Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 45
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Ah pingo,com certeza com trembo,ox,stano e testo,tua libido vai é aumentar.

Quando eu usei boldenona sozinha.libido baixou,mas quando entrei com stano,deu um up tão grande,que era tenso andar de bicileta :D

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :devil:

É foda, qndo tomei Durateston passei mals bucados, imagina o Pingo com esse ciclo pesado. Enfim, o que for planejado, bons ganhos!

Postado (editado)

cara, vou dar minha opinião, embora sem embasamentos científicos.

acho melhor ciclar 2 X no ano, sendo o primeiro ciclo do ano um bulk pesado...pra ganhar massa...mesmo que com um pouco de retenção e talzs...isso entre abril e junho por conta do frio e necessariamente não precisar expor o corpo direto.

é a hora de usar uma camiseta mais apertada e mostrar toda a massa (rs!).

daí mais pro final do ano entra com o segundo ciclo (entre outubro e dezembro) mais pra cutting, pra definição, eliminação de retenção, redução de BF; aí é hora de tirar a camiseta e mostrar o corpo trincadão. (rs!).

ambos os ciclos com no máximo 8 semanas, uma boa TPC serms, e não necessitar necessariamente de HCG dependendo das drogas escolhidas...(trembo por ser beeem supressora acho que iria de HCG sim).

bom, esse pelo menos é o meu planejamento para definir um bom protocolo para 2011; só preciso ainda ver a $$$ e definir as drogas.

abraços

Editado por #Animal#
Postado

ambos os ciclos com no máximo 8 semanas, uma boa TPC serms, e não necessitar necessariamente de HCG dependendo das drogas escolhidas...(trembo por ser beeem supressora acho que iria de HCG sim).

abraços

Na minha opnião brother, ciclos com mais de 6 semanas, o hCG ja seria necessário por assim dizer, já que se usamos de maneira correta ele so te traz benéficios.

Postado

vou dividir então e vou usar hcg em ambos os dois ciclos.

só não sei bem como dividir.

acho que vou usar no primeiro ciclo então:

Enantato - Oxandrolona - ??? (um ciclinho de 6 semanas belezinha, mas o que colocar junto do enantato e da oxa? se bem que pensei em ao invés de enan, experimentar durateston, mas continuo na dúvida do que colocar pra dar um bulk limpo nesse ciclo)

Segundo ciclo

Propianato - Trem - bold - stan (o tempo aqui é culpa do trem-bold, fico meio preso nas 12 semanas por isso...)

• Moderador
Postado

vou dividir então e vou usar hcg em ambos os dois ciclos.

só não sei bem como dividir.

acho que vou usar no primeiro ciclo então:

Enantato - Oxandrolona - ??? (um ciclinho de 6 semanas belezinha, mas o que colocar junto do enantato e da oxa? se bem que pensei em ao invés de enan, experimentar durateston, mas continuo na dúvida do que colocar pra dar um bulk limpo nesse ciclo)

Segundo ciclo

Propianato - Trem - bold - stan (o tempo aqui é culpa do trem-bold, fico meio preso nas 12 semanas por isso...)

Se o primeiro quer 6 semanas então troque a testo e faça com propionato o primeiro, e o segundo que é longo vai com o enantato.o propionato vai te arrebentar de tanta picada se usar 12 semanas ;)

Postado (editado)

Na minha opnião brother, ciclos com mais de 6 semanas, o hCG ja seria necessário por assim dizer, já que se usamos de maneira correta ele so te traz benéficios.

Hitch, concordo com teu posicionamento, pois se ocorrer uma atrofia testicular é a hora de entrar com HCG durante o ciclo ou já no início do ciclo, como manutenção da produção de testosterona.

Me corrija se eu estiver errado: HCG pode causar gine e dessa forma, o uso de arimidex e tamoxifeno seriam também recomendados durante o uso do HCG, certo? Não seriam drogas demais para um ciclo de 8 semanas, com possibilidade de redução de ganhos? :huh:

Editado por #Animal#
  • Moderador
Postado

Me corrija se eu estiver errado: HCG pode causar gine e dessa forma, o uso de arimidex e tamoxifeno seriam também recomendados durante o uso do HCG, certo? Não seriam drogas demais para um ciclo de 8 semanas, com possibilidade de redução de ganhos? :huh:

a dosagem de hcg durante o ciclo é baixa, 250UI a cada 3 ou 4 dias. isso é bem próximo ao que o próprio corpo faz, então nesse caso não iria causar problemas.

edit: e vc já está tomando testosterona, não tem muito que se preucupar com a aromatização da sua testo endógena.

Postado

a dosagem de hcg durante o ciclo é baixa, 250UI a cada 3 ou 4 dias. isso é bem próximo ao que o próprio corpo faz, então nesse caso não iria causar problemas.

edit: e vc já está tomando testosterona, não tem muito que se preucupar com a aromatização da sua testo endógena.

Carloslr, entendi.

Então se usarmos doses baixas de HCG como vc disse, não necessitaríamos de utilizar tamox direto né? Bastaria aplicar o HCG e pronto. Tamox durante o ciclo só se sentir sensibilidade mesmo.

Outro ponto: o colega Heartbreaker (que sempre nos ajuda com seu conhecimento) postou recentemente em 21/11/2010 o perfil do HCG () e separei um trecho que levou-me a conclusão acima da não necessidade do uso do HCG em ciclos de 8 semanas. O Hitch posicionou-se favorável ao uso.

"" (...) Em ciclos de 6-10 semanas o hCG não é necessário, ao menos que sejam usadas doses muito altas, apresente algum problema prévio de atrofia testicular ou esteja sendo usado somente esteróides orais pesados. Ciclos de 12 semanas ou mais devem apresentar hCG."".

É um tema controverso?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...