Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Como foi meu primeiro ciclo de muitos que virão :o heheheh... comecei assim mesmo com quantidade relativamente baixa, já que a idéia inicial era definição, e eu estava com medo de retenção... mas obrigado teumina por suas dicas! É uma honra ter você em meu relato! Abraço!!!

Fala campeão!!!

E então, cade vc com os posts????

Posta umas fotos pra gente!!!!

Deve jah tah do c*****o!

Boa sorte!

Abs!

Publicidade

• Respostas 92
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

BÚÚÚÚÚÚ!!!!! :lmaosmiley: Fala Fala minha gente!!!!!! To vivo ainda!!! Não se preocupem!!!'Na terça, dia 01 tenho avaliação, e como prometido postarei fotos de antes x depois e evolução de medidas e tal...

O ciclo chegou ao fim, obrigado à todos os que me acompanharam e deram aquela força! Valeu mesmo!

A luta continua :rambo:

Postado

T3 é o que há, rs.

No culturismo todos usam, TODOS.

T3 vai te matar, T3 vai parar sua tireóide e você vai depender do T3 para sempre, rs rs rs.

Lendo a entrevista de alguém do meio (não recordo o nome), ele citou o seguinte: TODOS TOMAM T3, A MAIORIA DELES NUNCA TIVERAM NENHUM COLATERAL MAS CONHEÇO CASOS RAROS QUE TIVERAM SUA TIREÓIDE CESSADA. BASTA TENTAR E VOCÊ VAI DESCOBRIR SE É O PREMIADO.

rs rs rs rs.

E aí, vai arriscar ? hahahahaha!

Vou iniciar uma TPC duas semanas antes de cessar o ciclo de T3 para te-la funcionando novamente o mais rápido possível.

Postado

BÚÚÚÚÚÚ!!!!! :lmaosmiley: Fala Fala minha gente!!!!!! To vivo ainda!!! Não se preocupem!!!'Na terça, dia 01 tenho avaliação, e como prometido postarei fotos de antes x depois e evolução de medidas e tal...

O ciclo chegou ao fim, obrigado à todos os que me acompanharam e deram aquela força! Valeu mesmo!

A luta continua :rambo:

Aguardando pelos fatos concretos .... MEDIDAS MEDIDAS MEDIDAS...

Abraço

Postado

Amanhã sem falta posto os resultados e comparativos! A avaliação acabou ficando para amanhã (sexta) e as fotos acabei de tirar ontem... Certamente não vou deixar o relato sem um final... Valeu!!! Abraços!!! :D

Postado

brother

se fosse vc treinaria mais 1 ano sem tomar nada e fasia uma dieta seria

tambem ja tive essa circuferencia de barriga e fiz varias dietas antes de colocar qualqer anabolico pra dentro

treine serio

dieta seria

sem escutar os outros(aqueles que falam que esta radical)

e perca peso ate os 95 kilos

continuara com os 38 de braço e aumentara a massa magra ai sim, só depois faça o ciclo

blz

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...