Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Oxandrolona X T3 (Fotos Antesxdepois)

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 92
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Parabéns Rossi! Dei uma geral no relato e agora vou acompanhar ancioso para ver o final,

Revesa as aplicações no vasto lateral tambem, assim vc não compromete tanto os treinos superiores

Já mandei 2ml em cada coxa no mesmo dia e achei bem tranquilo!

Ahhh se possível no final coloca junto uma foto de quando tu era gordin, acho q seria legal!

São exemplos como o seu q fico pensando quando vejo gordinhos reclamando q não conseguem emagrecer,

E jurão fazer de tudo mas nao conseguem pq blá blá blá...

No fim tudo se resolve com... DETERMINAÇÃO!

Bons treinos Man!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SALVEEEE!!!!!!!!!!!!

Boa tarde pessoal!!!! Como podem ver o meu humor está ótimo!!!! :speak_cool:

Desculpem a minha ausência nessa semana... trabalho :helmet: , aniversário :hannibal: etc...

Meu ótimo humor é devido aos resultados que estou tendo, somado aos elogios, somado a todos os que me acompanham nessa jornada, enfim "que fase boa" e olha que acabei de fazer 31 essa semana hein!

Bueno! Seguem as aplicações revezando os deltóides, para dar uma folga no glúteo, que diga-se de passagem... tava feio... inchado... Nos deltóides tá indo na boa, dói, mas tudo bem... o problema é quando tem que treinar ombro no dia seguinte da aplicação... daí é osso!

Colaterais: as bolas estão pequenas, libido baixou um pokim comparado ao início, sensibilidade nos mamilos zero, suador do cara...., corpo bem quente...

Peso:103-103,4-104-106-108Kg. Medidas da pança: cintura: 90-88-86-87, e na altura do umbigo 94-92-92-92...

Abraços à todos os que me acompanham e dão aquela força de sempre!!!!!!!!!!!!

Link para o comentário

Parabéns pelos ótimos resultados viu!

Ganhando massa assim! Quais são suas medidas atuais? braço, peitoral, etc?

abraço

Obrigado amigão! As medidas estou tirando só da pança mesmo... que é uma preocupação constante minha (coisas de ex-gordo)...

Fiz uma avaliação na academia bem detalhada alguns dias antes do ciclo e farei uma no término também. Prometo postar aqui o comparativo de medidas x peso x fotos. Abraço!!!

Link para o comentário

cuidado com os colaterais,e da uma revezada nos locais de aplicaçao..pq tudo no mesmo local eh osso. isto é minha modesta opiniao. e parabens ta mudando muitoo hueaheuhaheahheauae continua firmee aee!

Sim, já voltei a aplicar no glúteo, só segui 2 x nos deltóides porque tava muito inchado na bunda mesmo, mas agora tá sussegado! Abraço e obrigado pela dica amigão!

e aí, irmão?

Fala Barão tranquilo?

É o seguinte:

O ciclo continua bem certinho, focado na dieta, aplicações nos horários certinhos... a minha parte estou fazendo... e a droga pelo jeito também... hehehe...

Medidas iguais da última vez, peso 109,5 psicologicamentre estou me sentindo ótimo, apesar de estar me sentindo um pouco inchado, mas como as medidas pançais estão iguais então não devo me preocupar.

Irritabilidade alta;

Libido baixa comparado com o início;

Bolas pequenas;

Sensibilidade nos mamilos (de 1 a 10) "1";

*** Novidade no ciclo:

Começo amanhã o uso de clembuterol, que decidi de última hora e já está em mãos. Quero DEFINIÇÃO :rambo: nessas 2 últimas semanas! Farei uso da seguinte forma:

1º dia 40mcg/dia

2º dia 60mcg/dia

3º dia 80mcg/dia

4º dia 100mcg/dia

5º dia 120mcg/dia

6º dia 120mcg/dia

7º dia 120mcg/dia

8º dia 120mcg/dia

9º dia 120mcg/dia

10º dia 120mcg/dia

11º dia 120mcg/dia

12º dia 120mcg/dia

13º dia 120mcg/dia

14º dia 120mcg/dia

15º dia 120mcg/dia

1 ml = 20mcg.

Abraço aos que me acompanham! Essa força que vocês passam está sendo fundamental nessa minha jornada! Obrigado mesmo!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...