Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Moderador
Postado

É um tema +/- controverso sim, porque é muito dificil vc precisar se a pessoa vai ter ou não atrofia nos testículos com X tempo de uso da droga Y com quantidade Z.

entende? entra muito a individualidade biológica de cada um, não é uma matemática exata.

MAS como o uso do hcg em doses terapeuticas praticamente não tem perigo de colateral, e não é nada absurdo o preço, é sempre bom vc ter a certeza que vc vai manter seu testículo o mais intácto possível para garantir uma recuperação muito mais rápida na TPC.

então na minha visão o HCG é ótimo para qualquer ciclo acima de 2-3 semanas. mal não vai fazer ;)

e fugindo do tópico, mas apenas para constar que no meu segundo ciclo eu fiz o uso do hcg, e estou terminando a tpc e é muito claro que não tive um crash como aconteceu no primeiro em que não usei.

em nenhum momento me senti "down", e tenho certeza que isso se deve ao uso do hcg durante o ciclo ;)

Publicidade

• Respostas 45
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

É um tema +/- controverso sim, porque é muito dificil vc precisar se a pessoa vai ter ou não atrofia nos testículos com X tempo de uso da droga Y com quantidade Z.

entende? entra muito a individualidade biológica de cada um, não é uma matemática exata.

MAS como o uso do hcg em doses terapeuticas praticamente não tem perigo de colateral, e não é nada absurdo o preço, é sempre bom vc ter a certeza que vc vai manter seu testículo o mais intácto possível para garantir uma recuperação muito mais rápida na TPC.

então na minha visão o HCG é ótimo para qualquer ciclo acima de 2-3 semanas. mal não vai fazer ;)

e fugindo do tópico, mas apenas para constar que no meu segundo ciclo eu fiz o uso do hcg, e estou terminando a tpc e é muito claro que não tive um crash como aconteceu no primeiro em que não usei.

em nenhum momento me senti "down", e tenho certeza que isso se deve ao uso do hcg durante o ciclo ;)

Pois é. esse meu ciclo atual que foi um pouco longo tmbm, nada de atrofia. usei testo por 8 semanas e nada de atrofia.

mas nos dois próximos, mesmo o de 6 semanas vou usar HCG sim, vou investir mais mesmo e ae invisto em tudo certinho pra não correr risco.

Acho melhor fazer 2 ciclos mesmo.

O primeiro você poderia fazer algo como enan + trem + stan por 8 semanas. O próximo enan + bold + stan por 12-14 semanas. Com o primeiro ciclo você ganharia qualidade e massa, no segundo ainda mais e a bold trabalharia melhor por você ter mais massa.

Abraços

Ae Tjolão valeu por ter atendido o chamado hehehehe.

Então eu estou tentando colocar trem-bold-stano num mesmo ciclo pra aproveitar a tal da sinergia entre eles.

Não acha que valha mais a pena do que dividir não?

Porque vai que a sinergia nem é tão mágica assim né...

ae faço como você sugeriu mesmo.

Postado (editado)

Carloslr, valeu por postar tua experiência com o HCG e valeu também pelos esclarecimentos.

Entendo que não fugiu do tópico, pois o pingo já decidiu pela utilização, e esse tipo de informação é sempre bem vinda, né?

Qual o ciclo/duração que vc fez e qual o HCG que utilizou? (Pregnyl, Choriomon, Choragon...).

Como eram tuas aplicaçõe? Após diluído vc deixava a seringa na geladeira e depois ia aplicando? Ou ia pegando a cada aplicação? Pode dar uma ajuda aí pra gente?

Abraços

ps. Pingo, se vc achar que este assunto está desvirtuando teu tópico, é só avisar que abro um post novo sobre o HCG...

Editado por #Animal#
  • Moderador
Postado

Qual o ciclo/duração que vc fez e qual o HCG que utilizou? (Pregnyl, Choriomon, Choragon...).

Como eram tuas aplicaçõe? Após diluído vc deixava a seringa na geladeira e depois ia aplicando? Ou ia pegando a cada aplicação? Pode dar uma ajuda aí pra gente?

Abraços

usei chorulon, veterinário. nem sei se acha em farmácia hcg atualmente.

ciclo foi de 8 semanas, as drogas dura/diana/superdrol.

eu dilui em 5 ml de agua bacterioestatica no próprio bujão que vem o pó liofilizado e guardava na geladeira. usava 250 UI segunda e quinta, aplicação subcutanea ;) .

Postado

usei chorulon, veterinário. nem sei se acha em farmácia hcg atualmente.

ciclo foi de 8 semanas, as drogas dura/diana/superdrol.

eu dilui em 5 ml de agua bacterioestatica no próprio bujão que vem o pó liofilizado e guardava na geladeira. usava 250 UI segunda e quinta, aplicação subcutanea ;) .

e ai carlos, blz?

sem querer desvirtuar o tópico do pingo (até pq esses relatos são úteis pra qualquer um), mas diz ai, valeu a pena ciclar com hCG né? Crash nem pensar? iauhoauie

segurou bem os ganhos na tpc?

abraço

Postado (editado)

pingo

eu tava pensando em fazer um ciclo com bold também

mas vc cogitou usar cipionato de boldenona em vez do undecilionato de bold...

isso ajudaria ao ciclo ser menor e com os mesmos ganhos

e pelo que eu saiba as doses são as mesmas mas o ciclo pode durar entre 8- 10 em vez de 12-14 vlw :)

e outra coisa

se for usar bold tenta usar com concentração maior q 50 mg/ml pq uns 12 ml por semana vao ser complicados dado que tem que aplicar a bold de uma vez so :XX

Editado por johnny_
  • Moderador
Postado

e ai carlos, blz?

sem querer desvirtuar o tópico do pingo (até pq esses relatos são úteis pra qualquer um), mas diz ai, valeu a pena ciclar com hCG né? Crash nem pensar? iauhoauie

segurou bem os ganhos na tpc?

e ae Tycoon, sem aquele seu tópico desmistificando a reconstituição e armazenamento do hcg nesse ciclo eu ainda não teria usado :lol:

Sim cara. com certeza absoluta valeu a pena. Não tive crash nenhum, nenhuma queda de libido até então. só o clomid q me deixa meio "sensivel" aehuaehuaehue mas de boa...

ainda tenho mais uma semana de tpc, mas não perdi nada de peso por enquanto. só aquele pump visual do musculo quando está on drugs que muda, mas músculo e até força vem se mantendo igual e ainda vou esperar 1 mes após a tpc para refazer os exames, mas já me sinto recuperado.

Abraços.

Postado

ninguém tá desvirtuando nada, to é adorando o papo aqui, tro aprendendo demais!!!!

Johnny,não entendi, porque quando pesquisei tive a seguinte info:

Undeciclenato de Boldenona (Equipoise)

- 400-600mg por semana em uma ou duas aplicações - 12 ou mais semanas

Cipionato de Boldenona

- 400-600mg por semana em uma ou duas aplicações - 10 a 12 semanas

Então muda pouco até. duas semaninhas só.

certo?

Postado

É realmente quase não faz diferença, são dois esteres de mv longa, ciclo com bold com menos de 10 semanas não vira, como o tijolo falou é uma droga que demora pra carregar, o ideal seria um shot p/ semana.

Sim eai pingo, ja decidiu os protocolos?

Abraço

Postado (editado)

mais ou menos

ve so pingão ;p

teve um amigo meu que usou cipiobold

os ganhos comessaram na terceira semana

meu antigo personal os ganhos dele quando usou undeciobold comessaram da quarta pra a quinta

e apartir da 8 os ganhos estabilizão pra quem usa cipio... tem ganhos ate a 10 mas não tão bons

e no caso do undecio bold tem ganhos ate a 12 -13 aparti da i os ganhos são menores

agora eu nunca vi um relato por aki de cipio bold

eu queria saber porque :XX

e so pra resumir usar cipio bold pingo diminuiria seu ciclo gigantesco ;)

Editado por johnny_

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...