RUSSO86 Postado Fevereiro 23, 2011 às 06:25 Postado Fevereiro 23, 2011 às 06:25 Como foi meu primeiro ciclo de muitos que virão heheheh... comecei assim mesmo com quantidade relativamente baixa, já que a idéia inicial era definição, e eu estava com medo de retenção... mas obrigado teumina por suas dicas! É uma honra ter você em meu relato! Abraço!!! Fala campeão!!! E então, cade vc com os posts???? Posta umas fotos pra gente!!!! Deve jah tah do c*****o! Boa sorte! Abs!
kigoU Postado Fevereiro 23, 2011 às 11:10 Postado Fevereiro 23, 2011 às 11:10 resultado phodastico! parabens t3 é uma tentaçao hehe
Rossi Postado Fevereiro 23, 2011 às 14:40 Autor Postado Fevereiro 23, 2011 às 14:40 BÚÚÚÚÚÚ!!!!! Fala Fala minha gente!!!!!! To vivo ainda!!! Não se preocupem!!!'Na terça, dia 01 tenho avaliação, e como prometido postarei fotos de antes x depois e evolução de medidas e tal... O ciclo chegou ao fim, obrigado à todos os que me acompanharam e deram aquela força! Valeu mesmo! A luta continua
RUSSO86 Postado Fevereiro 23, 2011 às 18:17 Postado Fevereiro 23, 2011 às 18:17 Beleza então cara! Estaremos esperando!! Abs!
juliusfortes Postado Fevereiro 24, 2011 às 00:35 Postado Fevereiro 24, 2011 às 00:35 T3 é o que há, rs. No culturismo todos usam, TODOS. T3 vai te matar, T3 vai parar sua tireóide e você vai depender do T3 para sempre, rs rs rs. Lendo a entrevista de alguém do meio (não recordo o nome), ele citou o seguinte: TODOS TOMAM T3, A MAIORIA DELES NUNCA TIVERAM NENHUM COLATERAL MAS CONHEÇO CASOS RAROS QUE TIVERAM SUA TIREÓIDE CESSADA. BASTA TENTAR E VOCÊ VAI DESCOBRIR SE É O PREMIADO. rs rs rs rs. E aí, vai arriscar ? hahahahaha! Vou iniciar uma TPC duas semanas antes de cessar o ciclo de T3 para te-la funcionando novamente o mais rápido possível.
HE-MAN Postado Março 3, 2011 às 02:13 Postado Março 3, 2011 às 02:13 BÚÚÚÚÚÚ!!!!! Fala Fala minha gente!!!!!! To vivo ainda!!! Não se preocupem!!!'Na terça, dia 01 tenho avaliação, e como prometido postarei fotos de antes x depois e evolução de medidas e tal... O ciclo chegou ao fim, obrigado à todos os que me acompanharam e deram aquela força! Valeu mesmo! A luta continua Aguardando pelos fatos concretos .... MEDIDAS MEDIDAS MEDIDAS... Abraço
Rossi Postado Março 3, 2011 às 16:41 Autor Postado Março 3, 2011 às 16:41 Amanhã sem falta posto os resultados e comparativos! A avaliação acabou ficando para amanhã (sexta) e as fotos acabei de tirar ontem... Certamente não vou deixar o relato sem um final... Valeu!!! Abraços!!!
AAS Postado Março 9, 2011 às 14:54 Postado Março 9, 2011 às 14:54 Eae cara, esperando os resultados. Também estou nessa de perder barriga e ficar definido. Aguardando anciosamente.
TEUMINA Postado Março 9, 2011 às 15:41 Postado Março 9, 2011 às 15:41 Quero ver o shape tb viu cara! rs abração
jrodonodocastelo Postado Março 9, 2011 às 16:59 Postado Março 9, 2011 às 16:59 brother se fosse vc treinaria mais 1 ano sem tomar nada e fasia uma dieta seria tambem ja tive essa circuferencia de barriga e fiz varias dietas antes de colocar qualqer anabolico pra dentro treine serio dieta seria sem escutar os outros(aqueles que falam que esta radical) e perca peso ate os 95 kilos continuara com os 38 de braço e aumentara a massa magra ai sim, só depois faça o ciclo blz
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora