Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

daqui a pouco os bombado que frequenta o fórum lá do complexo do alemão vão querer me sequestrar... ceis ficam me zoando ficam ahurhruahuarhaura :lol: :lol:

Esse ciclo vai ser legal heheehhe...

vou fazer uma invertidazinha pra usar bold trembo e stano juntos, vou entrar stano na semana 2 e ir até 2-5;

Aí oxandrolona eu vou entrar na semana 6 e ir até a 13.

pronto, certinho.

e as oxandrolonas que sobrarem vou usar na tpc em menor quantidade pra manter minha sintese proteíca alta.

Editado por Pingo

Publicidade

• Respostas 45
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Primeiro, moderação não sei se esse tipo de post é liberado aqui, de todo se não for peço que me avisem que edito na mesma hora.

Pessoal, fiz umas contas aqui, vê se estou certo ou muito errado:

Ciclo-6 eu preciso de 12 semanas. cada semana uso 2 ml 24 ml de enantato, mais o front que são 4 ml = 28ml de enantato

10ml de ciclo 6 = 10 aplicações de 1ml.

vou precisar de três bojõesinhos de 10ml

3 semanas de stanozolol 100mg se cada 1 ml tem 100mg e 3 semanas = 4x3 = 12. 12x2 = 24ml.

um botijão de stanozolol 30ml.

Oxandrolona Landerlan, cada capsula tem 5mg, vem com 100. 5x100 = 500.

Vou usar Oxandrolona por 8 semanas. cada dia vou usar 80mg.

vou usar 4480mg de oxandrolona nas 8 semanas. total de 9 caixas de oxandrolona Landerlan.

Boldelona vou usar 500mg por semana. Por 12 semanas 50mg por ml = 10ml por semana 5ml segunda e 5ml quinta.

10 ml por semana por 12 semanas vou precisar de 120ml. (Equifort) vem 50ml na parada. logo preciso de 3 bujões de 50ml

Trembolona vou usar 75mg dia sim dia não por 6 semanas, 24 aplicações de 0.75ml por dia 75mg/ml e vem com 10ml, vou usar 24ml. ou seja tres frascos. vi que tem uma trembo de 100ml/mg não sei se é boa e nem se acho no mercado nacional, mas se for ela, ae vou preccisar de 2 frascos apenas.

Minhas contas estão certas?

-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-

Meu front ao invés de enfiar 2 ml terça e 2 ml quinta de ciclo-6, vou fazer: segunda-terça (1 ml cada dia) e quinta-sexta (novamente 1 ml por dia).

Pq todo Engenheiro ama fazer contas??? :blink:

:lol::lol::lol:

Postado

Quantos ciclos vc já fez parceiro?

Cara, ja que vais comprar essa quantidade de anabol ai

pq nao faz dois ciclo no ano? um pro inicio de 2011, e outro mais pro final

no inicio faz prop tremb stan, e no final faz enan oxan bold

vai gastar quase a mesma coisa, e na minha opniao vai ter mais ganhos

Postado

Quantos ciclos vc já fez parceiro?

Cara, ja que vais comprar essa quantidade de anabol ai

pq nao faz dois ciclo no ano? um pro inicio de 2011, e outro mais pro final

no inicio faz prop tremb stan, e no final faz enan oxan bold

vai gastar quase a mesma coisa, e na minha opniao vai ter mais ganhos

porque acha que terei mais ganhos?

Postado

Eu vou me explicar aqui e gostaria de pedir pra quem pensa diferente pra poder postar o porque.

Depois de tanto ler eu acredito piamente que quanto menos ciclo durante o ano melhor para a recuperação.

Cheguei a conclusão que é melhor um ciclo pesado (com relação a várias drogas) é melhor que vários ciclos um pouco menores dentro do mesmo intervalo.

Digo:

fazer um ciclo pesado em 10 semanas e descansar o corpo 12 meses é melhor que fazer ciclos de 8 semanas com menos drogas de 6 em 6 meses.

Acredito que estressar o corpo de uma vez e aproveitar a 'onda', seja melhor para poder descansar o corpo num periodo maior de off-drugs.

Mas após ler o comentário do colega acima e também de estudar alguns outros relatos, vejo que tem uma outra vertente de pensamento que prega justamente o contrário.

Gostaria de saber os prós e contras. tenho lido, mas não existem artigos sobre esses comparativos, então queria ver mais o ponto de vista de cada um.

Caso queiram, claro...

Abraço.

• Moderador
Postado

Pingo, eu tmb não vejo muita vantagem para ciclos longos com muitas drogas.

Geralmente o ganhos substanciais acontecem até a 5ª, 6ª semana... então vc pode mudar as drogas depois disso e vc vai ter mais efeitos estéticos ao invéz de ganhos propriamente ditos. (com excessão se mudar para drogas muito mais fortes que ai os ganhos continuarão, porem tem seus colaterais)

ex: fazer um ciclo com deca x dura x diana, e no final por stan. É só pra efeito estético praticamente, porque ganhos mesmo serão mínimos.

tudo depende do seu objetivo, se vc quer acumular massa com certa qualidade, é muito mais vantagem vc fazer 2 ciclos no ano entre 6-8 semanas cada.

Outra idéia que me parece bem interessante mas eu não acompanhei ninguem que tenha feito isso, seria fazer uns 4 ciclos no ano de 3-4 semanas, ciclos com drogas que atendam esse objetivo, e que a recuperação do eixo é muito mais rápida.

EU acredito que quem não quer ser gigante, ciclos curtos desse tipo serão muito menos prejudiciais e o farão chegar no objetivo.

Postado

Pingo, eu tmb não vejo muita vantagem para ciclos longos com muitas drogas.

Geralmente o ganhos substanciais acontecem até a 5ª, 6ª semana... então vc pode mudar as drogas depois disso e vc vai ter mais efeitos estéticos ao invéz de ganhos propriamente ditos. (com excessão se mudar para drogas muito mais fortes que ai os ganhos continuarão, porem tem seus colaterais)

ex: fazer um ciclo com deca x dura x diana, e no final por stan. É só pra efeito estético praticamente, porque ganhos mesmo serão mínimos.

tudo depende do seu objetivo, se vc quer acumular massa com certa qualidade, é muito mais vantagem vc fazer 2 ciclos no ano entre 6-8 semanas cada.

Outra idéia que me parece bem interessante mas eu não acompanhei ninguem que tenha feito isso, seria fazer uns 4 ciclos no ano de 3-4 semanas, ciclos com drogas que atendam esse objetivo, e que a recuperação do eixo é muito mais rápida.

EU acredito que quem não quer ser gigante, ciclos curtos desse tipo serão muito menos prejudiciais e o farão chegar no objetivo.

Então tenho de achar um jeito de dividir o ciclo em dois, mas mantendo trembo-bold-stano juntas num dos ciclos

Porém já li e reli que Bold tem de ser 12 semanas, dae fica aquela: aproveitar que com ela tenho de fazer ciclo mais longo e usar outras drogas no ciclo, ou mesmo assim manter um ciclo pequeno:

trembo-bold-stano-enan 12 semanas no total.

e outro ciclo... sei lá:

oxan-propianato-stano 8 semanas no total.

ou junto tudo e faço um ciclão mesmo...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...