Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Oxandrolona X T3 (Fotos Antesxdepois)

Posts Recomendados

Ja que tamo fuçando, vai ai mais ideias:

Primeiro da um choque low calories no organismo, tipo:

2 semanas com dia todo em jejum e 400kcal a noite sem carbo (proteinas, azeite e vegetais apenas)

1semana de 1.200kcal low carb.

1 semana se 500kcal com carbos apenas pre-treino.

Isso vai dar uma secada fudida pra começar o ciclo bem e com ganhos bem secos e de qualidade, fora o efeito rebote que essa dieta vai dar pra quando começar a dieta do ciclo ja vir bombando nos ganhos...... ;)

Creatina pode manter 15g por dia sendo 5g de manha, 5g pre treino e 5g pos treino. Os Aes cumprem o papel de "metabolizar" essa quantidade extra...

Estica o ciclo pra 8 semanas pelo menos e tenha em mente que depois vai ter que continuar com a dieta pra segurar a troca de banha por mm. TPC bem feita com tamox e tribullus e derrepente até um termogenico de leve...

Eu faria:

1-8 propionato testo 100mg ds2dn

1-8 oxandrolona 60mg tsd (nao vai derreter seu figado nao.............relax.......)

1-4 stano depot 50mg tsd

Dentro dessas 8 semanas, use o T3 em doses menores e constantes e o clen manda 15on 15off com a maior dose que conseguir sem os colaterias te incomodar.

Se sobrar oxa pode aumentar a dose das 4 ultimas semanas.

Mantenha durante o ciclo uma dieta só com carbos de baixo IG e o maximo de proteinas que conseguir comer.

Começe o dia tomando a oxa mais t3 ou clen e manda 45minutos de AEJ e espere 1:30h pra poder comer. TODO DIA !

Depois do treino com pesos mais 30 minutos de aerobicos e 45minutos depois shake de whey e creatina SEM carbo. Prossiga sem carbos o maximo de tempo que puder.

-Espero que nao tenha te confundido muito.....kakka....:P

Abraço...B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 92
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Minha Nossa Senhora!!!!!!!!!!! Tu tá querendo é me matar!!!!!!!!! kakakakakakka

E eu que estava pensando que tu era meu amigo!!!!!! Conhece alguém que sobreviveu a essa dieta?¿?

Mas vou te dizer uma coisa irmão... agora tu provocou o guerreiro adormecido :rambo: Vou fazer! Começo amanhã mesmo! E não quero nem ver quando chegar ceia de Natal :santa: , ano novo, comilança etc :crying_anim: ...

Vou permanecer firme e forte! :evil2:

Quanto ao ciclo: mudanças serão muito difíceis de acontecer agora, pois tenho já em mãos a oxa (para 6 semanas e não gostaria de baixar a dose de 90mg), t3(para 6 semanas), e já mandei vir o propi(esse vai sobrar 10ml)... a estrutura do ciclo está prontinha com dias marcados, horários, quantidades etc... tudo bunitin bunitin...

Meus treinos são as 7 da manhã, treino com pesos(1 hora, 1 hora e pouco) e aeróbicos(1 hora) de acordo com o polar, isso dá um gasto calórico 1.500kcal. Portanto com esse horário fica difícil AEJ, mas tomarei 45minutos depois shake de whey e creatina. A não ser que desse para fazer pesos + aeróbicos em jejum. Será que vai?¿?

Nem vou falar pra nutricionista dessa dieta senão ela vai mandar me internar! :lol::lol::lol:

Mas gostei... Adoro desafios... Abraço irmão! Obrigado pela força!!!!

Link para o comentário

Morre nao Rossi...........tu é Guerreiro !!!

Cara...........nas festas de fim de ano, sei que é dificil, mas se entope de carne a sai fora de tudo que tenha carbo.......mesmo que passe as calorias, vindo exclusivamente de proteinas é menos mau........... ;)

Agora faz um favor: estica o ciclo pra 8 semanas de oxa a 60mg/dia e diminui o T3 de acordo.

Ciclos de cutting/qualidade são bem melhores a longo prazo, até mesmo pra estabilizar os ganhos/perdas.

8 semanas com o propionato e oxa ainda acho pouco, mas ja vai ver bastante diferença. Depois é so manter a dieta pra nao ter aquele efeito rebote de gordura.

Geralmente o shape que voce conseguir com esse ciclo vai demorar uns 3 a 4 meses pra serem consolidados, então nesse periodo evite grandes variações de dieta/exercicio/peso corporal.

Como a ideia é ficar seco, vamo manter o negocio constante, como o organismo gosta, e depois de tudo consolidado voce vai pendando em fazer um mini-bulk bem limpo pra ganho de massa magra..........................se quiser, claro.....hehehe...

Abraço e bota pra voar as tampas !!! :rambo:

Link para o comentário

Ai Rossi que inveja de vc...Tava na maior seca tb pra usar o t3 no meu cutting,fazendo cardio em jejum 3x na semana com dieta hipo,clemb.

Me lesionei e já era,1 mês de molho sem fazer absolutamente nada com impacto,nem caminhada posso.=[

Sobre o T3,todo mundo fala a mesma coisa né?Risco de dependência pro resto da vida...Mas onde estão estes dependentes que nunca apareceram ou se manifestaram?

Tava lendo a composição de alguns termogênicos e achei em um deles t3(liotironine),acredita?Bem pouquinho mais tinha.

Boa sorte no seu ciclo,tô de olho :)

Link para o comentário

Nossa parceiro, vo acompanhar também!

Sou novo bagarai mais morro de vontade de secar, por enquanto vou só na dietinha sem AE's, com 18 anos até pele de frango mexe na minha testosterona '-'

Segue firme ae, com a galera te dando essa força, mais a tua disciplina tu leva essa facil!

Valeeew guerrero! abraço.

Link para o comentário

Ai Rossi que inveja de vc...Tava na maior seca tb pra usar o t3 no meu cutting,fazendo cardio em jejum 3x na semana com dieta hipo,clemb.

Me lesionei e já era,1 mês de molho sem fazer absolutamente nada com impacto,nem caminhada posso.=[

Sobre o T3,todo mundo fala a mesma coisa né?Risco de dependência pro resto da vida...Mas onde estão estes dependentes que nunca apareceram ou se manifestaram?

Tava lendo a composição de alguns termogênicos e achei em um deles t3(liotironine),acredita?Bem pouquinho mais tinha.

Boa sorte no seu ciclo,tô de olho :)

Lesionou o que, japa ?

Nem caminhadinha em jejum ? :(

Sobre os termogenicos, os que nao tem o t3 propiamente dito são chapados de estimuladores da tireoide........... :rolleyes:

Abraxxx

Link para o comentário

Lesão no menisco medial esquerdo,jogando futsal.

Nem dá pra caminhar pq a perna não extende completamente,então eu manco...Caminhar mancando nem rola,rs.

Mas 2011 eu tô de volta=]

O termo que eu havia falado é o Lipo 6 black,não sei se é um complexo de 150mcg com T3 incluido ou 150mcg de t3 propriamente dito.

Bjux

Link para o comentário

Salve Salve amigos!!!!

Sinto decepcionar pessoal, mas o negócio do jejum aí não deu... tentei mesmo, mas não deu... :crying_anim02: A fome me deixou muito muito nervoso... sobrou até pra dona encrenca, pobrezinha... hehehe então parei...

Mas sigo com uma dieta de 1.200kcal low carb... essa tá tranquila.

Irmão DraggO "Agora faz um favor: estica o ciclo pra 8 semanas de oxa a 60mg/dia e diminui o T3 de acordo."

Tá bom, tá bom... me convenceu, hehehe vou fazer assim.

Chun_li, obrigado por acompanhar! O T3 não é esse terrorismo todo não! É uma droga que, como todas as outras tem que saber usar. Capricha na recuperação (repouso) que você vai ver que volta antes do previsto! Nem pense em voltar mais ou menos... senão agrava... Abraço!

Aí Barão, acompanha aí cara! Você vai ver quando chegar a sua hora de usar drogas, talvez nunca chegue essa hora, talvez chegue daqui alguns anos, isso é você que vai saber amigo!

A minha chegou, estou me preparando para depois fazer esse ciclo com todo capricho! Tudo bunitin, bunitin... Vou fazer valer!

Obrigado por acompanharem, pela força e pelas dicas! Vamooooooooooooooooo!!!!

***Edit peso do dia 14/dez na nutricionista = 103Kg.

Editado por Rossi
Link para o comentário

• 4 semanas depois...

Ciclo: ON em 03/01/11

Peso de início: 103Kg gostaria de ter chegado nos 100Kg, mas não deu, então... já era. (não foi por falta de esforço e aeróbicos, simplesmente estagnou o peso nessas últimas semanas, me cuidei ao máximo nas festas, chegou a ser chato sabe? aquele cara chato... não obrigado, não não posso, kkkkk, mas é isso aí...)

Medidas iguais as do início.

Se o líquido amarelo precioso der um resultado igual ao da dor que eu estou sentindo, o resultado será fantástico!

E a propósito, Sra. Rossi iniciou um ciclo de 30mg de oxa junto comigo... hehehe legal! tudo bonitin, bonitin, com acompanhamento nutricional, com treinos específicos etc... bem programadinho. Acho que também vai dar um resultado bom.

Abração aí pessoal!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...