Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Minhas medidas atualizadas não sei, estou esperando o ciclo atual terminar pra poder fazer uma check-up sobre isso.

estou com 42.5 de braço, as vezes bate 43 (sempre medindo frio).

88,1 kilos. espero chegar aos 90kilos no fim do ciclo.

Bf deve estar em torno de 13-11%

acho que no fim do ciclo bate 12-10% (stanozolol e dieta, lá vou eu).

tenho 190cm

tempo de treino, uns 3 anos eu acho... sem parar acho que 2... agora não lembro ao certo.

Boa tarde galera, já estou entrando na ultima parte de meu ciclo e claro, acabo pensando já no futuro ciclo.

na verdade penso em entrar com mdrol em abril pra ter um 'intra-ciclos' e em julho entrar com o ciclo planejado.

ou seja, meio de dezembro termino meu ciclo atual, abril faço 2 semanas de mdrol (2-2-2) com o objetivo de ganhar ae uma boa quantidade de massa e em julho/agosto começo um ciclo forte, único de 2011 e tá bom demais pra mim.

pensei num ciclo assim pra julho/agosto:

Enantato (Ciclo-6) 1-12 600mg (Front de 1,2g na primeira semana)

Oxandrolona 1-6 80mg dia

Boldenona 1-12 500mg semana

Trembolona 2-8 75mg dsdn

Stanozolol 10-13 100mg TSD (injetável) ou 75mg TSD (oral)

meu medo inicial é a trembolona, galera fala coisas terríveis dos colaterais ahahah, ae sabe né, o medo de morrer vem com tudo (hauahauhauhauahuahauh).

Existe uma alternativa a trembo, o medo que as pessoas tem da trembo é bobeira? tipo sei que ela vai me deixar miando fino por um tempo haurhaurhaurh, mas meu medo mesmo é com relação a P.A., porque no caso do peru ele volta, dou meu jeito e tal, mas P.A. pode ser fatal né...

Sim, claro minha Pressão não é alta, nem nunca foi, mas não sei bem como vou 'reagir' a esse ciclo, pois nunca o fiz antes (lol lol lol).

Meu objetivo é o mesmo de sempre massa magra e volume controlado. ou seja ciclo de qualidade mesmo (visual)...

Retenção quase zero é o que procuro e com bom ganho de qualidade com certa 'facilidade' pra se manter depois...

sei que a Bold vai me dar uma fome cão, e isso é bom porque tenho dificuldade em ganahr peso demais e claro vou manter uma dieta como a atual, ou seja bem regradinha.

A idéia de colocar trembo foi porque li aos montes que trembo e bold são legais juntas e tal...

se eu conseguir terminar o ano que vem próximo dos 95 kilos e com 1cm a 1.5cm a mais de braço que atualmente já me considero super vitorioso,, visto a dificuldade que tenho de ganhar peso, principalmente massa magra, já que pneuzinho ganho com uma facilidade cão...

de aerobico mantenho meu BJJ 5x na semana lol.

Quero incluir HCG, mas tenho que conseguir o HCG até o inicio do ciclo pra usa-lo...

vou ir comprando as 'coisas' do ciclo e da TPC antes e estocando pra quando chegar não me apertar nem ficar na correria.

(por curiosidade o m-drol (pro tal do 'intra-ciclo' [se é que posso chamar assim] eu até já comprei, porque achei o preço bacaninha).

Estou pensando (_pensando_) em usar na TPC 5 a 10mg de Oxandrolona até o meu próximo ciclo de 2012 só pra manter a síntese proteíca legal...

Queria opiniões, correções, criticas e tudo mais que oceis tem direito de fazer aqui nessa budega! B)

Abraços e beijos!!! :P

EDIT:

NOSSA PLANEJENANDO PUTA QUE PARIU! QUE DIGITAÇÃO HORRIVEL PINGO, QUE MERDA! haurahurhaurh

Editado por Pingo

Publicidade

• Respostas 45
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Pingo, porque você é gente fina vou te dizer o que aprendi com a galera que comentou em

meu tópico, aqui vão as considerações:

Enantato 1-12 600mg/sem

Boldenona 1-12 500mg semana

Trembolona 1-8 75mg dsdn

Stanozolol 1-8 50mg TSD

Oxandrolona 9-14 80mg TSD

HCG 3-14 500ui/sem

Aproveite a sinergia do stano com a tremb no começo para não precisar de um front-load e isso ja será um

ótimo kick-start.

Terminar com a Ox pois ela traz uma estética ótima, talvez melhor ou igual ao stano.

Abração.

Postado

ou seja, inverto o stano com a oxa?

gostei do resultado do meu primeiro ciclo com oxa primeiro e stano depois. até porque a força que a oxa dá de cara é muito legal hehehehe...

e já li que stano fica bom com bf baixo, eu baixei meu bf durante o ciclo agora e pensei em baixar mais ainda e sentir mais ainda o stano nesse novo ciclo.

mas já que oce disse, tô já pensando em mudar. mas stano 75mg tsd não vira não?

Postado

Eu seguiria esta estrutura agora as dosagens ai ja vai quanto o seu bolso aguenta :D

Se eu pudesse mandava 100mg/tsd mas não tenho condições $$, como você é rico pode mandar.

Mas pense na estrutura, abraços.

Postado

Cara ta legal o ciclo , eu tb tava nessa do hcg consegui mais pra min terminar minhas 8 semanas q vou usar tremb , stano , masteron , prop e enan! bom em vez de fazre um front com o enan eu vou manter 750mg por semana e usar 700 de prop nas 3 ou 4 primeiras semanas como front e encerro o uso assim que o enan estiver subindo , so tomar cuidado com o estradiol , a dose de tremb ta boa , eu vou coemcar com 330mg semana vou ver como vou reagir! quanto ao hcg fala comigo por mp!

abraco

Postado

Opa valeu a dica ae galera.

Vou manter essa estrutura então, talvez só trocando o stano pelo ox (ordem de entrada deles) como dica do Brn1.

vou só ir comprando as paradas já.

E tenho de perder meu medo da Trembo.

Heartbreaker, valeu velho, já já te envio PM (lá de casa) pra gente conversar sobre o HCG.

Abração :D (se alguém quiser ajudar sou todo ouvidos, ou no caso olhos).

Postado

Ah pingo,com certeza com trembo,ox,stano e testo,tua libido vai é aumentar.

Quando eu usei boldenona sozinha.libido baixou,mas quando entrei com stano,deu um up tão grande,que era tenso andar de bicileta :D

Postado

Primeiro, moderação não sei se esse tipo de post é liberado aqui, de todo se não for peço que me avisem que edito na mesma hora.

Pessoal, fiz umas contas aqui, vê se estou certo ou muito errado:

Ciclo-6 eu preciso de 12 semanas. cada semana uso 2 ml 24 ml de enantato, mais o front que são 4 ml = 28ml de enantato

10ml de ciclo 6 = 10 aplicações de 1ml.

vou precisar de três bojõesinhos de 10ml

3 semanas de stanozolol 100mg se cada 1 ml tem 100mg e 3 semanas = 4x3 = 12. 12x2 = 24ml.

um botijão de stanozolol 30ml.

Oxandrolona Landerlan, cada capsula tem 5mg, vem com 100. 5x100 = 500.

Vou usar Oxandrolona por 8 semanas. cada dia vou usar 80mg.

vou usar 4480mg de oxandrolona nas 8 semanas. total de 9 caixas de oxandrolona Landerlan.

Boldelona vou usar 500mg por semana. Por 12 semanas 50mg por ml = 10ml por semana 5ml segunda e 5ml quinta.

10 ml por semana por 12 semanas vou precisar de 120ml. (Equifort) vem 50ml na parada. logo preciso de 3 bujões de 50ml

Trembolona vou usar 75mg dia sim dia não por 6 semanas, 24 aplicações de 0.75ml por dia 75mg/ml e vem com 10ml, vou usar 24ml. ou seja tres frascos. vi que tem uma trembo de 100ml/mg não sei se é boa e nem se acho no mercado nacional, mas se for ela, ae vou preccisar de 2 frascos apenas.

Minhas contas estão certas?

-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-

Meu front ao invés de enfiar 2 ml terça e 2 ml quinta de ciclo-6, vou fazer: segunda-terça (1 ml cada dia) e quinta-sexta (novamente 1 ml por dia).

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...