Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

É realmente quase não faz diferença, são dois esteres de mv longa, ciclo com bold com menos de 10 semanas não vira, como o tijolo falou é uma droga que demora pra carregar, o ideal seria um shot p/ semana.

Sim eai pingo, ja decidiu os protocolos?

Abraço

já sim.

com a ajuda gigante da galera aqui. já sim

Fiz em casa a tabelinha, prometo postar aqui até amanhã a noite beleza?

:D

mais ou menos

ve so pingão ;p

teve um amigo meu que usou cipiobold

os ganhos comessaram na terceira semana

meu antigo personal os ganhos dele quando usou undeciobold comessaram da quarta pra a quinta

e apartir da 8 os ganhos estabilizão pra quem usa cipio... tem ganhos ate a 10 mas não tão bons

e no caso do undecio bold tem ganhos ate a 12 -13 aparti da i os ganhos são menores

agora eu nunca vi um relato por aki de cipio bold

eu queria saber porque :XX

e so pra resumir usar cipio bold pingo diminuiria seu ciclo gigantesco ;)

mas 12 semanas não é tão grande assim não hehehehehe.

Até amanhã posto aqui meus dois ciclos pro ceis verem como ficou.

Abração :D

Publicidade

• Respostas 45
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

CICLO para iniciar em MAIO a JULHO 2011:

Durateston 1-8 500mg quinta e sexta (landerlan)

Stanozolol 1-4 50mg TSD injetável (landerlan)

Oxandrolona 1-8 80mg TSD (landerlan)

HCG

(ciclo total de 8 semanas, ou seja 2 meses - a idéia é estar recuperado em maio pra faze-lo durante maio e junho para ter tempo de 4 meses pra começar o segundo ciclo já em outubro)

Ciclo para iniciar em outubro a dezembro 2011:

Enantato de Testosterona 1 1250mg Landerlan (Front Load) 5 aplicações na primeira semana (um frasco de 4 aplicações mais uma aplicação de um segundo frasco)

Enantato de Testosterona 2x8 600mg Landerlan 2 aplicações nas 7 semanas seguintes (1,2ml) (vou usar aqui de 4 frascos de 4ml)

Stanozolol 1-4 100mg TSD Landerlan (dois frascões)

Trembolona 2-8 75mg dsdn (A decidir)

Boldenona 1-12 500mg por semana (A decidir)

HCG

(Ciclo total de 12 semanas, ou seja 3 meses)

A dieta no primeiro ciclo vai ser um pouco mais suja que no segundo ciclo.

No segundo ciclo vou adotar uma dieta mais tradicional porém mais limpa, bem mais limpa.

Não gosto e não consigo fazer ciclos muito androgenicos, até porque embora eu seja ecto, eu tenho uma facilidade tremenda pra ficar com gordurinhas localizadas, eu prefiro ir aos poucos e gostei bastante do resultado que estou tendo no fim desse meu ciclo atual.

Sei que meu primeiro ciclo não dará tanto volume, quero mesmo é experimentar nesse ciclo os esteres da Dura. Já que no fim do ano vou usar enantato novamente.

O segundo ciclo vai ser bem mais androgenico que o primeiro, até pela sinergia entre as drogas.

Vou usar o primeiro ciclo, mais pra dar aquela preparada mesmo.

Antes do primeiro ciclo vou fazer um puta check-up até porque vou usar ao mesmo tempo o stano e a oxandrolona, vi vários ciclos assim sem problema, mas quero ter certeza que meu corpo está preparado pra elas juntas.

Pra proteção vai ser mesmo água.

A partir de fevereiro já começo a comprar as drogas para ambos os ciclos, até porque sei que HCG tá díficil de achar.

vão ser 3 drogas no prmeiro ciclo de 2011 e 4 drogas no segundo ciclo.

Nunca foi volume puro que busquei, mas sim qualidade. então acho que estou no caminho certo. mantendo dieta acho que chego lá.

Objetivo é meio tosco, quero chegar no fim de 2011 com 44-45 de biceps e 9-10% de BF, isso corresponde a ganhar 2 cm de braço e abaixar 2% do meu BF o peso em si eu nem ligo muito.

se conseguir chegar nessas medidas com algo próximo do 90-92 tá ótimo.

vou pensar durante o ano em que treino vou adotar nos ciclos, nesse primeiro ciclo que estou terminando adotei ABCDE, provavel que experimente um ABCAB no meio do ano.

Abraços.

Postado

Já está tudo decidido pingo?

Bom apenas minha opnião, pelo que vi o primeiro ciclo será pra volume(clean bulk), eu com certeza adicionaria dbol, o arranque dela é muito bom, tiraria ai o stano ou oxa, eu tiraria a oxa e deixaria os stano inject por ser mais anabolico, mas fica a seu critério.

No segundo ciclo eu colocaria o stano do meio para o fim, aproveitando um pouco da sinergia com a trembo e deixando-o para o final pelo fato da prolactina.

Algo assim:

2-8: Trembo

6-13: Stano

Como vai utilizar a testo no segundo ciclo é que eu não entendei muito bem, vai fazer um FL e depois vai usar só 8 semanas?

Abraço

Postado

opa escrevi merda sobre o enan. é 1-10 1-1 com front e 2-10 normal.

eu fiz uma conta mental imbecil e subtrai 2-10 e virou 8 haruahruahruahruahruarh, ae ficou sem sentido.

é, acho que posso ir com diana, mas eu tenho medo de inchar demais ahruahraurhuarh odeio aquela aparencia bolo fofo.

rsrsrsrsrs...

se for pra tirar tiro o oxan mesmo pra colocar a diana.

o stano no fim é uma boa mesmo.

Postado

huahuahua

Cara o dbol não me deixou muito retido, apesar do fato do metil-estradiol, o que me deixa feio é a deca hehe, qdo usei dbol o pump foi show e os ganhos também.

Umas 3 ou 4 semaninhas com 40-50mg é sussa.

Agora no segundo tu vai levar a bold até a 12° semana e a testo só até a 10°? algum motivo especial?

Postado (editado)

eu analisei bem e como a meia vida dá de boa pra duas semanas vou preferir assim mesmo.

não vejo grandes ganhos da testo levando ela por 12 semanas e vejo que as duas semanas a mais da bold, esmo ela sendo (meio rebeldezinha hahaha), o enan segura. Acho.

No caso do Dbol eu vou experimentar então. mas assim eu tenho ódio de pump demais. porque depois que paro de tomar o que me dava o pump ele some haurhaurahruharuahr, é que nem sair da academia igual peru, depois de tomar banho cê fica igual pintim hauhauhuah

Editado por Pingo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...