinar

eu sei q tem gente q quase num sente diferença com oxido nitrico mais isso vai de cada um

so sei q eu gostei muito do resultado apesar de ter usado poko

agora se num tiver grana pode ir de bcaa da uma energia rasoavel

so num va esperar milagres ate pq nenhum suplemento faz isso

abraço

Mto obrigado pela resposta, vou pesquisar mais sobre o assunto (NOX), mas a grana está limitada mesmo, por isso q estou pensando em BCAA.

Estou tomando td junto agora, pois fui obrigado a mudar minha rotina devido ao trabalho, estou fazendo academia às 6:00 da manhã, chego em casa bebo o shake, tomo banho pego a bike e vou ao trabalho. Albumina tem um gosto horrível e misturando td até q fica um pouco agradável, a noite estou procurando comer coisas bem light, pois tenho o objetivo de diminuir bem minha gordura corporal.

Link para o comentário

Blz, pessoal!?

Já tem um tempo que estou tomando 3 Whey Probiótica + Creatina Prolab + Maltodextrina Milly e Albumina Saltos, tomo sempre depois do treino com a seguinte proporção:

1,5 medidas de 3 Whey;

2 medidas de Malto;

1,5 medidas de Albumina;

Uma colher de chá rasa de Creatina.

Estou gostando dos resultados, estou treinando de segunda a sexta e fazendo muitos exercícios aeróbicos, porém quando vai chegando ao final da semana não consigo ter o mesmo rendimento que na segunda feira, por exemplo, gostaria da indicações de vcs para complementar a minha suplementação, estou pensando em comprar BCAA para tomar apenas antes do treino afim de ter mais energia, o q vcs acham?

Sei q o 3 Whey já possui BCAA, mas como tomo sempre depois do treino fico pensando se teria um melhor rendimento tomando 2 cápsulas antes do treino.

Só lembrando que o uso prolongado da creatina pode causar serias complicações para a sua saúde.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...