Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Oxandrolona X T3 (Fotos Antesxdepois)

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 92
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

BÚÚÚÚÚ!!!!!!!!!!!!!!! :evil:

Salve!!! Salve!!!!

e ai beleza carinha ??? continuo

acompanhando belos resultados

continue assim o resultado eh gratificante

parabens e t+++

Beleza!!! Obrigado por acompanhar! Isso me dá mais força ainda!

Acompanhando em off..

Força aeee bro

Abcs

Obrigado! Abração!

Relata como tá sendo os treinos, aerobicos, as injeções, local, dor, etc...

Como tá a força, agressividade. vascularização.....etc........

Esses detalhes que fazem o relato ficar interessante........... ;)

PS: valeu pelos elogios. Acho que a admiração é recíproca por sermos tão parecidos.....rs....

Verdade Grande Amigo DraggO! vou caprichar mais no relato! :thumbsup_still:

Acompanhado aki cara ...

Sou novo por aqui mas estou aprendendo muito com o seu relato já.

FORÇA ae Rossi

E parabéns pelos ganhos

Obrigado por acompanhar amigo! Fico muito feliz por estar tirando alguma dúvida sua e de algumas pessoas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vigésimo terceiro dia de ciclo:

TREINO: 100%

DIETA: 100%

APLICAÇÕES: 100%

PSICOLÓGICO E APLICAÇÕES:

Muito animado, ainda mais que sinto muuuuita dor no dia após as aplicações! E aí você sabe que o líquido amarelo precioso tá ali, agindo, trabalhando... kkkk :evil: As vezes incomoda um pouco até pra sentar no carro.

Durante o treino dá vontade de morder as anilhas! muita vontade treinar!!! minha nossa!!!

Estava só pela 4 semana, pelo que eu li, o propionato entra no auge na 4 semana. E confirmo agora: É VERDADE!

Estou crescendo um pouco mais que eu imaginava... até porque, a idéia inicial era só para definição... masssss assim Tá Demaaaaaiiiiisss!!! Não estou aumentando nem um centímetro de pança, pelo contrário... e no resto estou definindo ou até aparentemente aumentando medidas... (OBS: só estou medindo a pança durante o ciclo, medidas gerais só no final)

AERÓBICOS:

Sempre estava correndo 40min. ou 1 hora após os treinos com pesos... mas desde sexta passada dia 21, aeróbicos suspensos, motivo dor no tendão pé esquerdo... mas já está quase recuperado... amanhã ou quinta já dá pra voltar eu acho.

FORÇA:

Hoje treino de peito e bíceps bem forte! De 1 a 10, DEZ!

MM:

A musculatura tá inchando bastante durante o treino e permanece...

VASCULARIZAÇÃO:

Parece que as veias vão pular pra fora dos braços!

COLATERAIS:

- parece que as bolas tão dando uma leve diminuída;

- ontem o meu filho se atirou com tudo em cima delas, a dor foi bem forte! Nossa que dor!

- calor no corpo está intenso;

- libido bem mais alta do que o normal;

- agressividade alta;

- coração parece que vai saltar pela boca a qualquer momento;

Nessa semana treino assim:

SEG= costas-tríceps

TER= peito-bíceps

QUA= ombro-trapézio-perna

QUI= costas-triceps

SEX= peito-bíceps

SAB= ombro

DOM= OFF

Vou melhorar os relatos, tentar explicar mais o que está acontecendo etc...

Quem tiver acompanhando posta ai! Dá mais ânimo para relatar!

Abração!!!!!!!!!!

Link para o comentário

SALVEEEEEEEEEEEEEE!!!!!

Boa tarde amigos! Hoje voltaram os aeróbicos, mas 30 minutinhos só para não forçar demais né... amanhã vou para 40 min. de corrida e segunda já espero ter me recuperado 100% para 1 hora.

Treino com pesos ótimo! Muito peso! Muito peso! hehehe De parar gente do lado e ficar olhando! :o:o kkkkkkk é o máximo isso!

Passei a tarde com bolsa de água quente na bunda lado direito... a dor é demaaaaiiis! nossa dói mesmo! mas é bom! sem sacrifício, sem vitória!

Estou indo pra mais uma aplicação agora, no lado esquerdo novamente (vai ser a terceira vez no mesmo lado)... mas tá tranquilo... esse lado tá bom.

Nutricionista não vou mais! Mandou parar o ciclo porque aumentei demais o peso,(103 / 106Kg) e falou que nem pensar em tomar medicamento nenhum na TPC... :o FORA!

Então não vou ter mais o comparativo na balança do consultório dela e tal, mas Fo..-..

Por enquanto era isso VALEU!!!!!!!!!!!!!!

ABRAÇO!

Link para o comentário

Parece até outra pessoa, irmão Rossi... :o

Oxa da uma força maluca mesmo.... regaça nos treinos.

Sobre os aeros: em jejum nao dá pra ti ? E outra, na oprecisa correr não............andada rapida ja queima a graxa necessaria e nao dá impacto no pé. Bike tambem é uma opção.

Abraço.

Link para o comentário

Po cara li todo seu relato, temos a mesma faixa etária e biotipo, só não tempo de treino :unsure: mas estou planejando um ciclo parecido pra mim por volta de maio/junho :) Daqui pra la vou dar uma boa limpada na graxa e fechar uns 90kg antes de ciclar. Boa sorte ae o shape ta melhorando pacas . Acompanhado, bons ganhos

Link para o comentário

BÚÚÚUÚÚ :evil:

Salve Salve família hipertrofia!!!!!!!!!!!!!!

É "m a r a v i l h o s o" para um ex-gordo um fim de semana de vários elogios... uaaaaaauuuuuuuuu!!!! fantástico! Auto estima borbulhando!!!!!!

Bueno, sábado fiz a minha primeira aplicação no deltóide e a dor é incrível, mas não chegou a atrapalhar o treino de hoje não... hehehehe... hoje vai no direito e aí já não sei como será o treino de amanhã, mas vamo na FORÇA e na RAÇA mesmo!

Uma coisa é certa, quando ninguém pode te bater em um lugar que tá doendo pra car..... pode contar como certo que vai levar muita porrada direto naquele lugar! :wacko:

Colaterais: somente um pokim de dor (bem de leve) na bola dir.

Treino com pesos hoje: costas e tríceps muito bom e depois 40min. aeróbicos: total do treino no polar 1.100 calorias

Sobre aeróbicos em jejum irmão DraggO, fica difícil fazer pois faço treino com pesos (7:00 AM) e após aeróbicos (8:20 AM) e então já saio de casa prontin prontin pra regaçar nos treinos depois daquela vitamina de frutas, granola, aveia etc.......

Obs: se eu treinar com pesos em jejum, o treino fica uma m...... sem força...

Essa quarta semana parece que explodiu a musculatura! Foi sem dúvidas a melhor semana de treino dos últimos 2 anos!

Abraço!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...